43. ATACANDO A TORRE NEBULOSA

462 62 5
                                    

—> esse episódio ficou pequeno (escrevo um padrão de 3000 palavras por ep — 1500 por cap —, esse teve 900 + 600 ao total) pois eu to desanimada pra escrever mas to sem nada pra fazer tbm e a maioria das coisas eram coisinhas atoa.

    Chegamos em Alphea e Faragonda, Saladin e aquele ogro amarelo nos aguardavam no patio, sera que as trix mandaram ele?

— vocês chegaram! Que maravilha, vão direto para os quartos de vocês pois temos que nos preparar para a batalha — Faragonda fala animada.

— diretora, o que ele faz aqui? — pergunto falando baixo chegando perto dela.

— parece que ele saiu do time das trix e esta nos ajudando na limpeza da escola, agora vão rápido para seus respectivos quartos — começamos a andar e os garotos nos seguiam então uma hora me viro e falo com eles.

— estão nos seguindo?

— nosso quarto é no mesmo andar que o de vocês — Riven fala mal humorado esbarrando em mim ao passar.

— grosso — eu e as meninas entramos no nosso quarto e eles no deles, mas antes de entrar Riven e eu fazemos contato com os olhos que dura um minuto até me chamarem, porcaria de garoto ein, onde eu fui me meter, entro no quarto e tomo um banho, eu tava precisando.

Luke's p.o.v.:

Aquelas bruxas me enganaram, fiquei desmaiado um bom tempo e depois elas me jogaram sem mais nem menos numa sala que mais parecia uma prisão, fiquei la por horas até que duas das irmãs aparecem.

— olha só, o bonitinho esta la sozinho, como é se sentir traído ein? — não respondo Darcy r viro o rosto, mas Stormy me acerta com um raio.

— ai, porra!

— que boca mais suja, acho que deveríamos ensinar modos para esse garoto, o que acha Darcy?

— acho uma ótima ideia, ilusões — ela fala e de repente tudo fica escuro, clones meus começam a aparecer e me olhavam com ódio, tento bater neles mas eles se transformam em minhocas. Ando para tras e as minhocas se juntam formando um cara de uns dois metros de altura com uma boca onde minhocas ficavam mexendo, ele me da uma pancada e eu caio, mas quando levanto vejo que ele repete meus movimentos.

— você  não é real, você  não é real — fico repetindo isso na minha cabeça enquanto me aproximo dele mas quando encosto vejo que é real e começo a surtar, mas só  então vejo que isso o alimentava — quer saber? Eu não vou surtar, eu deveria ter escutado os caras ao inves dessas bruxas malucas, eu errei mas tenho coração e mereço uma segunda chance — falo e o monstro desaparece, então vejo na sala a frente da minha, Griffin — diretora?

— escutei o que disse seja la com quem foi e admito que também errei, subestimei a ambição delas por poder e olhe onde fui parar.

— eu tenho que sair daqui — então vejo um pedaço fino de metal e me lembro das vezes que escapei de casa com parecidos — acho que consigo — entorto o clipe e consigo abrir a porta.

— como?

— truques e anos de treinamento — tento abrir a porta dela mas nada funciona.

— acredite, jovem, se nem minha magia me tirou daqui você tampouco ira conseguir, corra e va buscar ajuda, eu e minhas alunas vamos conseguir sair daqui.

— tudo bem — olho para o lado e vejo as pequenas criaturas que começaram a me perseguir — droga, não tenho minha espada — corro como nunca pela única saída que tenho mas acabo numa janela, penso em pular por cima dos pequenos guardas mas não teria como então  faço algo sem pensar duas vezes, me jogo da janela.

Celine's p.o.v.:

— e então, diretora? — eu, Stella e Bloom perguntamos depois de fazer uma proposta.

— acho que poderia dar certo, mas precisam de ajuda de alguns meninos — ela se vira para Saladin — alguma recomendação diretor?

— acho que o príncipe Sky e seus amigos Brandon e Riven são os mais qualificados para isso.

— tudo bem, chame eles imediatamente — Saladin abre um dispositivo em seu cajado e aciona os meninos que chegam em cinco minutos, de tanta gente por que ele?

— nos chamou diretor?

— sim, vocês  acompanharão Celine, Stella e Bloom a uma missão.

— e que missão seria essa que as três não podem fazer sozinhas?

— concordo, poderíamos ir sozinhas — falo.

— Riven, as garotas podem precisar de ajuda, Bloom não tem poderes e se Stella e Celine ficarem em perigo, vão ser prejudicadas, com mais pessoas, mais chances de conseguirem.

— a missão é ir ate a torre nebulosa para Bloom pegar seu poderes de volta e Celine fortalecer sua magia.

— até onde aquelas malucas estao? De quem foi essa ideia maluca?

— foi minha, animal, se não  quiser não vai — falo me levantando.

— não quero mesmo.

— isso não é uma escolha, vocês seis vão e ponto.

Ice's p.o.v.:

— so fizeram isso? Eu queria ver ele gritar de desespero.

— faz melhor então, mas enfim, ele ja se jogou da janela, vivo é que não esta, agora vamos para o que importa, vamos conseguir invocar mais no nosso exercito?

— sm, pesquisei e ele é o final do feitiço, venham — coloco ele no meio da mesa que estávamos e começamos a recitar.

"Crie um caus tenebroso e que todos morram de pavor, que magix seja nosso e seja invocado o terror!"

E assim o resto do nosso exercito sai para atacar Alphea, como o cheiro da vitória é bom...

WINX | T.01 & T.02Onde histórias criam vida. Descubra agora