Bloom's p.o.v.:Eu estava sonhando quando tudo fica escuro, eu parecia estar dentro de uma nuvem carregada e muito escura quando escuto alguém me chamar, era a mesma voz que me ajudou a sair da torre nebulosa.
— quem é você?
— não me reconhece Bloom?
— so lembro de ter me salvado mas quem realmente é voce?
— venha Bloom.
— ir aonde? — entao vejo uma mulher que parece um espírito amarelo com um óculos estranho e um vestido longo
— eu posso te ajudar a lembrar.
— lembrar? Mas do que eu tenho que me lembrar?
— Bloom? — abro os olhos com Flora me chamando — não é porque hoje é feirado que pode ficar ai dormindo o dia todo! — ponho minha roupa rapidamente e acompanho ela — estava sonhando? Nao parava de fazer perguntas e se mexer.
— pois é, tive um sonho estranho com aquela voz que nos tirou da torre nebulosa. Mas como assim feriado?
— hoje é dia das rosas.
— o que é isso?
— é o dia que homenageamos nossas mães, voces nao tem isso?
— ah sim, é porque na Terra Nos chamamos de dia das mães.
— entendi, e você nao vai para casa?
— acho que não.
— nem nós duas — Celine fala com Musa
— eu também não vou — Stella aparece — sabe o que significa? Dia de compras!
— eu não posso, meio que eu tenho um compromisso daqui a pouco — Celine fala, que compromisso?
— Bloom, vem ca — ela me chama e me conta tudo, ate mostra o bilhete 0 carinhoso mas que ela ficou toda boba lendo — olha a roupa que eu vou.
— gostei, vai ficar super bom, mas primeiro a gente tem que ir comer, ou perderemos o cafe da manhã.
— nossa verdade, vamos la.
Celine's p.o.v.:
Sentamos na mesa e Bloom começa a falar.
— Celine porque voce nao vai? Sempre se deu tao bem com a sua mãe.
— é sim, so que ela trabalha muito e me contou que estava numa viajem de negócios, eu não quero atrapalhar ela, e você?
— acho que se eu for ver meus pais por um dia so eu vou ficar com mais saudades ainda, e voce Stella?
— ah é complicado, meu pai e minha mae estao divorciando e ta uma bagunça pois eles estao discutindo muito, e você Musa?
— eu não comemoro faz um tempo esse dia, eu não tenho mais ninguem para homenagear — ela começa a chorar e eu a abraço pois estava do lado dela.
— não fica assim, sua mãe deve estar muito orgulhosa de voce — ela concorda e seca as lágrimas
— vamos falar de coisas boas! Celine, ja esta quase na hora de seu encontro, vamos te ajudar a se arrumar.
Vamos para o dormitorio quando Stella recebe uma mensagem dos meninos falando que terá a celebração do dia da rosa na cidade e nos chamaram, ela aceita na hora e depois me ajuda com a roupa.
— ah nao que roupa mais simples, você precisa de algo melhor — Stella pega um macacão meu na minha mala que é rosa e Musa prende meu cabelo igual o dela porem com baby hair e meu cabelo é maior que o dela, ponho um óculos escuro e pego uma bolsa, quando vejo que ja são 08:55 eu me transporto para a Floresta encantada onde Riven ja estava me esperando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WINX | T.01 & T.02
FanfictionE se, em alguma realidade, o clube das winx fosse formado por 7 meninas? Reescrevendo o desenho "Clube das Winx" como voce sendo a personagem principal e Riven seu namorado T.1 ✅ T.2 (em andamento) T.3 O reino perdido T.4 Uma aventura mágica T.5 O...