12. MISSÃO NA TORRE NEBULOSA

951 103 12
                                    


Ice's p.o.v.:

    Já é a terceira vez que estamos tentando absorver a magia dessa porcaria de anel mas nada funciona, ele nos joga para longe toda vez que tentamos concluir o ritual, e adivinha só, da errado de novo.

— mas que porcaria é essa? — Darcy grita.

— talvez o anel não tenha o poder dos dragões que queremos ou nao quer nos passar os poderes.

— nossa, Stormy, como é uma gênia, é obvio que o anel tem os poderes mas não quer passar para a gente.

— cala a boca, eu so fiz uma observação porque inúteis como voces poderiam nao ter notado.

— esta tudo bem chefes?

— volta pra cama ogro inútil — falo.

— voltando — ele fala antes de sumiu no guarda roupas.

— todo o nosso esforço pra nada? — deito no chão e o ridículo do patinho aparece, quando ele estava abrindo a boca eu o congelo e depois grito de raiva. — maldito anel. Quer saber, ogro, limpa todo o quarto e deixa a sujeira numa pilha, a gente vai sair e volta em meia hora.

— quero tudo limpo ate voltarmos entendeu?

— entendido Darcy. Pode deixar.

    Celine's p.o.v.:

— vocês tem certeza que é esse o caminho? — pergunta Stella.

— eca, quanta poeira eu vou acabar morrendo de espirrar — falo dando os braços com Stella.

— a natureza esta me mostrando o caminho e é por aqui.

— eu quero aprender isso! — me animo — como faz?

— primeiro encoste na planta com respeito e carinho — tento fazer isso sendo que eu não sei muito bem como fazer — agora visualize as plantas ganhando vida — começo a imaginar mas fica tudo meio verde e quando falo isso para Flora ela fala que estou no caminho certo mas tenho que treinar até não ver mais essa coloração — eu demorei 3 meses para aprender, parece difícil mas sai naturalmente.

— então, estamos chegando? Não aguento mais um segundo nesse buraco.

— chegamos, está logo ali. — um portal meio discreto em roxo escuro esta no fim do corredor, então andamos até ele que se abre, dando de frente para varias escadas. No topo de uma delas o escrito "dormitorio" está presente entao o seguimos, são muitos quartos mas graças a Deus tinha uma placa, assim como em Alphea, na frente de cada um com os nomes de cada bruxa.

— aqui, achei o quarto delas — Tecna fala e escaneia o local — não tem ninguem dentro, podemos entrar.

Ficamos vasculhando o quarto durante mais ou menos dez minutos sem sucesso até que esbarro numa pilha com sujeira.

— eca que nojo, casca de banana!

— achou alguma coisa Celine?

— nada, Musa, só essa pilha — olho com mais atenção e tadah, achei o anel — na verdade achei sim — mostro o anel na minha mão e Stella corre para pegar ele mas recua ao sentir o cheiro.

— que coisa mais podre, eca, vou precisar lavar isso umas boas vezes.

— vamos, winx, antes que as trix voltem — saímos de fininho ate Bloom parar numa porta, — esperem, eu to sentindo algo vindo daqui, não é uma saída mas tem uma energia...preciso entrar. — e como Bloom é decidida no que faz ela entra, nos levando com ela.

Diretora Griffen p.o.v.:

Eu tenho mesmo que narrar essa porcaria? Argh.
Eu estava avaliando o comportamento das minhas alunas recentemente quando eu ouço um alarme da minha bola de cristal.

WINX | T.01 & T.02Onde histórias criam vida. Descubra agora