Aisha's p.o.v.:Tudo culpa daquela criatura nojenta! Se não fosse pro ela eu estaria em casa descansando...
Darkar vai me pagar por ter pegado de mim as pixies, pequenas criaturas mágicas que possuem ligações com fadas. Agora eu estou na caverna mais nojenta da vida, escalando uma pedra gigante que a qualquer momento pode desmoronar para ter que salvá-las.Pela sexta vez minhas mãos escorregam por causa do suor e eu quase caio, e o pior, não posso me transformar em fada pois estou fraca demais...
Eu estava quase conseguindo mas uma sombra passou, e essas sombras são espertas, detectam movimentos e atacam quando você menos esperar. Aguardei um pouco mesmo com as mãos doendo e raladas pelas rochas e enfim apareci. Me encostei em um canto onde não me veriam e olhei para as minhas mãos, estavam tremendo e pedindo por socorro, assim eu me encostei e fechei meus olhos por um instante.
Narradora's p.o.v.:
Dentro de uma capsula as pixies, pequenas criaturas que voam, onde cada uma possui sua função e algumas ate mesmo possuem ligações com fadas, estavam perdendo suas forças.
— ela vai aparecer, eu sei que vai! — Carla, a pixie loira com seu moletom verde claro, fala.
— mas a Aisha esta sem os poderes Carla, deixa de ser burra, ela vai acabar é presa com a gente! — Digit, uma pixie especializada na magia tecnológica com seus cabelos e roupas em tons de azul marinho e prata responde, mal humorada.
— falem mais baixo! — Lockette, com características rosas e sua chave que estava sempre consigo grita — Piff, a pixie de Aisha, esta dormindo, se ela acordar com essa gritaria ela vai chorar!
— essa dai é uma molenga mesmo! — Digit conclui.
Então uma sombra de uma pessoa começou a se aproximar e as pequenas criaturas foram chegando para tras, ate que fosse totalmente visível quem estava la com elas.
— Aisha! — elas gritam ao mesmo tempo.
Aisha's p.o.v.:
— meninas! — falo sem abraçar elas pois estavam em uma capsula estranha que as impediam de estarem perto de mim.
— Aisha! Que bom, pensei que se você viesse seria capturada! — a pixie com flores dos pés ate a cabeça diz.
— quase fui pega pela Fênix, mas a despistei e vim para ca, agora...como solto vocês? — começo a olhar ao meu redor procurando algo mas não encontro nada — acho que posso tentar usar o resto da magia que tenho... — acerto uma das paredes que ligava a capsula e ela some, mas as pixies caem com o impacto da pressão — deu certo, venham meninas — tiro meu cabelo e elas entram em meu capuz rapidamente, ainda tontas, e saímos daquela sala sombria.
Começamos a correr pelos milhares de corredores mas barulhos nos perseguiam, e eu tinha que me manter forte pois as pixies precisavam de mim.
Enfim chegamos a uma sala escura, mas que nao tinha nada e nem ninguem la, apenas algumas caixas empalhadas e espelhos velhos, uma única janela perto do teto nos iluminava e um carpete estragado cobria o chão.
— acho que estamos mais seguras agora. — falo e as pixies saem do gorro do meu casaco para meus braços.
— vou descansar um pouco e tentar escanear o local — digit fala.
— acho que podemos relaxar agora, ja passamos pelo mais difícil — Amore fala e deita.
— acho que estou sentindo algo meio...estranho.
— o que Lockette?
— sinto uma passagem de saida aqui, mas não parece servir para nós, apenas para algo entrar.
— onde?
— ali — ela aponta e eu chego perto, mas a tal passagem se abre e um monstro surge. Dou um grito e pulo para trás agarrando as pixies para nenhuma sumir.
Ando para trás mas esbarro em outro que parece um porco espinho gigante, dou um grito de dor e caio no chão largando as pequenas fadinhas mas não tenho tempo de me recuperar pois outro que parece aquele dinossauro do pescoço grande surge.
— é serio isso? — penso em voz alta e rolo para o lado tirando as pixies do alvo do segundo monstro — Lockette, acho que agora é uma ótima hora para você achar outra saída! — falo e corro dessas criaturas, pulo por cima de uma que tenta me grudar no chão mas acerta seu companheiro e me escondo atras de uma caixa.
— atras do espelho de chão tem uma porta! — Lockette diz e eu saio do esconderijo, seguro as pixies com um braço e com o outro empurro o espelho, correndo então.
Chegamos enfim na saida, mas ao atravessar uma ponte a maldita fênix aparece. O homem aterriza e se sobre com suas asas, se transformando em alguem assustador. Seu corpo assustadoramente vermelho sangue e seu rosto preto com olhos vermelhos neons começa a se aproximar de mim enquanto ele ria cruelmente.
— Aisha, Aisha... onde esta aquela menina forte e corajosa que conheci... ah, me lembrei, esta totalmente vulnerável! — ele me arremessa longe e caio, com magia as pixies são afastadas de minha mão e ele tenta me acertar, mas com o pouco de magia restante me defendo — isso não é suficiente, fada sonsa! — ele me acerta de novo, me jogando do penhasco, e só se passa pela minha mente ninguém sobrevive a essa queda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WINX | T.01 & T.02
FanfictionE se, em alguma realidade, o clube das winx fosse formado por 7 meninas? Reescrevendo o desenho "Clube das Winx" como voce sendo a personagem principal e Riven seu namorado T.1 ✅ T.2 (em andamento) T.3 O reino perdido T.4 Uma aventura mágica T.5 O...