46. JOGO DE PODER

426 71 8
                                    


— como ousa confundir a minha magia com a dessazinha? — Ice pergunta — eu faço muito melhor do que vocês.

Ice nos joga contra a parede mas eu me levanto ficando cara a cara com ela, não deixo transparecer meu mal estar e fico em pé mesmo estando tremendo.

— o que foi? Está com medo não é? Saibam que o poder da sua amiguinha esta bem longe daqui, fora do alcance de qualquer uma de vocês, aceitem que não adianta resistir, nos somos poderosas e vamos— na hora uma mulher aparece atras delas, jogando-as longe. Ela chega mais perto e vejo que é Griffin.

— patéticas, corram e saiam daqui, não conseguirei mante-las por muito tempo — a diretora se vira para mim e toca minha cabeça— melhor agora? — de repente vejo tudo moo antes e é como se a dor nunca estivesse passado por mim — eu não deveria fazer isso mas um dia posso te ensinar sobre sua magia negra, é difícil de controlar quando se é uma fada. — ela se vira para as trix e nos tira da sala, coloca uma barreira forte de proteção e pilares da mais forte rocha que exige em magix.

— griffin! — uma aluna a chama — achamos uma saída que não tem os monstros das trix, mas temos que correr — ela entrega para a diretora uma capa, as bruxas estavam com uma igual porem azul marinho enquanto Griffin se cobria com uma vermelha sangue.

— então vamos logo, não temos porque ficar aqui.

— mas e a Torre? Vamos deixar nas mãos dessas dai?

— Merida, não temos mais o que fazer. Vamos correr e esperar que saímos vivas daqui.

— tudo bem então— ela começam a correr e eu e meus amigos vamos atras, até chegarmos em imposto alto, uma escada fina de mais ou menos 10 metros ligava a torre com a parte externa e tivemos que andar, não olhei para baixo e apenas segui, chegando em fim no lugar que usaríamos para escapar.

— andem rapido, o exercito esta chegando — olho para tras e no comeco da escada vejo um amontoado de criaturas correndo, algumas caiam pela pressa que estavam e outras seguiam com suas bibocas soltando larvas nojentas — esse túnel nos deixara em Alphea — ela abre um portal e as bruxas entram.

— posso ficar para distrair os monstros e ver se acho algo interessante — falo.

— eu também fico — Bloom fala.

— se é assim, eu fico também — Sky fala chegando perto e Bloom e Riven me olha com intensidade.

— podem ir — ele fala para o irmao, Brandon e Stella — vou ficar.

— voces tao malucos que vao ficar sozinhos, eu vou tambem — Luke diz.

— usem isso — Griffin cria uma moto para os meninos e uma armadura que os protege e lança em mim e Bloom um feitiço de proteção — vão ficar bem?

— pior do que ja ta não tem como ficar — respondo e eles partem, olho para Riven e para a moto entao corremos até ela mas eu chego primeiro — eu dirijo! — falo e ele suspira, ficando atras de mim segurando minha cintura, minha nossa senhora que efeito é esse que esse cara insiste em fazer em mim.

vamos começar o show — Sky fala e começamos a pilotar, quando eu e Bloom sentamos uma armadura igual aparece em nos duas, tenho que admitir que eu fiquei uma gostosa nessa armadura de ferro. Batemos com as motos nos monstros e eu grito para Sky.

— vamos sair logo!

— pela escada? — Luke questiona.

— obvio que não maluco! — grito e salto da torre do andar que estavamos.

— a gente vai morrer idiota! — Riven grita.

— cala a boca mane! — retruco e pouso em uma das paredes arredondadas da escola, descendo rapidamente, vejo pelo espelho Sky me seguir e Bloom ficar encolhida com medo, ao chegar no solo corremos muito.

Eu usava pedras para saltar criaturas, desviava e até mesmo passei entre as arvores para despistar, mas uma hora acabamos encurralados.

— e agora? — Bloom pergunta.

— deixa isso comigo — falo e congelo os inimigos fazendo estatuas, passando por eles logo depois de Sky, que foi mais rapido.

— tenho mas noticias.

— o que foi sky?

— a bateria das motos esta acabando, vamos acabar no meio do caminho.

— merda — falo.

— desviem pra cidade, vai ser mais facul arrumar alguma ajuda la do que no meio a floresta — Riven fala e mesmo querendo fazer o contrario por ter sido ele que falou, sido suas instruções mas a moto não aguenta até a cidade.

— e agora, o que fazemos? — pergunto.

— acho melhor gostarem e andar, pois vamos ficar uma hora caminhando.

— pelo menos morar em uma cidade grande me ajudou nisso — Bloom fala e deixamos a moto, seguindo onde Riven nos mandava ir.

WINX | T.01 & T.02Onde histórias criam vida. Descubra agora