Ice's p.o.v.:Voltamos para o nosso quarto e la enfim absorvemos a magia do dragão do fogo, ah eu nunca me senti tão poderosa assim.
— manas, vocês já pensaram em administrar uma escola?
— não Ice, porque?
— porque faremos isso agora, vamos para o salão! — nos transformamos e vamos ao salão onde a diretora, professoras e alunas estavam comendo.
— o que estao planejando ein? — grita griffin — eu nao sou idiota sei que tem algo de errado com esse sorrisinho de canto.
— ah diretora, só um showzinho... — faço uma tempestade de gelo que atinge uma parede derrubando as alunas que estavam comendo no andar.
— como ousam? — Griffin pergunta e nos ataca, mas com a magia do dragão nossos escudos, que ja eram fortes, ficam impenetráveis, faço um contra ataque que derruba a velha no chão, ela cai cerca de 8 andares mas não morre, como pode?
Stormy resolve tremer a escola fazendo todas as alunas cairem de uma vez mas nenhuma se machuca pois como a garota gentil que ela é, ela amortece a queda.
— o que é isso? — pergunta uma professora que nao sei quem é.
— so um showzinho, manas, ataquem juntas! — atacamos e em segundos a escola já estava revirada — escutem so, agora a escola é das trix e é melhor nos obedecerem, reclamações falem mo a gente, mas é melhor não terem nada para falar — eu e minhas irmãs rimos e olhamos o caos que fizemos. Depois de ter quase destruído a escola Darcy prende as professoras e a Griffin em bolhas onde ficaram presas por vejamos...o tempo que quisermos.
— olhem só, nunca imaginei que um dia eu estaria aqui, na parte mais alta do nosso auditório fazendo uma palestra, principalmente para minhas queridas mentoras — Stormy fala se sentando em uma das cadeiras, eu me sento no meio e Darcy na outra, o que sera que fazemos com voces? Calabouço?
— não, muito antigo e elas sabem escapar — me levanto — quer saber? Vamos convocar o exercito das trevas.
— o que? Vocês são malucas ninguem nunca conseguiu controlar-los — Griffin fala mas minha irma aperta sua bolha.
— como ousa falar assim com a gente? Esqueceu que você esta correndo perigo?
— vocês sabem que não darão conta, por que tentar?
— depois dessa eu quero mais — fico pensando ate me lembrar de algo — manas, deixem elas aqui e vamos para a sala de feitiços, precisamos saber controlar essas criaturas, e quanto a vocês bruxinhas, estão dispensadas.
Deixando a bolha ainda mais resistente com uma camada de gelo por fora eu e minhas irmãs abandonamos o auditório e descemos até a ultima escala de Torre Nebulosa, quebrando a parede que nos distanciava da ala de feitiços.
— agora isso tudo será nosso — Stormy fala e enfim entramos na sala.
Faragonda's p.o.v.:
As meninas vieram me contar o que aconteceu com Bloom e fiquei preocupada, ligando entao para Saladin, o diretor de Fonte Rubra e chamando os professores de Alphea. Contei toda a historia e mesmo os outros ficaram assustados.
— mas não pode ser, a chama do dragão na mão elas?
— isso mesmo Saladin, e o pior, Bloom não encontra mais a fonte de seus poderes.
— devemos entrar em contato com Torre NEbulosa para ver o que Griffin acha dessa historia.
— pode desistir meu amigo, ja tentamos ligar e pelo visto as trix ja tomaram controle de uma das escolas de magix, parece que Alphea sera o proximo alvo — Palladium fala e o diretor franze suas sobrancelhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WINX | T.01 & T.02
FanfictionE se, em alguma realidade, o clube das winx fosse formado por 7 meninas? Reescrevendo o desenho "Clube das Winx" como voce sendo a personagem principal e Riven seu namorado T.1 ✅ T.2 (em andamento) T.3 O reino perdido T.4 Uma aventura mágica T.5 O...