—> aqui estou eu mais uma vez, resolvi postar mais esse capitulo pois atingimos +1000 leituras, muito obg todo mundo <3
Tento escutar a conversa mas escuto uma pouca parte que ja explica muita coisa.
— e se você se juntar a nós sera poderoso pois bruxas sabem aproveitar um talento ao máximo, ja essas fadinhas vão ficar em apuros o tempo inteiro.
— você esta sempre certa Darcy. — cerro meus punhos para eu não acabar lançando magia neles.
— claro que estou, Riven, seremos nós— entao ela pega a mão dele e, nossa senhora, só não ve que ela esta enfeitiçando ele quem não quer — contra as winx.
— ora ora ora, se não é a fadinha da musica espionando o almoço romântico da nossa mana — olho para o lado e la estão Ice e Stormy — que tal colocar uma música romântica para eles?
— olha, hoje eu não to no clima então se me derem licença.
— você não vai a lugar nenhum fadinha, pode ficar aqui.
— quero saber o porque estava espionando minha amiga.
— fica na sua Stormy, eu não tenho motivos pra espionar uma bruxa.
— ah ja sei, ela estava vendo o Luke! Mas é claro que estava, so que ele não liga para você nem um pouquinho porque ele esta apaixonado na Darcy — então sem nem notas eu dou um tapa em Ice.
— ah, desculpe eu não quis fazer isso.
— ai nao esta com as marcas dos dedos dela, doeu?
'— claro que doeu sua idiota, bruxas, vamos dar uma lição nessa garotinha — ela fala e bruxas que estavam no lugar todas se juntam a ela, eu devia ter ficado na escola.
— meninas! Ice vai brigar com uma fadinha de Alphea, vamos la! — escuto uma bruxa falando.
Celine's p.o.v.:
— ai que droga, Musa pegou o único ônibus para a cidade.
— nao precisa ser um gênio para descobrir isso Flora, mas e agora?
— fiquem calmas que eu chamei uma ajudinha — falo e no mesmo instante os meninos aparecem na nave deles.
— alguem nos chamou?
— eu mesmo, temos que ir atras de Musa agora! Perai, um dois três quatro... cade o Luke?
— depois do baile de rosas ele saiu da equipe, tentou me levar junto mas eu preferi ficar, ele disse que ia para uma equipe que valorizasse o trabalho dele.
— perai...as trix! A gente tem que correr. — Stella fala entrando na nave.
— então chamaram a equipe certa princesa — Brandon fala segurando sua mão.
Musa's p.o.v.:
Sabia que foi uma péssima ideia espionar os dois, nada mais nada menos que 10 bruxas estão me seguindo e mesmo eu tentando despista-las elas continuam. Continuo correndo quando esbarro com Luke.
— não sei nem se vale a pena perguntar mas você tem como me ajudar?
— porque eu ajudaria uma fadinha como você? — ele fala e ri de mim, preciso cravar minhas unhas na pele para não chorar mas continuo correndo até acabar num beco sem saida. As bruxas continuam tentando me atacar e eu me defendo mas me defender não vai bastar, eu precisava de ajuda mesmo.
— agora somos nós contra você, esta preparada para ser destruída fadinha? — Ice pergunta e como se fosse um milagre os especialistas e as winx aparecem quebrando a parede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WINX | T.01 & T.02
FanfictionE se, em alguma realidade, o clube das winx fosse formado por 7 meninas? Reescrevendo o desenho "Clube das Winx" como voce sendo a personagem principal e Riven seu namorado T.1 ✅ T.2 (em andamento) T.3 O reino perdido T.4 Uma aventura mágica T.5 O...