Ontem o dia foi incrivel, mas em compensação hoje foi horrivel. Aqui em Alphea as aulas de culinária são bem diferentes, pois basicamente o jantar fica na nossa responsabilidade. Estávamos cozinhando quando Bloom quebra o silêncio.— eu realmente não entendo
— o que você não entende? — Tecna pergunta
— num mundo com fadas e magia a gente não pode usar nossos poderes para cozinhar? Seria tudo tao mais fácil
— seria, mas não seria gostoso e com sabor de comida caseira — o chef aparece atras da gente — o jantar esta pronto?
— ainda nao — respondo
— então andem logo porque tem um salão cheio de garotas com fome! E o omelete? Pronto pelo menos?
— estamos trabalhando nisso — Tecna fala enquanto ela e Bloom viram os omeletes mas o de Bloom cai no ventilador.
— eu desligo! — grita Flora, mas ela so aumenta a velocidade — eita, agora vai — e quando o ventilador para o ovo voa direto para o rosto do chef de Alphea que fica estressado.
— se esse jantar não ficar portanto em 20 minutos estão todas de castigo, falarei com Faragonda — ele fala e sai da cozinha batendo a porta.
— meninas! — Stella aparece na porta — adivinha quem foi chamada para um encontro na Lagoa Negra pelo principe Sky? Eu mesma baby's! — damos pulinhos de felicidade e pulamos em cima dela.
— perai, ele te conheceu, conversou com voce, e ainda te chamou para sair? Que corajoso
— fica quieta musa, quem não gostaria de mim? — rimos de Stella achando que Musa falava serio
— com que roupa você vai? A gente tem que escolher uma roupa mais do que deslumbrante — falo, moda sempre foi a minha praia.
— vamos agora escolher as roupas! — ela me puxa e as meninas vão atras, corremos ate o dormitório e as outras chegam depois ja que ficaram para finalizar o jantar — nada muito simples para ele nao achar que eu sou assim, mas se eu por algo demais ele pode me achar muito patricinha...vou com um vestido demais!
Abrimos o armario dela e começamos a procurar, Stella coloca um vestido vermelho de uma manga mas nao fica bom, um laranja com muito glitter mas fica estranho nela e enfim um azul claro com detalhes na mesma cor só que escura.
— perfeito! Mas esse anel esta horrível! Fica com ele Bloom — Stella entrega seu anel/cetro.
—mas Stella e se você correr perigo? — Bloom pergunta
— que perigo eu correria? Maquiagem ruim? Cabelo desarrumado? Eu dou conta disso.
—nao sei não...da ultima vez as trix quase pegaram o anel — Bloom fala.
— mas vocês vão estar com ele e vai dar tudo certo, agora tchau meninas!
—eu nao sei não, to sentindo cheiro de encrenca.
— tambem to, Tecna — Musa fala — alias, esta mais para cheiro de comida queimada, Flora, você tirou o omelete do fogo?
— como assim? Pensei que a Tecna tinha feito isso.
— eu pensei que a Bloom tinha feito isso.
—eu pensei que a Musa tinha. — corremos para a cozinha e usamos magia para apagar o fogo. — meninas o chef esta chegando! — Tecna faz uma especie de bola com magia e deixa tudo organizado.
— o jantar esta pronto?
— totalmente — Musa fala aparecendo com um carrinho com a comida e faz um toca aqui comigo, entregando para o homem que sai com a comida.
— então ja que esta tudo pronto, estou indo, tchau meninas! — Stella sai correndo para encontrar com Sky e vamos comer, ja que ficamos com fome depois dessa.
Comemos e vamos dormir, estavamos com tanto sono que simplesmente apagamos, mas quando o sol estava nascendo começamos a escutar um barulho de coisas caindo. Bloom entra no meu quarto me sacudindo e sussurrando.
— Celine, acorda, a Stella ta maluca, acordou super nervosa procurando o anel sendo que ela tinha deixado comigo. — murmuro um reclamo e viro de frente para ela, ainda deitada.
— é so devolver, ela deve ter esquecido.
— não, ela ta maluca procurando o anel falando que a gente roubou ele e um monte de coisa.
— argh, vamos la então— me levanto arrumando meu pijama e quando saio do quarto meus olhos quase pulam, tudo foi virado de ponta cabeça, não literalmente claro, mas esta uma bagunça.
— foi voce nao foi?
— Stella? O que foi eu?
— que pegou o meu anel, porque eu te trouxe pra ca? Escutem so, eu quero o meu anel custe o que custar!
— Stella, a gente não ta com o seu anel e ja ta na hora da aula quase, se troca e vamos.
— eu vou ficar aqui para achar essa porcaria — ela bate a porta do quarto dela e trocamos de roupa para ir para a aula.
— a Stella esta estranha, nao? — Musa começa quando estamos caminhando para a sala.
— e poe estranha, ela esta 95% alterada.
— a gente tem que dar um jeito de ajudar ela, ta impossível ver ela revirando nosso dormitório.
— é, mas primeiro a aula, Mizgiz ja nao gosta de mim depois que eu fiz outra magia na aula dele.
A aula ocorre normalmente, o professor esta nos ensinando magia da transformação, na pratica ;e facil mas a teoria é terrível, a gente vai ter que decorar para a prova como o nosso sistema corporal muda quando fazemos essa magia e um monte de outras coisas.
— acho que vou ver a Stella, ja volto meninas — Bloom fala e começa a andar.
Bloom's p.o.v.:
Pego Kiko na mão e começo a andar, Stella vive falando sobre poder contar com os outros então espero que ela possa contar comigo. Mais cedo perguntei do encontro e ela disse que não era da minha conta, alguma coisa aconteceu pois ela nunca foi assim.
— Stella? — entro no dormitório e esta tudo quebrado, entao a porta se fecha atras de mim.
— me procurando Bloom?
— ai esta voce, o que aconteceu? Eu sou sua amiga pode confiar em mim.
—o que aconteceu é que voce e suas amiguinhas roubaram o que é meu e eu quero de volta.
— vamos sentar e conversar por favor.
— eu nao quero sentar e conversar, eu quero a porra do meu anel! — ela grita e solta uma magia roxa em mim, magia negra, e entao sai voando mas sem usar suas asas, entao eu apago sem nem perceber direito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WINX | T.01 & T.02
FanfictionE se, em alguma realidade, o clube das winx fosse formado por 7 meninas? Reescrevendo o desenho "Clube das Winx" como voce sendo a personagem principal e Riven seu namorado T.1 ✅ T.2 (em andamento) T.3 O reino perdido T.4 Uma aventura mágica T.5 O...