34. SEGREDOS E MAIS SEGREDOS

480 74 5
                                    

   
Bloom's p.o.v.:

    Talvez eu tenha aproveitado a distração das meninas para ir conversar com Diáspora. Chego em seu assento com um papel com a letra de Brandon que pedia para encontrá-la num corredor.

— e onde ele estaria? — ela pergunta quando eu paro de andar.

— bom sonhos — falo e estalo os dedos fazendo um guarda que a acompanhava cair desmaiado.

— o que? O que você esta fazendo sua maluca?

— Bloom, magix! — me transformo e com uma esfera e fogo a jogo longe numa sala sem janelas e outras coisas do tipo.

— você é maluca? Sabe com quem está mexendo? Magia de Eraklyon, Diáspora! — ela surge com uma roupa parecida com a que estava e umas especies de círculos ao seu redor e os joga em mim, eles não me permitem me mover mas consigo me soltar.

    Jogo esferas de fogo nela mas das cinco so uma a acerta, tento criar uma criatura de fogo mas ela joga uma especie de bomba em mim que me faz cair.

    Mesmo com dor me levanto e tento lançar magia nela mas eu estava muito tonta para isso.

— você tem noção de onde esta se metendo?

— tenho, estou me metendo com uma trix! — acerto ela que cai e fica de frente para mim.

— uma trix? Você é retardada?

— eu sei que é você Darcy! Pode tirar esse disfarce ridículo.

— esta me comparando com uma bruxa? Sua putinha...— ela joga outra bomba em mim mas eu desvio, chutando a bomba de volta para ela.

— ja usou esse truque uma vez e não me engana mais, pode ir se revelando!

— para de surtar sua ridícula! — ela cria outros atos que me esmagam, mas agora em todo o meu corpo, começo a desistir mas então me lembro das descargas de magia que aprendi com Palladium, tento fazer uma vez mas não consigo e ela vem para cima de mim. Rolo no chão e me solto das argolas.

    Começo a pensar da ultima vez que fiz uma descarga de poderes e tento repetir outra vez. Assim como ja usei essa magia antes, deixo meu corpo todo queimando e solto uma descarga de fogo que a faz atravessar do teto, acabamos no meio do campo sem querer mas ela volta a me atacar, mas agora com umas bolas que parecem de futebol americano mas sme os detalhes, so o formato, e me ataca, eu quase caio mas jogo fogo nela primeiro fazendo-a cair. Na hora vejo Brandon correr atras dela e a pegar no colo, ele me olha com cara feia e eu paro de voar.

— Brandon?

— como asism Brandon garota? Esse é Sky, príncipe de Eraklyon, e você acabou de atingir a namorada e quase noiva dele.

— como assim...Brandon? Aliás, Sky? Pera então quem é você? — pergunto apontando para o suposto Sky que vinha saindo com Stella a meses.

    Celine's p.o.v.:

    Saio correndo atras de Bloom e a tiro de la pedindo desculpas para todo mundo, vejo Stella ficar tao chocada quanto ela e vamos todas para Alphea na hora.

    Mais tarde Faragonda chamou Bloom e a deu um sermão por ter invadido a escola e acabado com a amostra do trabalho naquele semestre, recebo uma mensagem de Riven me perguntando o que aconteceu e como eu estava usando o celular responde na hora.

"Princesa, o que foi hoje?

Parece que uma menina
falou que era namorada de Brandon
e a Bloom tava achando que era a Darcy
pq ela ja fingiu ser um dos meninos uma vez.

E era?

Não, a menina namorava mesmo,
so que parece que o Brandon é um
principe e na verdade o Sky é o
Brandon de vdd.

Pse, a gente soube disso,
ele explicou q o pai n queria q ele mostrasse
pra escola q era o principe dai o
Brandon fingiu ser ele mas pelo visto
n deu muito certo.

Vc sabe pq ele n queria?

O Sky n gosta de chamar atenção,
acho que é por isso.

A, tendi, e voces trombaram
na moto mais cedo,
o que foi aquilo?

Ele meio que tinha falado da namorada
e tals e eu falei pra parar
de enrolar a Bloom dai a
gente brigou feio.

Feio do tipo xingamento
ou feio tipo socos?

Feio tipo os dois.

Credo, bem que a Bloom
falou q ele tava estranho,
sabe se ele namora a tempo?

Na real ele n quer a mina,
o pai obrigou, ele quer a Bloom
mas n sabe qq o pai vai
fazer principalmente depois de hj.

A Bloom fudeu com tudo ne?

Com certeza.

Eita, ela voltou da diretoria,
ja eu te mando mensagem.

Acho q eu vou dormir, boa noite gata,
sonha comigo.

Boa noite gato, digo o mesmo."

Bloom você ta bem?

— acho que sim — ela fala se deitando.

— quer saber o que eu descobri?

— acho que eu não to com cabeça pra isso hoje amiga, tem como voce me falar isso outro dia?

— tudo bem então, boa noite — vou para o meu quarto e durmo.

WINX | T.01 & T.02Onde histórias criam vida. Descubra agora