20. O TESTE DE CELINE E BLOOM

700 88 17
                                    


Celine's p.o.v.:

— bom meninas, hoje começam os testes e como sempre fizemos primeiro vou dar a oportunidade de vocês se voluntariarem para serem as primeiras, alguem?

— eu gosto de ser a primeira mas acho que dessa vez passo para alguem — Stella sussurra.

— ninguém? Então vamos ver...Celine e Bloom, podem entrar na sala de simulação que o teste ja vai começar.

— ah que maravilha, eu ja disse que odeio ser a primeira nessas situações? — pergunto para Bloom que ri de mim.

— podem entrar na ponte e ficarem no meio da sala, aconselho fecharem os olhos para a luz da transição não afeta-las. Qual teste escolheram?

— o de concertar um ecossistema morto — Bloom fala.

— tudo bem, qual ambiente seria?

— o mais isolado possível.

— tudo bem, fechem os olhos e o teste de vocês começa...agora.

— beleza, esse lugar é frio e terrivelmente escuro, Bloom, acha que consegue trazer um pouco de calor para ca?

— pode deixar, trouxe essa maleta com algumas sementes, voce pode espalha-las. — ela tira as sementes mas Kiko pula da bolsa dela — Kiko! O que voce ta fazendo aqui?

— deixa o coelhinho, vem ca comigo — pego Kiko no colo e jogo as sementes, e com magia eu as faço crescerem e virarem plantas completas. Do outro lado Bloom cria uma esfera de fogo que meio que funciona como um sol. Crio uma nuvem carregada de chuva e deixo a agua cair, criando um ambiente melhor, porem quando íamos continuar tres bruxas aparecem atras da gente — trix? O que estao fazendo aqui?

— perguntinha idiota vindo de uma fadinha idiota — Darcy cria uma esfera de ondas e lança em mim, mas eu desvio e me transformo, acho que eu nunca prestei atenção que uma musica ficava de fundo, alguma coisa de trix e winx, da proxima eu presto mais atenção. Bloom se transforma na mesma hora e deixamos Kiko atras de uma pedra.

Faço um jato de agua e acerto Darcy, que cai no chão desnorteada, prendo-a com cipós mas Ice os congela e quebra.

    Darcy's p.o.v.:

essas bonequinhas não tem magia alguma — falo querendo largar o boneco que me interpretava no chão enquanto controlávamos os ataques de dentro da nossa escola.

— a ideia foi boa não vamos descartar, logo logo teremos Bloom e Celine em nossas mãos, me fala se não é maravilhoso?

— é, mas vamos voltar ao que interessa — Stormy fala e voltamos a prestar atenção na luta.

— so precisamos que mostrem mais de sua magia e podemos sair.

    Celine's p.o.v.:

mete o pé — Bloom fala acertando Stormy com flechas de fogo.

— o que você pensa que ta fazendo? — ela joga um furacão em cima de nós mas eu o controlo.

— hoje não — jogo ele de volta nela que cai mas então Ice nos acerta por trás, congelando nossas pernas e caímos do lado de uma rachadura que da para uma poça de lava.

— acho que acabou para vocês — Stormy fala e lança um raio em Kiko que cai na lava.

— o que você fez? — Bloom começa a emanar uma luz vermelha de seu corpo e eu como o ser pacífico que eu sou ponho mas magia no corpo de Bloom que derrete o gelo e as trix, tipo literalmente derrete elas.

— caraca isso foi incrivel.

— talvez, mas e o Kiko?

— eu te ajudo a procurar. — começamos a voar por toda a região o procurando.

    Darcy's p.o.v.:

manas...conseguimos — Ice fala e rimos vendo nossos cristais abastecidos.

— isso, era o que precisávamos... manas, ao trabalho.

    Celine's p.o.v.:

Kiko! — falo o avistando atras de uma pedra, mas então vemos outros coelhos — Kikos?

— espera, tem alguém roncando — Bloom vai ate a fonte do ronco e acha o verdadeiro Kiko, ela o abraça e eu faço carinho em sua cabeça que tremia.

— Palladium, a gente ja pode sair? — pergunto e ele fala que apenas lançaria um feitiço de restauração. Uma luz branca se faz envolvendo nós e num piscar de olhos voltamos.

— meninas, que bom que estao bem, mas acho que os simuladores não tiveram a mesma sorte — fala Palladium da sala de controle vindo com as meninas em nossa direção — acho que terei que adiar o teste, essa sala precisa estar inteira.

    As meninas correm para nos abraçar gritando que as provas serão adiadas e rimos, saindo do local juntas. Não gostei muito de como acabou e não sei se farei outro teste mas pelo menos por hoje acabou.

    Volto ao meu quarto e pego o celular mandando mensagem para Riven, eu sei que parece coisa de boiola mas enfim, falo sobre o que aconteceu hoje.

"Adivinha quem invadiu minha prova hoje.

Eu tenho cara de adivinha?
Conta logo.

Sua cunhadinha Darcy.

O que? Qq essa bruxa foi fazer ai.

Sei la, mas deu a maior confusão.
A Bloom surtou e ate quebrou o simulador,
mas ela literalmente derreteu as duas.

Eu queria tá ai pra ver,
me chama na próxima.

Eu chamaria mas não sei se
Griselda te deixa entrar.

Ata que com esse charme alguma
mulher resiste 😉

Convencido

Que você gosta

Iludido

Que gosta de você

Pera que?

Boa noite pequena,
só não falo para dormir com
os anjos porque eu não to ai.

Boa noite pra vc tbm grandalhão."

    Eu? Haha, to normal, ate parece que isso me afetou...ta pode ter feito um efeito em mim mas nada demais. Enfim, vou dormir porque amanhã eu tenho aula, não aguento mais.

WINX | T.01 & T.02Onde histórias criam vida. Descubra agora