Lana & Nick (Narrado por Lana)
Ele ainda não sabe, mas hoje, sou eu quem irei ditar as regras.
Minha mente suja já vinha planejando por semanas esse acontecimento.
Sim, eu iria pela primeira vez controlar toda a nossa noite de prazer.
Ele iria obedecer e seguir todos os meus comandos, tocar onde eu mandar tocar, vou ditar a velocidade que seus dedos irão passear e ele vai ter que fazer tudo o que eu mandar.
◇◇◇
Confesso que estou ansiosa, afinal nunca fiz tal coisa, vai ser novo pra mim e até pra ele, eu acho.
Depois de um bom banho, passei o meu perfume preferido e vesti uma lingerie bem ousada, toda preta e rendada. Perfeita.
Admirei meu corpo no espelho, passando a língua nos lábios. Tá, não é querendo me gabar, mas estou me sentindo uma puta gostosa.
Meus seios são bem grandes e quase saltam pra fora do sutiã, minha bunda não é TÃO grande quanto eles, mas eu gosto do formato dela, minha cintura é fina e minhas pernas bem torneadas. Não tenho o que reclamar.
Fico no sofá deitada de lado esperando meu garotinho.
□□□
Depois de um bom tempo (na verdade foram apenas 20 minutinhos) ele chega.
As luzes estavam todas apagadas e eu só deixei algumas velas aromáticas por toda a sala.
- Amor?
Conforme vai adentrando a sala, caminhando a passos lentos ele me vê no sofá, ele arregala os olhos me vendo deitada assim no sofá.
Ele vem, já se aproximando do sofá, literalmente um leão atacando a sua presa.
Me levanto rapidamente e fico de pé fazendo o parar no mesmo lugar.
- Pode parar, garotinho!
- Uau, tá mandona hoje? Gostei.
- Cala a boca, só deita no sofá.
Ele se deita exatamente como pedi, me olhando com seu olhar curioso e regado de surpresa.
Aproximo-me bem perto dele e me agachei ficando bem próximo do seu rosto.
O olho nos olhos profundamente apenas para confirmar que eles brilham de tanto desejo.
Chego perto do seu ouvido e sussurro baixinho:
- Hoje quem vai mandar em você sou eu, ouviu?
Volto para olhá-lo novamente.
- Eu quero que me responda!!
- Sim, senhora.
- Muito bem.
- Tire suas roupas, rápido!
Ordeno, com meu olhar sério, mas por dentro estou me divertindo bastante com isso.
Observo o seu corpo magro a minha frente, passo a língua nos lábios e contenho um sorrisinho ao vê-lo tirar sua última peça e ver seu pau duro.
- Já tá animadinho, baby?
Eu o olho levantando o olhar pro seu rosto, evidentemente ele já deve estar excitado demais.
- Amor, por favor.
- O que você quer, baby? Fala pra mim.
Eu me aproximo, ficando bem pertinho de seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tons De Prazer | Hiatus
Short StoryConteúdo + 🔞 Obra repostada! Livro de contos eróticos 🔥 Recomeço: 13/03/23