4 | Imaginar

2.4K 27 1
                                    

Lia & Matt (Narrado por Lia)

Amar a distância é sem dúvidas a forma mais torturante de amar.

Já perdi a conta de quantas vezes dormi abraçada ao travesseiro, imaginando que ele era você. 

Deitada com você na cama com você fazendo cafuné em meus cabelos, enquanto eu subo e desço meus dedos sobre sua barriga fazendo você sentir cócegas. 

Cenas essas que só existem na minha cabeça. 

Já imaginei também cenas quentes de você e eu fodendo pela casa toda. 

Você chupando meu pescoço me fazendo delirar.

Dando tapas em minha bunda enquanto sussurra em meu ouvido coisas como:

"Minha gostosa" ou "Você ficou tão sexy nessa roupa"

Já imaginei você me fodendo de quase todas as formas possíveis, e me tocava enquanto formava aquelas cenas eróticas em minha cabeça. 

Você beijando todo o meu corpo, lambendo e chupando meus seios, me olhando profundamente nos olhos apenas para que eu veja o quanto você me deseja.

Logo depois descendo seus beijos até a minha boceta que a esse ponto já está toda molhada de tanto desejo. 

Você sorri de tanta satisfação assim que vê o efeito que causa em meu corpo.

Você tira minha calcinha minúscula que usei apenas para lhe provocar e deposita alguns beijinhos em cima da minha intimidade.

Logo depois sua língua vai até minha entrada, você começa a enfiá-la com suavidade, sentindo meu gosto.

Você aumenta a intensidade, me chupando com habilidade, enquanto eu fico ali, gemendo pra você. 

Você adora me ouvir gemendo, isso te deixa ainda mais louco de desejo por mim.

Você sobe suas mãos até meus seios pequenos e os aperta.

Você sobe seu olhar para mim me dizendo o quanto ama eles.

Depois volta sua atenção a minha boceta, agora você enfia dois de seus dedos em mim, me fazendo gemer mais com aquele contato delicioso.

Você me penetra rápido e forte com seus dedos, sempre me olhando e dando aquele seu sorriso safado que eu tanto amo.

"Amor, eu quero você dentro de mim, por favor " 

Eu olho para você e peço fazendo biquinho.

"Eu vou dar o que você quer, minha garota"

Você diz enquanto sobe em cima de mim, retira o restante de minhas roupas e logo retira as suas também, me fazendo ter a visão do seu belo corpo.

Posso imaginar seu pau duro feito pedra, doido para me fuder.

Você vem até mim e beija meus lábios, olha em meus olhos e me penetra lentamente.

É tão bom quando você entra em mim, parece o encaixe perfeito.

Nossos corpos se completam de uma maneira deliciosa e única.

Você me penetra, agora aumentando a velocidade, sua voz está rouca e você solta pequenos gemidos de vez em quando.

"Eu amo ouvir você gemer"

Eu lhe digo e você abre um sorrisinho satisfeito.

Você vem até meu ouvido e sussurra baixinho:

"Eu amo foder você, é tão apertada"

Eu adoro quando você me fala essas coisas sussurrando.

Agora nós mudamos de posição, você agora está embaixo e eu estou cavalgando em você. 

Ver seu corpo debaixo do meu é uma cena incrível. 

Seu rosto se contorcendo de prazer enquanto entra e sai de mim conforme eu desço e subo é uma cena extremamente satisfatória. 

Ver o que eu faço com você me deixa louca de tesão. 

Estamos suados e você está apertando meus seios. 

Minha cabeça está jogada para trás, minha respiração está ofegante conforme quico no seu pau. 

Você segura meus quadris e se levanta sem tirar seu pau da minha boceta.

Agora eu estou no seu colo, você chupa meu pescoço e lambe minha orelha.

Eu subo e desço com velocidade no seu pau, enquanto você aperta minha bunda e de vez em quando dá alguns tapas.

"Amor, rebola pra mim"

Você pede e eu faço exatamente isso, primeiro eu diminuo a velocidade que estava e rebolo lentamente enquanto olho profundamente em seus olhos que me observam com total atenção e desejo.

Seu rosto já entregava que você estava amando aquilo.

Eu subo e desço ainda rebolando em você, nesse instante aumento a velocidade vendo que você já está perto de gozar. 

Também sinto que estou quase lá, então rebolo mais e mais em você, eu grito de tanto prazer, você geme gostoso perto do meu ouvido.

"Isso, rebola bem gostoso"

Você diz com seu sorriso sacana encostado em meus lábios que também tem um sorriso satisfeito.

Sinto seu pau inchar dentro de mim e seu líquido quente deslizar sobre minhas pernas, logo depois de você eu acabo gozando também, exausta, saciada.

Saio lentamente de cima de você e me jogo do seu lado da cama, completamente suada. 

Depois dessa cena erótica e fodidamente gostosa que tenho com você, abro os olhos lentamente apenas para sentir meus dedos completamente molhados. 

Minha respiração meio falha e ofegante.

Então caio na real e vejo que você não está ali, enquanto não posso tê-lo em minha cama, a única coisa que posso fazer no momento é me tocar, para tentar aliviar meu desejo, eu fico imaginando você aqui.

E deixo que meus dedos façam o possível para me saciar, eles se tornaram meus companheiros enquanto você não está. 

Mas não há o que fazer, apenas espero pacientemente o dia que te terei de verdade, na minha cama, dentro de mim, seu corpo ao meu.

Nós literalmente não vamos descansar muito quando finalmente nos encontrarmos.

Farei com que seja melhor que nas minhas imaginações. 

Então acabo desabando no colchão e sentindo minhas pálpebras pesarem e apenas durmo, tendo mais uma vez um sonho em que você sempre está presente.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
N/A - NOTA DA AUTORA

A dor, ela dói 😭

Tons De Prazer | Hiatus Onde histórias criam vida. Descubra agora