04. MISSÃO RESGATE

553 65 4
                                    

    Aisha's p.o.v.:

    É o meu segundo dia em Alphea, falei para a diretora me deixar procurar as pixies mas ela disse que eu estava fraca, então fiquei na enfermaria.

    Me levantei da cama depois de uma longa noite de sono e notei que já era cedo, o sol batia em mim e eu precisava sair para espairecer.

    Desci da cama e fui, de pijama, olhar a escola, os corredores eram quase iguais, eu tive até certa dificuldade para entender onde eu estava, mas segui em frente. De repente apareceu uma sombra do outro lado do corredor e se aproximava cada vez mais, não vi o que era mas me afastei, lenta demais pois em segundos um ogro gigante estava em minha frente.

    Tentei me virar para correr mas eu cai, dei um grito e em instantes a enfermeira e Faragonda estavam lá, perto de mim.

— tinha um ogro! — eu disse me levantando.

— não se assuste, ele só estava cuidando da limpeza da escola, agora por que a mocinha não está descansando? — Faragonda perguntou cruzando os braços e eu engoli em seco.

— eu queria conhecer a escola...só isso. — de repente, olho para a janela e vejo Piff voando, sonâmbula — Piff! — grito e saio correndo tentando achar a saída.

Desci as escadas correndo até o térreo e abri todas as portas grandes que achei pela frente, eram todas muito ricas em detalhes então imaginei que uma delas seria a correta, até que achei uma. Quando sai eu apareci em um pátio com um jardim bonito e achei minha pixie, ela estava voando perambulando e de repente começou a cair. Acho que o que eu corri não foi tão rápido quando agora, me joguei no chão e a minha companheirinha caiu em meus braços, dormindo como uma bebê.

— Aisha, podemos conversar? — a diretora apareceu atrás de mim e me chamou até sua sala, quando entrei ela pediu para que eu me sentasse e assim eu fiz. — imagino que já sei o que aconteceu, teria algo haver com Lorde Darkar?

— esse mesmo, ele está com mais pixies e eu tenho que ir, por favor me deixe salvá-las.

— você está fraca, querida, e nosso inimigo absorve a magia, é pior do que um que possui muita magia em si.

— mas eu consigo, e as Winx disseram que vão me ajudar, por favor — pedi e ela apertou os olhos, então mandou chamarem as meninas.

Em cinco minutos elas já estavam lá.

— nos chamou diretora? — Celine perguntou.

— sim, como eu acabei de saber, vocês se voluntariaram a ajudar Aisha em sua missao, foi?

— isso, nós treinamos muito, podemos combater aquele Lorde.

— não é facil assim, bloom...e não posso deixar todas irem... — a diretora ficou pensando e enquanto isso as meninas se sentaram perto de mim — que tal um teste? Não conheço darkar direito mas sei os possíveis golpes, uma de cada vez, vamos para a sala do simulador — e assim Faragonda desapareceu com Tecna.

    Celine's p.o.v.:

    Depois de um tempo eu era a única que faltava e fui para o teste.

— faça o seu melhor, celine— Faragonda disse e eu me transformei, logo então aparecendo em uma caverna.

    Ela estava calma mas então eu notei que algumas criaturas estavam surgindo e as segurei com cipos, mas elas se soltaram. Se repente eu estava cercada, sem poder voar, por seis desses animais. Ataquei eles mas parecia que os ataques só os dava mais vida. Eles usavam meus cipos contra mim mesma.

    Eles pareciam famintos, mas eu logo pensei em algo. Encostei no chão e congelei o lugar, eles ficavam vivos com meus ataques com plantas, então nos meus ataques com gelo eles ficariam paralisados, e assim foi. Congelei cada pedaço desses animais e quebrei as esculturas, tornando-as em neve. De repente voltei a sala de simulação com um sorriso de Faragonda.

— bom meninas — ela disse assim que voltamos para a sala dela — acho que ja sei quem pode acompanhar as meninas — Stella, sua luz é totalmente eficiente contra a magia das sombras, Bloom, seu fogo transformou em fumaça seus inimigos e, Celine, usou gelo para destruir as criaturas, alem de ser rápida e só precisou de um erro para acertar em seguida... — Faragonda abriu sua porta e sorriu — Saladin as espera com seus especialistas.

    Ficamos animadas e fomos, nós tres e Aisha para o patio. E como se fosse destino, la estavam Sky, Brandon, Riven e Luke.

— levem isso — a diretora disse — sementes mágicas que podem repelir monstros das trevas, mas cuidado, elas so funcionam uma vez.

— trouxe meus melhores especialistas, Sky, Brandon e Riven as acompanharam, Luke veio para deixar voce, Aisha, com as meninas, visto que cada moto aguenta duas pessoas — nesse momento Musa olhou para Luke e engoliu em seco, eu a cutuquei e lancei um olhar de fica calma para ela, que respirou fundo e levantou as sobrancelhas.

— até mais — as meninas disseram e subimos nas motos.

    Quando eu subi na garupa de Riven dei um beijo em seu maxilar, que retribuiu com um em meus lábios.

— juntos de novo, gata.

— juntos de novo — abracei ele e fechei os olhos, aproveitando o vento.

WINX | T.01 & T.02Onde histórias criam vida. Descubra agora