32. FEITIÇO FRACASSADO

479 66 1
                                    


Celine's p.o.v.:

    Saímos do dormitorio e vamos para a aula de etiqueta, ela acaba passando rápido pois ficamos conversando uma boa parte e depois vamos ao patio.

— eu tenho certeza que a torre Nebulosa esta envolvida nisso — diz Bloom e eu completo

— tambem acho, mais especificamente as trix.

— com certeza, só que como vamos provar?

— isso eu não sei... mas notei que esse bicho não apenas faz termos pesadelos, mas os piores pesadelos que poderíamos ter.

— acho que sim, mas eu to cansada, tive pesadelo com meus pais e sei que se eu ligasse para eles não funcionaria pois eles só ligam pra mim quando receber advertência minha da escola.

— Stella, acho que não é bem assim, seus pais só estao ocupados.

— seja isso ou não, cade a Flora?

— la em cima tentando reverter o feitiço das trix na Mista.

— ah, mas enfim, vamos tentar descobrir alguma coisa desse carinha que vem dando pessimos sonhos para a gente.

    Ice's p.o.v.:

olhem so como nosso amiguinho cresceu...ah Celine seus pesadelos são mais poderosos do que eu imaginei... — falo vendo ele entrar pela janela e ocupar quase o quarto inteiro.

— imaginem como ele ficara depois de juntar com os pesadelos de Bloom, mal posso esperar — Darcy fala e mandamos o animal de volta para Alphea, mandando ele esperar até de noite para fazer uma visitinha para nossa querida fadinha...

Bloom's p.o.v.:

Tentamos desfazer o feitiço de Mista e também tentamos descobri que animal era mas não achamos la grandes coisas. Já era de noite então voltamos para dormir, mas com um plano.

Eu fingiria estar dormindo enquanto Flora esperava acordada para pegar o monstro, e de repente só  ouço um "cipós de primavera" vindo de Flora, vejo que ela havia capturado a criatura mas escapou em segundos, indo para a sala onde todas as winx rodearam o mostro que estava gigante.

— magia Winx, magix! — falo e nos transformamos o mais rápido possível.

Celine's p.o.v.:

Coloco a mão no chão fazendo cipós agarrarem o animal e Flora faz o mesmo, criamos uma especie de corrente extremamente forte mais ele atravessa os cipós indo para o corredor.

— meninas, atrás dele! — começamos a correr mas Flora fica para falar com Mista — Flora vamos!

— Mista você vai ficar bem?

— vou sim Flora, mas acho que ele esta atras da suas amigas da Terra, tente proteger elas ao máximo — arregalo os olhos mas Flora me puxa e quando chegamos perto do monstro vejo as Winx quase todas no chão e Bloom tonta.

Musa tentava escapar de seus ataques mais foi acertada por uma esfera que a jogou longe. Crio flechas de gelo e jogo no monstro mais ele se teletransporta para o patio.

    Voamos até ele mas quando vou acerta-lo vejo as trix escondidas e resolvo mudar meu alvo, acerto elas com raios de gelo e elas batem numa parede, Bloom aproveita e lança esperas de fogo em cada uma que ficam desnorteadas, prendo elas com cipos e quando olhamos para tars as winx estão lidando com o monstro, mas Musa e Tecna são atingidas na mesma hora e caem sem conseguirem acordar.

    Stella usa seu cetro e o gira para causar uma explosão de luz mas isso não funciona, só serve para acordar a escola inteira que fica nos corredores. Lanço um jato de agua mas a criatura não é atingida.

— o que esta acontecendo aqui? — vemos Faragonda perguntar — ah não, meninas, prendam ele no chão.

    Eu e Flora fazemos o que a diretora pede o cobrindo de cipos e congelo seus pés tambem, Faragonda lança um feitiço nele que some na hora, mas eu e Flora desmaiamos, só vejo as trix indo embora antes de apagar.

— Celine! — ouço alguem me gritar e abro os olhos vendo Faragonda me acordar — esta tudo bem? O que foi isso?

— ah, eu não sei diretora, mas esse monstro nos fazia ter pesadelos e — tento levantar mais caio — ai, ele tava aqui na escola então pensamos em pará-lo.

— se tivessem me chamado isso teria acabado mais cedo, mas agora voltem para seus quartos e vão dormir, terei uma conversa com Griffin.

    Ice's p.o.v.:

    Estávamos voltando para a Torre pois a inútil da Darcy não conseguiu nos colocar para dentro e agora estamos pegando chuva, quando um holograma de Griffin aparece.

— falharam mais uma vez! Vocês tem noção do quão chato é escutar Faragonda e Griselda reclamarem pra mim? — ela nos da um discurso sobre sermos bruxas de verdade e no fim solta uma que não imaginávamos — ou entram mas não quero mais ouvir o nome de vocês na boca da diretora de Alphea ou estão fora! — caralho de fadinhas ein.

WINX | T.01 & T.02Onde histórias criam vida. Descubra agora