(Eu tive que acrescentar um encontro pq nesse capitulo eu não sabia o que eu escrevia então decidi trazer um romance pra vcs)
Celine's p.o.v.:
Bloom nos falou exatamente o que aconteceu e no dia seguinte fomos de volta para Alphea, mas ela chorou o caminho inteiro falando sobre nao ter mais poderes. Eu fiquei triste por ela mas uma parte de mim ficou com raiva pois isso não teria acontecido se ela tivesse feito todo aquele drama de ir pra gardênia, mas enfim, assim que chegamos na escola fomos direto para o nosso dormitório onde as meninas estavam todas na sala e vieram correndo até nós quando nos viram.
— Bloom o que aconteceu? — Flora pergunta.
— eu também gostaria de saber, mocinha — Griselda fala atras da gente, fudeu — e você vem junto, não pense que escapou por ter ido ajudar sua amiga, a senhorita Stella ao menos nos avisou e você saiu sem mais nem menos, as duas, me sigam — e assim paramos no escritório de Faragonda, Bloom comecou a chorar e Griselda pela primeira vez parecia ter do da minha amiga pois fez cafe para a gente e carinho na cabeça dela.
— eu acabei voltando para Gardênia...
— eu sei Bloom, mas porque?
— eu senti que aqui não era meu lugar, mas foi tudo inútil, perdi meus poderes e descobri do jeito mais difícil a verdade — ela se levante — a senhora sabia esse tempo inteiro quem eu era e o que eu era e não me falou nada, porque? Eu descobri pela boca de Ice quando estava encurralada.
— as vezes, querida, a busca pela verdade é mais importante do que a verdade, e você a descobriu agora.
— mas não importa, as trix levaram meu poder.
— ah, isso definitivamente não será bom para magix...querem saber meninas, vão dormir um pouco.
Eu e Bloom vamos para o quarto mas então eu me lembro...Riven me chamou para sair!
— Bloom, eu tenho compromisso, tem problema se você ficar aqui sozinha?
— ta tranquilo, pode ir.
— não vai fugir ne?
— pode deixar que não, eu acho que eu vou esperar Tecna pre ela me ajudar a pesquisar sobre mim.
— tudo bem, tchau amiga.
Vou para o meu quarto onde ponho um vestido que parece um blazer grande da Chanel em cinza e branco e pego uma bolsa igual a segunda cor, faço ondas no meu cabelo mais conhecidas como Beach Waves e passo uma batom vermelho pois amo meus lábios, então saio correndo pois eu estava atrasada.
Vou para a parte da floresta onde marquei de ver o Riven e, como sempre, ele ja estava la me esperando.
— acho que suas roupas nunca vão parar de me impressionar — ele fala chegando mais perto de mim — vamos?
— vamos, onde a gente vai?
— pensei em te mostrar tres dos meus lugares preferidos de Magix, primeiro vamos a um lugar que é como um karaoke mas também tem competição de dança, o ganhador leva um mini troféu para casa.
— parece legal... ai, posso dirigir a moto? — nao espero ele responder e me sento — obrigada! — ele ri pelo nariz e senta atras de mim, sinto uma coisa esbarrar em mim mas ajo com naturalidade e acelero.
Riven coloca as mãos em minha cintura apertando-a e começa a me guiar para onde seguir, a viajem leva uns 10 minutos e enfim chegamos MelodyDance lembro de Musa ter falado desse lugar e entramos.
— entao, vamos competir? — falo animada.
— eu meio que peguei uma parte só pra gente, digamos que o karaoke e a dança é meio diferente — ele me guia e vejo umas pessoas dançando, era diferente pois ao invés de os movimentos aparecerem na tela as pessoas usavam um óculos e círculos iam aparecendo, onde elas tinham que encostar mãos e pés, o karaoke não era muito diferente, só o fato que tinha dança junto. Entramos na sala e ela era bem bonita com uma televisão imensa — que música você gosta?
— na verdade não conheço as musicas daqui.
— gata, quando eu falo que a magia permite tudo, é tudo mesmo, então põe o nome de uma musica da Terra que você gosta que aparece aqui — acabo pondo Cupid e coloco no modo de dança.
— você não vai dançar?
— acho que eu passo essa.
— não mesmo — levanto ele do sofa e ponho ele do meu lado, dando start na musica e caraca, é muito difícil — que porcaria — falo não acertando muita coisa.
— princesa, na terra vocês olham na tela e reproduzem, olha no óculos e reproduz o que aparece, não fica procurando pelos círculos — tento fazer isso e começo a acertar um pouco mais, porém Riven ganha de mim — quer tentar de novo?
— quero, mas escolhe a musica agora — ele escolhe uma música meio esquisita mas animada e pego o jeito, mas ele ganha mais uma vez — não gostei, quero cantar — mudo para a opção de canto e coloco Miss You (Aidan Gallagher e Trinity rose) e começamos a cantar.
Minha voz sempre foi bonita, consigo fazer ela ficar angelical e o oposto muito facilmente pois sempre usei a musica para me expressar, mas uma coisa que eu não esperava aconteceu, Riven canta muito! Nossas vozes entram em perfeita harmonia e as partes juntas são incríveis, mas acabo ganhando pois ele não consegue fazer os graves muito bem e o placar fica 82% Riven e 96% eu.
— ganhei! — grito dando pulinhos.
— você é boa mesmo, mas quero de novo a mesma musica, só errei poucas partes agora eu vou saber cantar — ponho mais uma vez e realmente ele canta bem melhor, mas eu também vou melhorando.
Durante a musica nossos olharem se encontram varias vezes e vamos ficando perto um do outro e nos distanciando, e no final ficamos cada vez mais próximos.
"Só just know I'll miss you..." e quando olho para ele vejo-o encarando meus lábios e ele me beija, foi um beijo delicado mas ainda sim o oposto, era como estar nas nuvens. Sua mão encontrou minha cintura e ele me aproximou, deixando nossos corpos juntos, entrelaço os dedos em seus cabelos e aprofundamos o beijo que antes eram só nossas bocas coladas uma na outra e agora começamos a nos mover, mas sem usar a língua no meio do processo. Ficamos uns cinco minutos até perdemos o ar e nos afastarmos.
— eu acho melhor irmos — de repente ele muda completamente sua fisionomia — ta esperando ai parada? Anda logo. — ele me fala pegando a carteira para pagar e deixando o dinheiro rapidamente em cima do balcão saímos e ele me deixa em Alphea.
— tchau Riv— começo a falar mas ele acelera, me deixando ali sozinha, eu fiquei parada em choque, mas estava ventando muito então entrei, não sei o que aconteceu mas ele simplesmente...mudou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WINX | T.01 & T.02
FanfictionE se, em alguma realidade, o clube das winx fosse formado por 7 meninas? Reescrevendo o desenho "Clube das Winx" como voce sendo a personagem principal e Riven seu namorado T.1 ✅ T.2 (em andamento) T.3 O reino perdido T.4 Uma aventura mágica T.5 O...