14. AMIGOS EM NECESSIDADE

807 109 14
                                    

—> decidi postar outro por causa das +500 leituras, obg gnt (continuem comentando eu amo os comentários de vcs 😭💓)

Gritamos e os especialistas entram em nossa frente, mas quando vão  atacar o monstro pula quebrando o chão e passando por ele, quando a poeira some ja nao vemos mais para onde ele teria ido.

— porcaria, perdemos ele — Luke fala guardando seu equipamento que era um arco com flechas mágicas. — vamos procurar ele.

— nós vamos ajudar — falo.

— pode ir parando ai, pequena, isso é trabalho pra quem sabe, vocês estao sem poderes então são as donzelas em perigo. — Riven me responde e eu juro que se eu tivesse magia acabava com esse ego todo dele em menos de um minuto, suspiro e vou em direção contraria aos meninos, começamos a procurar pela criatura seguindo seus passos que ficaram marcados no andar de baixo.

— por que a gente tem que fazer isso? Os meninos falaram que dão conta, a gente pode muito bem ficar no nosso quarto esperando — e é so Stella falar isso que a criatura aparece atras dela bufando, ela se vira e da de cara com ele que baba no cabelo dela — o que?! Qual é a sua grandalhão? Sabe quanto tempo eu levo pra fazer o meu cabelo? — puxamos Stella quando vemos nosso inimigo começar a bufar mais forte e começamos a correr. Jogamos tudo que encontrávamos pela frente na intenção de parar ele mas nada funciona.

    Tecna pula por cima dele fazendo-o bater os chifres na parede e Stella tenta jogar perfume para irritar seus olhos mas isso so o deixa mais irritado. Pulo na parede me agarrando numa viga do teto e pulo na cabeca dele mas ele me joga longe, consigo cair em pé mas Musa que tenta fazer o mesmo não tem muita sorte, ela cai no fim do corredor e so vejo Luke com ela nos braços vindo em nossa direção.

— ja deu, agora você pediu pra ser morto animal — ele deixa Musa no chão e ataca o ser de 3 metros.

— agora a festa começou — fala o irmão dele e todos o especialistas começam a correr atacando de diferentes lugares ate que Luke é lançado para uma outra sala distante, sinceramente, os meninos estão terríveis.

    Ice's p.o.v.:

Estávamos procurando por qualquer coisa que nos de magia em Alphea ate que um idiota é arremessado em nossa direção.

— ah, que susto — Stormy fala quase lançando um raio nele.

— que estranho, esse menino tem uma energia negativa muito grande, quase se iguala à energia do principe das Trevas.

— para de reparar no garoto Darcy, vamos logo temos coisas para fazer.

— mas é serio, como se o menino estivesse no muro entre ser um bruxo e um especialista.

— larga ele agora e anda logo — falo e Darcy deixa o menino de lado.

    Celine's p.o.v.:

    Essa é a briga mais ridícula que eu ja vi, até quando perdemos para as trix foi menos humilhante do que isso.

— quer saber, Bloom vem cá, a gente não fez aulas de luta a toa — pego a espada de Riven e começo a atacar o mostro, usar uma espada não é tão difícil, começo a cortar a criatura junto de Bloom ate ela bufar e se jogar da janela, menos uma janela para a escola, e sair pela floresta. — fácil facil — falo devolvendo a espada e o garoto me olha com um sorriso de canto.

— se o monstro estava aqui então alguem o trouxe, mas quem? Será as trix?

— você é sempre tão  inteligente Tecna, obvio que foram as trix!

— então elas devem estar aqui, vamos procurar.

— meninas! — Luke aparece — eu acabei de ver umas tres bruxas indo pra sala da Faragonda, acho que coisa boa não é.

— as trix, vamos!

    Ice's p.o.v.:

chegamos! Agora procurem por algo!

— acho que não. — o garoto que achamos no chão estava la atras da porta.

— eu não sinto uma energia tão ruim dele agora.

— esse é meu irmão — um outro igual ao primeiro aparece, é serio isso?

— surpresinha trix! — Celine aparece surgindo atras da mesa e as winx e os amiguinhos vão surgindo dos cantos, parecem um monte de ratinhos que estavam escondidos.

— vocês de novo? O que estão fazendo aqui? — pergunto

— sou eu quem quero saber o que vocês estao fazendo aqui — quando olho para trás acho Faragonda que não nos olha com cara boa.

— ahn, surpresa?

— vocês estão encrencadas mocinhas. — Faragonda nos leva para o patio onde o caralho do pato me acha, eu não aguento mais ele, ela nos da uma lição de moral sobre o quão inaceitável foi o nosso comportamento e nos manda para a torre nebulosa depois de falar que comunicara griffen. — agora é bom que tenham aprendido o quão  terrível foi isso.

    Celine's p.o.v.:

e Griselda, me lembre de mandar uma carta agradecendo Saladin pela ajuda dos garotos.

    As meninas vão conversar com os garotos e Riven aparece atras de mim.

— 9h beleza?

— por mim sim.

—então te vejo amanha pequena. — ele fala isso e sai com os outros.

    Voltamos para os quartos e conto para Musa que Riven me chamou para um encontro, ela fica feliz e decidimos começar a ver qual roupa eu vou usar. Por fim pego um cropped preto com símbolos da Chanel e uma calca branca com um cinto igual ao cropped, deixo separado e depois de um tempinho conversando com Musa vamos finalmente dormir.

Faragonda's p.o.v.:

Fico de noite pensando nas meninas então assim que amanhece resolvo chamá-las.

— pediu para que viemos diretora? — Celine pergunta

— pedi sim, resolvi devolver os poderes, vocês ontem se defenderam sem magia e achar formas criativas de impedirem o monstro — pego a magia de cada uma e devolvo ao corpo delas que ficam felizes. Elas saem do meu escritório e começo a perceber que elas tem grande potencial para serem grandes fadas, e um dia desabrocharão como lindas rosas mostrando talento e poder ao universo mágico e não mágico.

WINX | T.01 & T.02Onde histórias criam vida. Descubra agora