Bloom's p.o.v.:Eu estava com Celine enquanto ela se preparava quando Timmy apareceu.
— oi meninas, tudo bem? Eu tava vendo que voce teve uma briga feia com o Luke, queria te ajudar a fazer as pazes — Celine o olha com um olhar ameaçador, ela nao gosta de pedir desculpas.
— eu não quero fazer as pazes, que ele venha falar comigo e pedir perdão — ela volta a prender o cabelo num rabo de cavalo alto — e se me der licença, eu tenho uma corrida para ganhar — ela fala e pega o capacete, saindo do camarim e indo em direção a moto.
— eu posso fazer o que for preciso e falo que foi a pedido de Celine.
— ah, é serio? Então poderia entregar esse óculos? É a mais nova tecnologia que permite o motorista desviar de obstáculos e programa velocidade e curvatura. Só nao conte que veio de mim ou ele vai saber que Celine nao teve nada haver.
— pode deixar, vou la entregar, obrigada Timmy — falo quando pego o óculos e saio correndo.
Chego na pista e avisto Luke, gritando ele.
— Luke! Tenho que falar com voce.
— o que foi? Veio acabar o que sua amiguinha começou?
— na verdade ela quis pedir desculpas mas não quis se atrasar, aqui, é um óculos que tem algumas coisas que vão te ajudar, ela me explicou mas eu não entendi direito o que faz e—
— me da essa porcaria e sai, falo com ela depois.
— tudo bem, boa corrida! — falo e saio da pista vendo Celine me olhar com olhar de reprovação e tentando entender o que eu fui fazer, dou um aceno e um sorriso e ela volta a se concentrar ja que o homem fala que a corrida vai começar.
Celine's p.o.v.:
Eu estava tentando entender o que Bloom foi fazer mas quando o homem começa a anunciar nossos nomes, e enfim, comecem a corrida.
Acelero e começo a dirigir, é bem mais fácil do que parece entao consigo sair na frente de todos, Riven e Luke estão na minha cola mas consigo os passar, damos a primeira volta e eu fico em primeiro com Riven em segundo e o irmão em terceiro. Estamos correndo quando Bloom aparece atras de mim falando alguma coisa.
— tirem o óculos do Luke por favor!
— o que? Por que? — o irmao pergunta.
— ele tem algum tipo de maldição eu não sei mas tirem! — começamos a correr atrás dele porem ele é mais rapido, quando de repente o óculos começa a soltar faiscas e ele cai da moto.
— Luke! — grito e saio da moto indo ate ele mas uma moto me passa quase batendo em mim, parando ao lado dele e o colocando no chão, essa pessoa fala algumas palavras e enfim ele volta ao normal.
— você me salvou... quem é voce? — então a pessoa tira o capacete e era so o que me faltava, Darcy, eu vou atrás dela e seguro seu pulso.
— o que você ta fazendo aqui?
— eu? Só salvando a pessoa que você enfeitiçou.
— eu não fiz merda nenhuma, esqueceu que eu também tenho poderes de ilusão e sei muito bem o que voce fez?
— larga ela! Voce me da um óculos, tenta me enfeitiçar e depois de Darcy me salvar ela é a bruxa? Por que voce veio pra ca ein garota?
— olha como voce fala comigo — uso magia para levantar ele no ar e me transformando acompanho ele na subida — eu não fiz nada e não vou repetir, não fiz porque eu nunca pediria desculpas a um ridículo como você— então solto ele e aterrisso me destransformando — agora vê se percebe que essa dai vai foder com a sua mente. — saio da corrida e quando vejo no placar, eu teria ganhado se nao fosse o pequeno incidente. Riven vai atras de mim e me segura no braço.
— o que você fez com ele?
— eu não fiz nada, aquilo é magia sombria. A minha magia da ilusão não é escura, é clara, e ele claramente foi eletrocutado com raios roxos escuro, se nao quiser acreditar não acredita — me solto dele e saio andando mas ele me segura de novo — eu ja disse que não fui eu o que voce quer?! Quer que eu assuma a culpa que nem minha é pra bruxinha que tentou me matar ter a ficha limpa?!
— cala a boca! Eu ia pedir para tirar o que quer que seja que aquela garota fez no meu irmão mas acho que não da pra voce fazer alguma coisa alem de reclamar.
— eu sei fazer muito mais do que você mas isso é magia sombria e eu teria que estudar alguma magia pra anular a magia de Darcy, se ele quiser que eu ajude é melhor vir pedir pessoalmente.
— você sabe que se ele tiver enfeitiçado nao vai colaborar — ele me aperta mais forte — por favor me ajuda.
— voce pedindo por favor? Essa é nova.
— é a primeira e ultima vez que eu peço então vê se me ajuda.
— posso tentar procurar alguma coisa depois de amanha la em Alphea, a biblioteca vai estar aberta e você pode me ajudar.
— beleza, so me manda mensagem e eu vou aparecer la na hora.
— ta, mas agora eu tenho que ir porque ta ficando tarde e a diretora vai me matar se eu e as meninas nos atrasarmos.
— então ta, morango, até mais.
— morango? — pergunto mas ele ja estava saindo — ai meu braço doeu — sussurro enquanto massageio o local que ele apertou e procuro as meninas para finalmente irmos embora, esse dia foi bem longo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WINX | T.01 & T.02
FanfictionE se, em alguma realidade, o clube das winx fosse formado por 7 meninas? Reescrevendo o desenho "Clube das Winx" como voce sendo a personagem principal e Riven seu namorado T.1 ✅ T.2 (em andamento) T.3 O reino perdido T.4 Uma aventura mágica T.5 O...