Josh e Lisa (narrado por Lisa)
Ao acordar na manhã seguinte, senti-me extremamente relaxada ao sentir seu corpo ao meu lado. Josh dormia, o rosto relaxado e tranquilo, parecia um anjo.
Josh tinha uma beleza surreal. Tinha traços fortes, olhos marcantes e um sorriso sedutor que fazia qualquer mulher ajoelhar-se aos seus pés.
Queria compensá-lo de uma forma diferente essa manhã, por isso tirei o lençol que cobria seu corpo, analisando sua pele que tanto me deixava quente.
Passei as unhas compridas ali, tomando cuidado para que ele não acordasse antes do seu prêmio final.
Josh dormia nu todas vez que fazíamos sexo, já havia virado um hábito meu e dele. Seu pau estava semi ereto, era grande e cheio de veias mesmo não estando totalmente duro.
Minha boca salivou no mesmo instante e minha boceta já estava latejando de vontade de ter ele todo dentro de mim, porém segui com o plano e comecei a acariciá-lo lentamente, passando o polegar pela sua glande e dando leves beijos na ponta.
Já podia sentir ele inchar em minha mão e Josh começar a reagir. Coloquei minha boca em volta dele e suguei seu membro rígido. Fechei os olhos movimentando seu membro para cima e para baixo em minha boca.
Josh despertou de seu sono e me viu com a boca nele, imediatamente um sorriso cafajeste surgiu em seu rosto, deixando-o ainda mais tentador.
- Você é louca, Lisa. É por isso que eu te venero.
Ele sorriu, aumentei a velocidade com que saboreava seu pau, Josh gemeu e agarrou meus cabelos, talvez como forma de se controlar e prolongar seu prazer ou talvez ele apenas gostasse mesmo.
adorava seu jeito bruto na cama, seus tapas, suas mordidas, era tudo muito intenso. imaginei a das vezes em que ele me fodeu amarrada, estava a sua mercê e estava adorando tudo aquilo, Josh foi carinhoso e cuidadoso, nunca ultrapassando meus limites.
voltando ao agora, minha boca já estava suficientemente molhada de seu pré gozo. Josh gemia de forma gutural e aquilo me dava ainda mais vontade de fazer ele gozar da forma mais deliciosa possível.
- Caralho, Lisa, continua... assim...
Ele gemia enquanto ditava os movimentos, me fazendo subir e descer lentamente com os lábios em volta de seu pau. Com minha mão livre, estimulei meu clitóris, pois já estava sedenta e encharcada.
- Senta na minha cara, minha puta. Tá merecendo um agrado.
Sorri vitoriosa e me virei, ficando com o rosto para o seu pau e minha boceta em sua cara. Ao sentir sua língua quente tocar minha coxa, arrepiei-me quase que imediatamente.
Josh sabia como enlouquecer uma mulher, e fazia isso muito bem. Sua língua passou pelas minhas coxas e logo depois veio sua mordida. Me concentrei e continuei meu trabalho, mas estava difícil com aquele homem maravilhoso entre minhas pernas.
Josh estimulava todas as partes da minha vagina, explorando cada lugar em que nem mesmo a maioria dos homens com que fiquei alcançou.
Eu rebolava freneticamente em sua língua, buscando o prazer que só me seria concedido se eu sentasse em outro lugar.
- Josh, seus dedos, por favor. Quero eles em mim.
Eu implorei, eu sabia que Josh adorava quando eu implorava por ele, por tudo dele. Masturbei seu pau com mais velocidade e ele ia ficando cada vez mais molhado em minhas mãos. Josh já havia gozado umas duas vezes, eu admirava que ele não havia parado para descansar.
A verdade era que Josh amava dar prazer, bem mais do que gostava de receber, ele gostava de ouvir os gemidos roucos e chorosos. Amava ver corpos suados e extasiados de prazer e gostava mais ainda por saber que o responsável de proporcionar tudo aquilo na pessoa com que estava era ele.
Josh enfiou dois dedos de uma vez dentro de mim, que sorri, aliviada por estar finalmente sendo preenchida com algo além de sua língua.
Ele me penetrava ao mesmo tempo em que passava a língua macia nas laterais dos lábios da minha boceta e em meu clitóris inchado.
Foquei minha atenção em dar prazer a ele também, chupei a ponta de seu pau e logo o enfiei inteiro em minha boca, com a mão desocupada massageei suas bolas.
Josh alcançou de novo seu prazer e eu logo em seguida, tremendo e respirando ofegante. Dei um beijo simples em seu membro e ele arrepiou-se inteiro e de prêmio levei um tapa na bunda.
Me virei para fitar seu rosto que agora estava suado e corado. Ele sorriu e me puxou para aconchegar-me em seu peito nu.
Espero receber mais bom dias como esse, linda.
Se merecer vai receber bons dias assim todos os dias.
Ele sorriu uma última vez, e antes de descermos para o café, Josh e eu tomamos banho juntos, um percorrendo o corpo do outro com sabonete, sem malícia alguma, estávamos curtindo o momento.
E eu só consegui pensar no quão tranquila eu ficava quando estava perto dele.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
N/A - Nota da autora:Uma parte dois curtinha, só pra deixar um gostinho de quero mais. 🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tons De Prazer | Hiatus
Short StoryConteúdo + 🔞 Obra repostada! Livro de contos eróticos 🔥 Recomeço: 13/03/23