quando vi stella caindo minha primeira reação foi tentar agarra-lá, porem ela escapou de minhas mãos.— alguem! — grito e aisha, reunindo o pouco de magia que tinha, criou uma corda para segurar stella, mas nao foi suficiente para puxa-lá de volta.
criei cipos com algumas poucas plantas locais e ajudei a puxar, até stella voltar e sairmos da ponte, onde juntei um pouco de magia de fogo e converti em luz para ela, que acordou melhor.
— vou procurar as pixies, qualquer coisa me gritem — aisha fala e sai de perto, mas logo a encontramos transformada tentando destruir uma escultura de pedra, que resistia a tudo e atras dela as fadas.
porem antes de alcançá-la, um raio negro atinge todos nos, com excessao de aisha, e quando olhamos, la estavam as trix.
— voces nao estavam em rocha luz? a prisão serena da sua torre amor? — pergunto a riven.
— era para estarem.
— conseguimos uma ajudinha e poderes novos, queridinhas — ice fala — agora chegou a hora da vingança
— vamos acabar com voces! — darcy fala
a fada do gelo toca um colar que eu nao me lembrava de existir e cria lanças de gelo, as jogando em nossa direção.
aisha's p.o.v.:
lockett tenta achar algum ponto fraco na barreira para que eu a quebre, mas nao ha nada, e nem a força braçal a quebra. como vou salvar elas?
celine's p.o.v.:
— stella, bloom, vamos transformar! magia winx, magix! — me transformo e tento acertar darcy, mas seu reflexos estao muito mais rápidos e ela consegue me prender com suas manipulações.
do meu lado stella é engolida por um furacão de stormy, e a cada vez que tenta sair outro toma o lugar. bloom tenta ajudar a amiga mas ice ataca ela, que cai nos braços de sky.
enfim consigo congelar o cérebro de darcy por alguns instantes e vejo sky sendo congelado aos poucos.
— para! — ele grita, como se fosse ajudar em algo. o mesmo usa seu boomerang para quebrar a ponte e acertar ice, que a congela e quebra como se nao fosse nada, levando os cacos ate mim.
aisha chega para tentar afastar ice mas é derrubada, e em segundos nao restava um de nos em pé. ate que uma criatura que parecia um anjo, mas musculoso e com o cabelo azul marinho numa tranca longa, chega e nos resgata, devolvendo nossa força.
ele diz algumas palavras estranhas e joga as trix para longe, se voltando a nós.
— qual seu nome? — bloom pergunta.
— logo saberão— ele se vira de costas e voa para longe...uau as costas dele sao lindas.
me pego babando por ele juntamente das meninas e riven me cutuca.
— serio isso gata?
__ acontece... atras de voce amor! — falo vendo pequenas criaturas andarem ate nos, as pixies, que atingem aisha a abraçando.
uma delas olha para mim e sinto como se ela me completasse, fossemos a mesma pessoa.
— qual seu nome? — pergunto e ela me responde...Lorye
olho para o lado e stella e bloom se conectam tambem, com amore e lockette respectivamente.
conversamos sobre o que aconteceu e um pouco sobre nossas vidas ate que stella grita.
— o que foi amiga?
— o brandon! eu esqueci do meu amorzinho!
— o que tem esse brandon? — sua pixie, amore, pergunta
— ele é meu namorado, mas uma piranha insiste em querer se casar com ele! vamos agora salvá-lo!
ela nos puxa e saímos de la em direção a terra de baixo, onde seu namorado estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WINX | T.01 & T.02
FanfictionE se, em alguma realidade, o clube das winx fosse formado por 7 meninas? Reescrevendo o desenho "Clube das Winx" como voce sendo a personagem principal e Riven seu namorado T.1 ✅ T.2 (em andamento) T.3 O reino perdido T.4 Uma aventura mágica T.5 O...