Bloom p.o.v.:— então quer dizer que essa mulher sempre aparece nos seus sonhos? Que loucura.
— pois é Brandon, eu ja pesquisei sobre ela mas não achei tanta coisa assim que me explique o porque de ela estar ligada a mim.
— mas se ela te chama e parece familiar deve ter algo haver com a origem dos seus poderes.
— pode ser, ela está desenhada na praça central com mais 8 linfas ao seu lado — falo e nos levantamos indo ate a imagem da linfa.
— ja sei, posso falar com Timmy, com certeza ele vai encontrar algo na Fonte Rubra, é uma dos maiores arquivos de dados de magix. Pera ai amigão nao puxa — ele fala para o seu cachorro que o puxava — acho que eu tenho que ir, foi muito bom te ver Bloom, temos que marcar um dia de sair de novo.
Sorrio e dou um tchau acenando para ele que caminha de costas me olhando. Rio e viro de costas voltando para Alphea.
Celine's p.o.v.:
Nós estávamos a pelo menos uma hora escutando Stella falar sobre o concurso Miss Magix e sobre quádrupla usar, qual talento mostrar e bla bla bla. Eu estava bem cansada e enfim chega Bloom de seu encontro, lanço um olhar de conta tudo com um sorriso mas Stella vai correndo até ela.
— Bloom! Preciso da sua opinião, as meninas acham que eu estou exagerando com a historia de Miss Magix você acha que é verdade? — ela pergunta colocando as mãos nos ombros de Bloom
— o que é Miss Magix primeiramente?
— ah, as vezes eu esqueço que você não é daqui, Miss Magix é um concurso onde meninas bonitas de toda a dimensão mágica competem pelo titulo de Miss, eles avaliam beleza, talento e carisma. Ano passado eu fiquei em segundo lugar mas eu cansei, esse ano eu vim pra ficar em primeiro — e quando Stella tira as mãos de Bloom, ela a interrompe.
— mas Stella, você não tem as provas do simulador ainda?
— ah, mas eu tenho tempo pra isso.
— é amanhã— Musa fala — e temos que ir porque hoje é o teste de Flora e Hera, não podemos nos atrasar, vem logo.
Então todas saímos do quarto indo para a sala de simulação, Flora estava muito nervosa mas conseguiu explicar suas poções para Hera que soube usar todas, elas restauraram aquele ambiente em menos de 10 minutos.
Tecna e Musa, que escolheram fazer uma dupla, restauraram o ambiente de uma forma diferente, Tecna criou códigos para novas especies de plantas e musa usando sua música espalhou para toda a região, deixando ela florida e com mais vida, tiveram um pouco de dificuldade para manter mas passaram no teste.— agora que os testes acabaram — começa Stella assim que chegamos no quarto — podemos ir ao concurso Miss Magix?
— Stella sua prova é amanhã, você não ta nem um pouco tensa?
— Tecna, sempre tão técnica, a gente precisa de um pouco de diversão...vocês não fariam isso pela amiga de vocês? — ela faz olhinhos de cachorrinho e se vira para mim e Bloom — eu tirei vocês da Terra e fiz descobrirem serem fadas incriveis, não querem fazer nada por mim?
— ah ta bom, mas assim que acabar o concurso nós vamos voltar e você vai estudar pra caramba.
— eba!! Vocês são as melhores, eu sabia que iam fazer isso por mim!
Lucy's p.o.v.:
Caso perguntem quem sou eu, sou uma bruxa da torre nebulosa. Eu queria participar do concurso de Miss Magix mas minha aparência meio que não me permite, eu tenho literalmente um nariz de bruxa e o rosto com algumas rugas porque as minhas ancestrais eram assim, alemã e eu sei muito alta e não ter um corpo bonito.
— mas Lucy, se você usar magia pode ser descoberta.
— eu não ligo ta bom?
— mas no concurso não pode usar magia, se você usar e ser descoberta todo mundo vai te humilhar.
— não é por ai, eu sei quem pode fazer um feitiço que eu nunca vou ser descoberta.
— Lucy por favor.
— as trix! Elas são poderosíssimas e podem me fazer ter o corpo padrão de uma criatura mágica.
Ice's p.o.v.:
Eu e minhas irmãs estávamos entrando no camarim de Lucy quando elas me perguntam o que estavamos fazendo la.
— hoje manas, iremos fazer uma boa ação.
— boa ação? Corta essa sua maluca, eu to fora
— espera Darcy — falo segurando seu braço — nossa querida amiguinha Lucy está doida para ganhar o concurso Miss Magix.
— com aquele rosto? Hahaha ela está mais perto de ganhar o Miss Montrix — fala Stormy debochando.
— ela nos chamou pois quer que nós, como ela disse, as bruxas mais poderosas da dimensão mágica, ajudemos ela.
— e por que a gente faria isso?
— não é obvio Darcy? Vamos transformá-la na mulher mais irresistível que o publico ja viu, ela vai mostrar seus talentos e iremos ajudar ela a ganhar, mas então, quando ela estiver com a coroa e a faixa de miss magix, retiraremos a magia e talvez até deixaremos mais...terrível, a situação dela.
— Ice eu ja disse que você é uma genia?
— sempre maninha, sempre...
VOCÊ ESTÁ LENDO
WINX | T.01 & T.02
FanfictionE se, em alguma realidade, o clube das winx fosse formado por 7 meninas? Reescrevendo o desenho "Clube das Winx" como voce sendo a personagem principal e Riven seu namorado T.1 ✅ T.2 (em andamento) T.3 O reino perdido T.4 Uma aventura mágica T.5 O...