36. FONTE DA MAGIA DO DRAGAO DE FOGO

480 64 0
                                    


Celine's p.o.v.:

    Era de noite quando Flora foi deitar nos ué quarto e viu que Bloom não estava la, ela comecou a gritar pela gente e falar que deveríamos ir até Faragonda, mas sinceramente, ja eram 23h e a diretora estava dormindo. Procuramos por Bloom, mandamos mensagens, ligamos e nada. Ela realmente sumiu.

    No dia seguinte acordamos o mais cedo possível e fomos todas falar com Faragonda, chegamos no escritório quase suadas de tanto correr. Batemos n porta e Faragonda nos deixa entrar.

— posso ajudar?

— a Bloom, ela foi embora sem mais nem menos.

— como assim meninas, ela não estava com vocês?

— estava mas se trancou no quarto e sumiu, a gente acha que ela foi pra casa pois tinha falado disso, mas ela não atende o celular e não deu sinal de vida.

— mesmo a amiga de vocês falando que iria para casa, não impediram?

— a gente tentou mas ela saiu, tipo, puft sumiu.

— não posso fazer nada infelizmente, mas vocês ,meninas, deveriam ter impedido ela.

— quer saber, vamos voltar, eu desisto — falo e pisco para as meninas que entendem e me seguem. Entrando no dormitório começo a falar antes delas — vamos achar Bloom.

— o que? Mas onde ela estaria?

— em Gardênia!

— e se for igual da ultima vez que ela foi pra floresta?

— pode ser mas temos que procurar por ela, ela não pode desistir por causa de um cara!

— eu to com a Celine — fala Stella.

— sinceramente a Faragonda vai acabar com a gente, mas vamos então— Tecna fala e convencemos todas as meninas, Bloom o que eu não faço por você eu não faço por mais ninguém.

    Bloom's p.o.v.:

    Comecei a ajudar minha mãe na floricultura para tentar esquecer as meninas mas não deu muito certo.

— com licenca, gostaria de comprar tulipas rosas!

— me desculpe — minha mae fala — essas flores acabaram — pego uma tulipa branca e a transformo numa de cor rosa, fazendo um buquê com ela.

— mãe, tem mais uma aqui, era a ultima.

— ah querida, obrigada.

— muito obrigada meninas! — a mulher paga e sai.

— achou ué ter uma assistente mágica será muito bom — dou um sorriso triste — sente saudades não é?

— Flora e Celine que me ensinaram esse truque...passei uma semana praticando com elas.

— você tem certeza que não quer voltar?

— acho que não, prefiro ter certeza que não farei nada errado aqui do que la.

    Ice's p.o.v.:

    Depois de umas tentativas de chegar em gardenia eu e minhas irmãs conseguimos. Procuramos um pouco e achamos Bloom, estava numa floricultura acredito que com sua mãe.

— achamos nosso alvo...

— não se preocupe queridinha, logo logo tiraremos esse seu sofrimento de não ter poderes.

    Bloom's p.o.v.:

sabe Kiko? — falo com meu coelhinho — achou ué vou me acostumar facil.

— falando sozinha meu bem?

— voce de novo Mitzi? Não tem nada melhor para fazer nao?

— hmm, deixa eu ver...não.

— olha eu não to afim de conversar então melhor sair daqui.

— o que foi? Mal humor? Soube que esta tristinha, ah que peninha, so que não — ela começa a dirigir a moto em direção a Kiko mas ele sai da rota dela.

— ja chega — levanto minhas mãos e faço a moto dela virar um porco que fica pulando com ela — bem feito, tchau amigona!

    Começo a ir para casa mas escuto um barulho estranho chegando lá. Abro a porta e como se não bastasse o encontro com a garota hoje, vejo as trix.

    Ice, Darcy e Stormy estavam com meus pais agarrados a uma ilusão da irma do meio que os deixava de ponta cabeça, o sorriso e quase ia de orelha a orelha das irmãs parece querer me matar e dou um passo para trás, mas só e então vejo que o ogro que me atacou umas vezes antes estava la e ele me joga para fora de minha casa.

— Bloom, magix! — me transformo e nem dou tempo de me atacarem, acerto o ogro com uma esfera de fogo e ele fica no chão, imóvel.

— como ela está bravinha... vem fadinha, me mostra o sue poder — Ice fala e tento atacar ela mas não acerto, começo a voar para longe de minha casa na intenção de deixar meus pais livres daquelas bruxas mas uma barreira de Darcy me faz quase cair, acabo no topo de um prédio e quando levanto Stormy agarra meu pescoço me jogando longe, tento revidar as bruxas e ao acerta-las saio correndo, mas ao olhar para trás não as vejo mais la.

    Voo como nunca para casa ver meus pais mas as trix foram mais rápidas, elas amarram eles numa corda e os deixam em cima de um buraco negro.

— nao! O que vocês querem da gente ein?

— queremos que você seja normal queridinha, queremos o seu poder.

— nunca, Stormy.

— resposta errada — Ice fala e larga meus pais, dou um grito e começo a voar atras deles que gritam por socorro. Lágrimas escorrem dos meus olhos em pensar que não os verei mais porem lembro de Celine fazendo cordas com fogo e tento imitar, a primeira tentativa falha mas a segunda funciona. Pego eles e tento voltar mas são muito pesados, então demoro muito e quando finalmente volto Stormy me acerta varias vezes — não aprendeu que não tem escapatória garota? — ela me prende na parede e me congela — agora vamos ao que importa, não? Mas primeiro uma historinha. Há muito tempo nossas ancestrais, as tres primeiras bruxas, tentaram roubar seu poder, elas quase conseguiram mas sua irma mais velha Daphne te trouxe para Gardênia. Agora seguindo o que nossas ancestrais fizeram vamos acabar com seus poderes e dessa vez nada ira nos impedir, certo maninhas?

— certo — elas falam em coro

— agora vamos la princesinha, me de esse poder.

— princesa? Como assim?

— você não faz ideia do que é certo? Hahaha, Bloom querida você é a princesa do reino que nossas ancestrais destruiram, filha do rei e rainha de Domino. É o segundo ser mágico mais poderoso perdendo so para Celine que é a filha do rei e rainha de Entrinnia, se conseguirmos seus poderes pegar os de Celine sera nosso proximo passo, e agora manas, vamos começar isso logo — elas falam e vendo uma bola de fogo sair de mim, apago completamente.

    Acordo com tempo depois com o gelo derretido e meus pais me gritando, ao meu lado Stella e Celine estavam tentando concertar a casa e eu acordo rapidamente.

— meninas, o que fazem aqui?

— Bloom as trix acabaram com voce, ta tudo bem?

— não...eu to tao confusa elas falaram de algo de princesa e reinos e...eu to com dor de cabeça

— amiga, isso tudo é verdade, conversei a sos com Faragonda e ela me explicou, sues pais me contaram o que Ice disse e é tudo real...

— então... o que eu faço?

— vamos pensar em alguma coisa, mas você precisa de tempo para descansar antes — elas falam e me levam para o meu quarto, onde adormeço na hora.

WINX | T.01 & T.02Onde histórias criam vida. Descubra agora