Celine's p.o.v.:— acho que ja devemos ir — falo.
— então vamos logo, para de enrolação, os monstros estão chegando e capaz de nos seguirem.
— cala a boca cara! Se não quer ir não vai, ninguém vai falar pro Saladin!
— eu vou porque eu quero, então da pra agilizar? — passo por ele entrando nos caminhos que ligam as escolas, eu e Bloom seguimos na frente e os garotos nos seguem, atras Stella e Brandon andam juntos, por que raios tinha que ser o Riven? Olhamos para tras e Flora grita.
— como e diz na Terra, boa sorte!
— obrigada! — gritamos de volta e a passagem se fecha, só escuto as meninas de Alphea se transformando e o som das criaturas nojentas.
— o caminho é por aqui mesmo?
— acho que sim, Knut me deu esse mapa, so disse não saber qual desses caminhos a frente tomar.
— tinha que ser inútil — me controlo para não responder Riven e continuo andando.
— vamos tentar todo então? — Stella fala e concordamos.
Entramos em um dos corredores e de repente vemos um monte de olhos se aproximando cada vez mais.
— acho que é uma boa hora para a gente correr! — por que eu fui confiar na Stella?
Fomos no primeiro caminho e falhamos, umas criaturas que pareciam amoebas gigantes nos seguiram, ao sair eu e Stella nos transformamos e nos preparamos para caso a segunda entrada seja errada tambem.
Entramos e sim, era a errada mais uma vez, fiz uma barreira de gelo e corremos na hora. Entramos na terceira e sem estarmos preparados caímos em alguma cosia que parecia um escorregador, mas quando caímos eu me toquei.
— ai que nojo!! — dou um grito e voo — era o tubo do lixão que bosta! — falo usando minha magia de agua para me limpar e depois vento para me secar.
— para de ser fresca, a gente tem que sair daqui.
— idiota — falo e reparo que alguns sacos de lixo de mexiam — ah não, de novo não! — falo mas quando eles iam nos acertar eu explodo alguns deles.
Continuamos nos defendendo ate cair numa armadilha onde ficamos presos, eu estava preparada para ser devorada mas alguém aparece, ele acerta os animais e nos deixa livre.
— obrigado quem quer que você seja — Riven fala e o cara ri — o que foi?
— não reconhece seu próprio irmão? — ele tira a capa e Luke aparece por baixo, Riven chega mais perto e o toca.
— é você mesmo! — eles ficam conversando por alguns segundos e vejo a entrada para a Torre Nebulosa.
— acho melhor irmos, você vem com a gente? — pergunto.
— claro, eu não to afim de ficar sozinho nesse lixão por nem mais um segundo.
Começamos a andar e Luke conta sobre a sua experiencia sendo prisioneiro das trix e tendo a sua mente controlada 24h por dia, não prestei muita atenção pois eu estava mais preocupada com o que estávamos enfrentando.
— caraca, você levou a serio o que o Codatorta falou.
— pois é Brandon, doideira ne?
— eu meio que sou o Sky — ele fala e explica a historia.
— ah, entendi, eu meio que não lembro de tudo que aconteceu quando Darcy controlou minha mente.
— desculpem-me por cortar o papinho de vocês, mas chegamos — falo e de frente para um dos corredores respiro fundo, vai ser difícil conseguir cegar ao centro da Torre Nebulosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WINX | T.01 & T.02
FanfictionE se, em alguma realidade, o clube das winx fosse formado por 7 meninas? Reescrevendo o desenho "Clube das Winx" como voce sendo a personagem principal e Riven seu namorado T.1 ✅ T.2 (em andamento) T.3 O reino perdido T.4 Uma aventura mágica T.5 O...