8 | É a minha garota

2.4K 31 0
                                    

Lya & Vinnie (Narrado por Vinnie)

Estou no meu escritório "trabalhando", mais especificamente com as mãos, fazendo movimentos lentos de cima pra baixo e imaginando os dedos da minha garota trabalhando no meu pau.

Infelizmente ela ainda não chegou pra me dar uma forcinha, mas creio que já esteja a caminho.

Continuo fazendo os benditos movimentos, mas nada tão prazeroso do que quando ela me toca.

- Amor, cheguei!!

Uh, bem na horaa!

- Amor?? Vem aqui em cima, estou no escritório!!

Escuto seus passos no piso de madeira, e logo depois ela adentra o escritório.

Assim que me vê ela solta um gritinho fofo, ela ainda não se acostumou com minhas surpresinhas.

- Hum? Amor! O que tá fazendo?

- Me masturbando, não quer me ajudar? - Eu olho pra ela sorrindo de lado e tocando meu pau de cima para baixo.

Seus olhos não desgrudam nunca dele, ela tá literalmente babando.

- Vem, amor, eu sei que você quer ele.

Ela divide seu olhar entre meu rosto e meu pau. Está tímida, é uma graça.

Ela então vem até mim, meio tímida. Mesmo com tantos anos namorando ela ainda é meio insegura, mesmo eu lembrando sempre a ela que ela chupa como ninguém.

Ela se ajoelha meio hesitante entre minhas pernas, me olhando e sorrindo.

Passo as costas da minha mão no seu rosto acariciando suas bochechas.

- Me bate?

Olha só, parece que hoje despertei o lado safado da minha namorada.

Ela sorri quase implorando e me olhando nos olhos, apenas faço o que ela pede, dou um tapa estalado no seu rosto e depois acaricio o local, e depois faço o mesmo com o outro lado.

- Agora me chupa, bem gostoso tá? Do jeito que você sabe.

Ela balança a cabeça afirmando, depois começa a me masturbar, primeiro lentamente como se fosse para me torturar.

Depois ela passa a ponta da sua língua em minha glande, me fazendo arrepiar inteiro.

Ela passa a lamber todo o meu pau de cima a baixo, intensificando seus movimentos, deixando meu pau bem babado.

- Nossa, amor, assim você me quebra.

Ela ri, ainda com a língua no meu pau.

Ela volta com os seus movimentos somente com uma das mãos, e com a outra ela aperta minha coxa.

E finalmente, ela coloca meu pau na sua boca, chupando lentamente de início, me fazendo gemer baixinho.

O que me desmonta mesmo é o olhar dela, é uma completa garota tímida e safada ao mesmo tempo. A combinação perfeita.

Ela massageia minhas bolas, me masturba e me chupa ao mesmo tempo, a sensação é incrível.

Tiro algumas mechas de cabelo que estavam no seu rosto e fico olhando a nos olhos.

Vê-la me chupar assim é tão gostoso, ver ela se engasgar com meu pau me deixa louco.

Ela aumenta novamente seus movimentos, me deixando louco, creio que estou prestes a gozar, e conhecendo bem a minha putinha, imagino que ela irá engolir tudinho.

- Amor, eu vou, humm, isso!!

Eu grito, por fim, me desmanchando em sua boca, ela engole tudinho e ainda lambe os lábios para que não desperdice nada.

- Eu preciso foder você.

- Amor, então faça, por favor.

Pronto, agora ela me ferrou com esse "por favor".

Levanto da cadeira em que estava e ela se levanta do chão imediatamente.

Tiro minhas roupas e acompanho ela tirando as suas. Até as simples ações, como a que ela está fazendo agora por exemplo, me deixam duro pra caralho.

Ela retira suas roupas lentamente, ela sabe que eu estou a observando, por isso não hesita em me provocar.

Então quando ela está na sua última peça, eu a empurro na parede mais próxima, seguro seu pescoço levemente e a beijo, explorando cada pedacinho de sua boca e brincando com sua língua.

Desço meus beijos para o seu pescoço, vou lambendo e chupando, enquanto isso ela se contorce toda, gemendo baixinho.

Tiro minha mão de seu pescoço e desço até seus seios, nunca deixando de olhar seu rosto, pois gosto de ver todas as expressões que ela faz ao sentir minhas mãos passeando por todo seu corpo.

Ela morde os lábios, seus olhos se fecham de vez em quando, enquanto ela aproveita todas as sensações proporcionadas por mim.

Aperto cada um de seus peitinhos, beliscando seus mamilos e descendo cada vez mais minha boca de encontro a eles.

Quando chego lá chupo um deles enquanto massageia o outro, e com a outra mão livre eu desço até sua intimidade, já sentindo toda sua extensão encharcada.

- É a minha parte preferida. - Eu digo em seu ouvido assim que meus dedos percorrem sua entrada.

Não a penetro, apenas fico brincando com seus lábios de baixo e circulando seu clitóris com o dedo.

- Amor?

- Oi? - Eu já sei o que ela vai pedir, a esse momento ela já está louca pra me sentir dentro dela.

A conduzo até a mesa e inclino ela lá, tenho a visão perfeita da sua bundinha e da sua buceta.

Me aproximo por trás e me inclino para beijar e lamber seu pescoço, ao mesmo tempo em que posiciono meu pau na sua buceta e a penetro lentamente, deixando ele escorregar por sua entrada completamente molhada.

Ela geme baixinho conforme vou aumentando a força e intensificando a velocidade em que entro nela.

- Amor, geme mais alto pra mim, eu amo te ouvir.

Ela vai ficar puta quando digo isso, pois segundo ela não podemos fazer barulho por causa dos vizinhos, eu não ligo para a droga dos vizinhos, mas ela sim, por isso tenta gemer baixinho assim, mas não ligo, assim baixinho já está perfeito também.

Continuo metendo forte nela, depositando tapas estalados na sua bunda, cada tapa é uma rebolada que ela dá, gamo fácil assim.

Me inclino para alcançar seus cabelos e levantá-la, quero ficar apertando seus peitinhos enquanto meto fundo em sua buceta.

Com uma mão eu seguro seu pescoço sempre tomando cuidado para não apertar tanto e com a outra fico massageando seus seios.

Aproveitando essa posição, faço questão de lhe dizer palavras sujas pois sei que ela gosta.

Seus gemidos vão se tornando cada vez mais altos à medida que intensifico meus movimentos, ela rebola no meu pau do jeito que só ela sabe.

Sei que em breve ela vai gozar, pois sinto sua buceta apertar meu pau, e todo o seu corpo tremer.

- Pode gozar, amor. - Eu sussurro baixinho em seu ouvido.

Também estou bem perto e quero chegar lá junto com ela.

Como resposta suas mãos apertam a minha que está no seu pescoço e logo depois sinto seu líquido quente se misturar com o meu.

Liberto seu pescoço do aperto de minha mão e a deixo se inclinar na mesa novamente.

Não retiro meu pau imediatamente, aproveito para esfregar ele em sua entrada uma última vez, fazendo ela dar um pulinho e se arrepiar novamente.

Quando retiro ele, vou até ela, beijando suas costas e a ajudo a se recompor.

- Você é incrível, puta merda, hein.

Ela apenas ri meio cansada pelo esforço.

- E você é um babaca gostoso pra caralho, hein?

Nós dois rimos feito bobos e depois tomamos banho juntos para nos limparmos, apenas para isso dessa vez.

Tons De Prazer | Hiatus Onde histórias criam vida. Descubra agora