30. HONRA ACIMA DE TUDO

516 70 5
                                    

—> peço perdão por não ter postado na data certa, eu perdi meu acesso à conta e só recuperei agora pouco

    Enfim podemos ver onde estamos e o lugar é o lago Rocha Luz, aquele que Faragonda acabou de nos falar.

— podem seguir reto meninas... — começamos a andar dentro de uma caverna e vemos Daphne, a mulher que Bloom falava tanto. Bloom começa a suar frio mas eu sigo andando com ela até chegar na frente dela.

    Vemos Daphne olhar para um circulo com cinco caixas abertas e vazias, uma fechada e no meio do circulo outra, tambem fechada. Ela retira as caixas e as abre, la estão as coroas das princesas de Entrinnia e Domino. Corro para alcançá-las mas voltamos a sala de Faragonda.

— acho melhor descansarem.

— mas eu estava quase la, por que agora?

— acreditem, vão precisar de um tempo para entenderem a historia. — saímos da sala dela e vamos para o dormitório enfim. Quando abrimos a porta as meninas começam a nos fazer perguntas.

— expulsaram voces?

— falaram da gente?

— e o envelope?

— a gente ta encrencada?

— gente calma! Faragonda so quis falar de Bloom ter dormido e quis falar sobre como eu estava indo com a adaptação na escola.

— só isso? Inclusive, tivemos uma ideia sobre o envelope.

— somos todas ouvidos.

— basicamente vamos por num canto na cozinha, quem quiser abrir vai de noite la sem as outras saberem e pega as respostas.

— to dentro.

— tambem to. — e como já estava anoitecendo decidimos correr, chegamos na cozinha procurando por cantos para por o gabarito e enfim achamos um, atras de um pote de batatinhas no canto do armario, se ninguem vier abrir nós simplesmente aparecemos aqui antes do chef e tiramos o envelope.

— então é isso?

— acho que sim, por mim eu ja ia dormir agora mesmo falando nisso, esses sonhos estranhos estao acabando comigo.

— eu também to exausta, acho que ja vou com você— Flora diz e as meninas vão para a cama mas eu decido ir tomar um banho.

No meio do banho começo a pensar no envelope, será que eu devo abrir? Acho que seria ruim ja começar sendo fada trapaceando...mas também seria péssimo ter notas ruins, argh que decisão difícil...quer saber? Ponho minha roupa e saio de fininho do meu quarto, Musa estava toda embrulhada então não ia me ver.

    Estava muito escuro então sem querer esbarro em alguns moveis e até mesmo erro a porta, por que foram ser tão parecidas? Vou andando para fora do quarto até finalmente estar no corredor. Ando nas pontas dos pés mas o barulho da minha sandália estava me irritando então coloco ela nas mãos e volto a andar...mas e agora pra onde eu vou? Porcaria de luzes que ficam todas sempre apagadas.

    Acabo tendo uma ideia genial de ir me agarrando a parede, assim eu vou saber se estou indo para o lugar certo. Sinto um vulto passando perto de mim e paro de andar por um instante, mas decido voltar para o meu plano principal e ir para a cozinha, e vou confessar, o que eu não faço para ter uma nota boa ein?

    Finalmente eu chego na cozinha e torno a sentir os vultos, mas me escondo umas prateleiras, fico com medo de ser alguém aqui então uso minha magia de controle mental, pois assim se alguém vier, não vai me ver, apenas escutar se eu fizer barulho.

    Volto para o meu plano mas na hora que eu saio do meu esconderijo eu vejo...Flora? Quase dou um grito e começo a me afastar mas eu me esbarro na...Tecna?? E depois olhando ao meu redor...todas as winx estão aqui. Elas se encontram quando Stella liga a luz e eu que estava no meio da cozinha tiro meu feitiço, fazendo a maioria gritar.

— oi? — falo rindo de nervoso.

— acho que nenhuma de nós resistiu né? Devemos abrir todas juntas?

— quer saber? Eu fui mal do teste de palladium mas eu tava estudando pra prova de amanhã, vou passar essa.

— se até a Stella não quer colar, eu to fora também— falo e o resto concorda.

— guardamos e entregamos para o professor amanhã, agora melhor a gente ir dormir — vamos para o dormitório onde guardamos o envelope e vamos dormir, eu sou boa nessa magia porque eu sou uma fada da ilusão, não vai ser difícil para mim.

    Acordei no dia seguinte sendo chacoalhada por Musa que grita.

— a aula vai começar sua maluca, se arruma! — levanto num pulo trocando e roupa, pego o envelope e corremos para a aula, nunca agradeci tanto de ter deixado meu material na sala.

— o que aconteceu aqui? — pergunto vendo uma boa parte da sala com pó no rosto então o professor entra e eu devolvo o envelope — o senhor deixou isso cair, achamos melhor devolver.

— ah claro, muito obrigado, o que acham de abrirmos juntos o envelope? — ele pergunta e umas meninas se encolhem — medo de uma folha? Vamos lá, é so um papel — ele fala quando abre e pó mágico sai do envelope, o mesmo que as meninas estavam no rosto — acho que ja entenderam o meu teste, quando eu disse que teria um teste quis falar um teste de confiança em vocês de me devolverem o papel e não verem as supostas respostas — ele ri e começa a dar aula — enfim, agora sim vamos a aula pois a real prova não esta muito longe de acontecer — eu ja disse que eu amo essa escola?

WINX | T.01 & T.02Onde histórias criam vida. Descubra agora