33. SEGREDOS E MAIS SEGREDOS

494 68 2
                                    



Narradora's p.o.v.:

Finalmente eu estou narrando (por motivos que eu não vou ficar fazendo uma frase e trocando de p.o.v. a cada segundo). Os garotos da Fonte Rubra estavam treinando pois a apresentação mais esperada pelos habitantes de Magix estava quase acontecendo, o grande show onde alem de mostrarem suas habilidades voariam em dragões.

No local de treino os meninos do segundo ano treinavam enquanto seu diretor olhava o desempenho e avanço dos meninos, tudo estava ocorrendo bem ali, mas não muito com os nossos especialistas sarados preferidos.

— e agora Timmy o que eu faço? — pergunta Brandon — Bloom me ligou e me falou sobre as coisas na Torre Nebulosa, ela me disse que foi tudo uma mentira criada pelas trix e que não sabia como elas descobriram mas não era a historia dela.

— e? Porque você desligou então?

— a questão é que meu pai quer que eu me case com uma mulher e ele esta fazendo casamentos e tudo mas eu não a amo, na verdade eu queria que fosse Bloom ao inves de Diáspora.

— eu no seu lugar contaria isso de uma vez para Bloom, imagina ela descobrir isso no dia do seu casamento com essa dai?

— você tem razão mas eu não quero magoar Bloom.

— na verdade você ja está magoando — fala Riven chegando no quarto — Celine me falou que a Bloom ta querendo desistir porque você nunca mais procurou ela depois da Torre.

— é que é difícil.

— dificil como? Cara isso ta me cheirando a desculpa esfarrapada.

— a questão é que meu pai vai me casar eu querendo ou não, você ja passou por isso?

— sim cara! E você sabe muito bem, a minha vida é um inferno então não vem com essa de problemas da realeza enquanto eu não sou e passo pela mesma bosta, você é so um escroto que reclama da garota que seu pai te arranjou. O meu põe pra mim e pro Luke uma diferente por semana e você ja viu a gente desistir de quem a gente quer por isso? Você é um mimado filhinho de papai, isso sim — e depois do nosso maravilhoso namorado falar isso Brandon da um soco nele, que retribui na mesma intensidade, e quando os meninos veem a briga ja estava ficando feia. Timmy e Sky separam os dois colocando um pra cada canto e eles saem com raiva indo em direções opostas.

Enquanto isso em Alphea, Bloom chorava no colo de Celine falando sobre o tratamento que vinha recebendo de Brandon.

— você acha que ele se importa comigo? Porque eu o considero tão especial, mas depois da nossa viajem pra ver o nosso passado ele sumiu. Eu liguei uns dias atras e ele não retornou, liguei hoje e ele mal trocou umas 5 palavras e teve que desligar e simplesmente não retorna mais.

— acho que tem um jeito de voce descobrir amiga, Riven me falou hoje de um campeonato na fonte rubra e os meninos vão participar, e se a gente entrar la?

— mas nos deixariam passar?

— não, mas eu não sou uma fada das ilusões a toa — então as meninas escutam um grito de Stella que entra no quarto de Celine brava.

— Celine sua puta!

— o que foi?

— eu passei a mascara que você me deu mas ela deixou meu cabelo terrível.

—mascara? Que mascara?

— essa daqui — ela mostra um pote e Celine começa a rir — qual a graça?

— isso é mascara facial, ta escrito Face mask ai.

— ah não agora meu cabelinho esta todo arruinado!

— eu vou te ajudar, Bloom fala pras meninas que teremos um compromisso hoje — ela pisca e sai para ajudar Stella.

Celine's p.o.v.:

    Eu fiquei uma hora ajudando Stella a lavar o cabelo mas ele ficou bem hidratado no final, nos arrumamos rápido e como todas toparam, fomos para fonte Rubra. Eu usei os meus...dons... para deixarem que passemos e deu tudo certo, estávamos eu e Bloom andando pelo corredor quando eu vejo uma menina no celular com um holograma de Brandon, acabo trombando nela e olho para Bloom que tambem ve o garoto.

— ei! Suas idiotas olhem por onde andam, e você cabelo de tomate, para de olhar para o meu namorado — arregalo os olhos e vejo ela sair enquanto Bloom parecia estar em choque, a abraço ainda caída no chão e levantamos indo juntas até uma parte coberta onde estavam as outras meninas.

— acho que podemos ficar aqui — Flora fala mas então nos ve — esta tudo bem?

— vocês acreditam que Brandon namora?

— o que? Aquele loirinho, eu sabia que loiros eram todos uns idiotas!

— mas Stella, você é loira.

— calada Musa, esquece ele Bloom, vamos pra casa.

— não, não vou privar vocês de verem os garotos por minha causa.

— mas viemos para você, se não deu certo pra você então vamos embora— falo mas um estrondo me interrompe, vamos correndo olhar o que é e vejo Brandon e Riven no chão, eles pareciam estar andando de moto e bateram um no outro. Luto contra a vontade de ir correndo até eles e me contenho, vendo eles sairem do campo e Riven pegar o celular. Na mesma hora escuto uma notificação.

"Entrando escondidas? Acho
que vou ter que me esforçar em dobro
para te impressionar gata.

E eu acho que vai precisar
de ser o triplo, gato"

    Dou um sorriso para o celular e quando olho para tras dou um grito.

— cadê a Bloom?!

WINX | T.01 & T.02Onde histórias criam vida. Descubra agora