—> postei mais um pq atingimos 300 leituras hehe
— Bloom! —Celine aparece e me pega, me levantando — o que aconteceu?
— gente, essa não é a Stella, ela lançou magia negra em mim e saiu voando sem nem se transformar, nao sei quem é essa mas precisamos ir atras de onde foi o tal encontro.
— algo me diz que o principe encantado mexeu com a cabeça da princesa — Tecna fala
— Bloom esta certa, Stella nao nos atacaria
— mais facil ela fazer um piti e birra do que usar magia contra nós— Musa completa Flora
— então vamos, se nao for Stella nossa amiga esta correndo perigo — Celine fala e saímos de Alphea com o convite de Stella.
Chegamos rapido na cidade onde começamos a perguntar por o lugar onde Stella foi mas ninguem conhecia, ate um homem meio corcundo e gordinho nos falar onde era, mas ele sumiu depois de dar as instruções.
Chegamos no lugar que parecia bonito, mas ao atravessar o lugar ficou sombrio e escuro, um vento com folhas secas nos cercava e a cabana de madeira bonita parece que envelheceu e apodreceu como se fosse de milênios atras. Reparamos bem no que víamos e o homem que mais cedo nos deu as instruções entrou na casa de fininho, então como já estávamos la, seguimos ele.
Celine's p.o.v.:
Entramos na casa seguindo o homem e quando viramos para trás la estava ele rindo antes de nos trancar dentro, que maravilha, vou morrer numa casa e insetos vão nos fazer de banquete.
— que bom que chegaram, estávamos esperando vocês... — o homem fala mas some no porão quando vejo Stella numa sombra.
— Stella?
— olhem so minhas amiguinhas, chegaram com meu anel?
— sabemos que nao é a nossa amiga então pode jogar a real — Musa fala e como esse lugar se transformou um terrível, Stella se transforma em Darcy.
— pensei que demorariam mais, fadinhas — ela estala os dedos e Stella aparece amarrada no ar ao mesmo tempo que as trix surgem.
— acho que esta na hora de a gente usar a frase que tanto queríamos... magia winx, magix! — Bloom grita e começamos a nos transformar. Dessa vez me atento mais aos detalhes, a primeira coisa que muda em mim é a minha bota e de baixo para cima minha roupa muda. O tule aparece num piscar de olhos e em seguida minhas luvas preenchem minhas mãos e quando passo pelo meu cabelo ele fica maior, aparece a coroa em meio desse e por ultimo os cinco elementos, pois eu descobri que aqui gelo seria um, voam em minha volta surgindo então minhas asas. Uma musica legal fica no fundo mas eu nao sei de onde vem.
— de onde veio essa musica? — pergunto
— uma transformação de qualidade pede uma musica boa — Musa responde — agora vocês três, ta na hora de terem o que merece.
Então começamos o ataque, eu agora estou conseguindo controlar melhor minha magia, descobri que tenho uma para cada transformação, ja que pelo visto terei tres, magix, charmix e enchantix. Faço lanças de gelo e miro em Ice, que as pega e lança em mim novamente, não sou atingida mas isso me desequilibra, então por impulso encontro no chão e cipós amarram os pés das tres bruxas e começam a percorrer seus corpos.
Musa usa sua magia para deixar as meninas tontas mas Darcy é mais rápida, faz ilusões e confundimos com a realidade, eu descobri que tenho esse poder porem não tão complexo e eu ainda não os domino. Stormy lança um furacão na gente e Darcy nos amarra no chão com suas magias da sombra, deixando apenas Bloom solta.
— entao querida... vai escolher ficar com o anel ou suas amiguinhas vivas? — tentamos falar para Bloom se defender mas ela não consegue fazer magia, ela fica com crises e nao consegue se concentrar
— o anel pelas minhas amigas, e quero elas soltas no instante que voce tocar no anel.
— boa troca mocinha — Ice e Darcy estalam os dedos e nós somos soltas quando pegam o anel, tento acerta-lãs mas elas sao mais rápidas e fogem.
— Bloom! Voce poderia ter resistido — falo
— voces iam morrer sua maluca, as cinco estavam roxas e quase sem ar, Stella ja esta ate desmaiada! — vejo entao a menina no chão e corremos para pega-lá.
— ah não, desculpa Bloom eu nao queria ter gritado, é so que foi nossa primeira "missao" — faço as aspas com os dedos — e falhamos, acho que ser fada não é muito para a gente.
— não falem assim, poderíamos ter ido melhor mas não vamos melhorar sem falhar antes — Flora comenta e quando passa uma folha em Stella ela acorda.
— vai ver somos mesmo amadoras.
— não, vamos continuar! Temos que recuperar o seu anel e isso pode ser mais uma chance de mostrarmos que as winx não estão pra brincadeira — tento animar as meninas e isso da um pouco certo, mas como ficamos bem chateadas com essa primeira missão vamos para a escola sem falar muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WINX | T.01 & T.02
FanfictionE se, em alguma realidade, o clube das winx fosse formado por 7 meninas? Reescrevendo o desenho "Clube das Winx" como voce sendo a personagem principal e Riven seu namorado T.1 ✅ T.2 (em andamento) T.3 O reino perdido T.4 Uma aventura mágica T.5 O...