Acordo rapidamente vendo o monstro que me jogou longe em cima de mim, ele estava prestes a me atacar novamente mas eu pego minha espada e o corto ao meio, fazendo-o se transformar em pequenas criaturas que correm por todos os cantos.Em minha frente Sky e Luke tentam matar todos os pequenos inimigos mas eles são ágeis demais entao raramente acertamos muitos de um vez.
Stella's p.o.v.:
Estávamos todos ate que bem tranquilos, nossos diretores jogavam xadrez bruxo, obra de Griffin, e estavamos todos no patio esperando por algo.
De de repente uma daquelas sereias esquisitinhas que vimos quando Flora resolveu ir fazer seus experimentos no pântano apareceu. Ela corria, não sei como por causa da cauda, mas chegou rapidamente em Faragonda, falou algo que fez os que estavam peritos ficarem alertas e nos reuniu para ficamos mais perto.— acabamos de receber noticias que as trix estao se aproximando, fiquem todos alertas! — Faragonda grita.
— bruxas, coloquem seus feitiços mais obscuros em pratica — Griffin diz e as meninas olham sedentas para ela, eca que horror.
— meninos! Mostrem o poder de suas armas — ele diz e um monte de armas das mais diferentes surgem, e ao meu lado Brandon com sua espada gigante faz uma pose que, uau, esse cara é lindo.
— fadas, não nos decepcionem! — Faragonda diz e nos transformamos, pego meu cetro e olho os monstros que chegavam mais perto ainda.
Riven's p.o.v.:
Lutamos com toda a força existente em nossos corpos, mas os monstros eram fortes demais, eles voltavam em segundos e nos atacavam. Começamos a ficar tontos e essas desgraças so se multiplicavam, uma hora nos trombamos e caímos no chão, não nos rendemos mas estávamos fracos, até que eu rolo para o lado e escapo de um soco, mas quando abro os olhos outro vem em minha direção, porem ele não me atinge, vejo que tem uma barreira de gelo na minha frente e olho para cima, vendo Celine e Bloom.
— acho que agora ja podem deixar com as fadas esse probleminha de vocês— Bloom fala e acerta um monstro que morre queimado, e um a um elas vao os eliminando — isso vai demorar muito!
— acho que eu sei o que fazer — Celine diz parando de voar, aterriza no chão e cria uma bolha rosa com as mãos, depois com um forte impulso a pressiona no chão, as criaturas gritam e sao explodidas, e depois ela os congela — so para ter certeza que nao vao voltar — ela olha para mim com um olhar inexpressivo, essa garota é maluco, eu amo ela.
— Bloom! — Sky corre ate ela e eles se abraçam, começam a falar algo enquanto Celine os observa, mas so noto em sua beleza, acho que eu nunca deveria ter feito aquilo.
Me aproximo e pego sua mãos por tras de seu corpo, virando-a.
— por favor, so mais uma chance.
— pra que? Pra você me largar de novo? — ela pergunta com os olhos ardendo de raiva, mas tambem tristes, olho para sua mão e a acaricio.
— pra eu mostrar o porque eu te amo, o quão grande é meu amor por você— olho para cima e engulo seco, a olhando nos olhos — porra, Celine, desde que te vi voce vem ocupando minha mente, dia e noite eu penso em voce e como seria se estivéssemos juntos... — seguro seu rosto levantando sua cabeça para que ela mantivesse o olhar em mim e eu nela — de alguma forma minha alma ja conhecia a sua antes de nos conhecermos pessoalmente, porque é so com você que um simples abraço ou um oi é como se sentir em um paraíso que só tem um nome, Celine.
Ela olha meus olhos e minha boca repetidas vezes.
— eu queria te pedir desculpas por tudo e eu—
— Riven — ela me interrompe — cala a boca e me beija — ela diz e eu faço.
Meus dedos percorrem sua cintura na medida em que suas mãos somem em meus cabelos e eu sinto como se o paraíso tivesse acabado de chegar aqui, é a melhor sensação que eu ja tive na vida, e eu queria que o tempo parasse por horas so para eu sentir sua boca na minha. Exploro sua cintura e seu cabelo mas com vontade de tê-la toda, mas somos interrompidos pelo meu irmão.
— parem de se comer e vamos pra Alphea logo — ele bate na minha cabeça e eu só não o bato porque minhas mãos estão confortáveis demais na garota que abraço.
— espero que nao tenham medo de fogo — Bloom fala e cria um de seus dragões gigantes, subimos em cima e Celine fica na minha frente, a abraço por tras e aproveito o passeio, um dia ela sera minha mulher e eu seu homem, é só questão de tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WINX | T.01 & T.02
FanfictionE se, em alguma realidade, o clube das winx fosse formado por 7 meninas? Reescrevendo o desenho "Clube das Winx" como voce sendo a personagem principal e Riven seu namorado T.1 ✅ T.2 (em andamento) T.3 O reino perdido T.4 Uma aventura mágica T.5 O...