32.1 | O vizinho I (Marina)

1.4K 20 1
                                    

Marina e Jeff (Narrado por Marina)

- Você tá me deixando louco, Marina - Ele falava enquanto eu cavalgava em cima do seu pau.

Minha intimidade se esticava a cada vez que ele me penetrava com força. Suas mãos apertavam minha cintura, enquanto eu apertava meus pequenos seios olhando pro seu rosto pálido.

O prazer era imenso, sentia minha musculatura apertando seu membro duro e o molhando a cada vez que eu subia e descia em cima dele.

E quando ele se inclinou em minha direção para chupar meus seios eu senti que finalmente explodiria de tanto tesão, com mais algumas estocadas lentas ele finalmen...

- Filha! - Acordei num único pulo com os gritos horrorosos de minha mãe.

E droga, mais um sonho com o vizinho? Que merda tá acontecendo comigo?

- Arghh!! - Gritei frustrada por estar tendo sonhos eróticos com o garoto.

Me levantei rapidamente e fui para o banheiro, aproveitei pra me aliviar, estava completamente molhada por conta do sonho.

Quando terminei, vesti meu uniforme e desci para o café. 

- O que houve, filha? Seu rosto tá vermelho, se machucou? - Mamãe pergunta tocando minha bochecha.

Escapo do seus toques e apenas digo que não era nada, onde já se viu? Corada?

Apenas peguei uma maçã e dei tchau a ela e fui direto pra escola. Aproveitei para dar uma última espiada na janela do vizinho estranho para ver se eu o via. Nada.

Suspirei e continuei andando a caminho da escola. Muitos alunos moram nessa área, e muitas vezes alguns idiotas me encontravam no caminho apenas pra encher meu saco, e esse foi um desses dias.

- Olha só quem encontramos! - Lian gritou nas minhas costas e apenas revirei os olhos sem olhar para trás.

- Marininha, sabia que é falta de educação ignorar os amigos? - Ele falou, ouvi seus passos rápidos atrás de mim, mas não liguei.

- Me erra, Lian. Você não é meu amigo! - Gritei para ele.

- Mas poderia ser. Sabe, eu posso ser bem mais que seu amigo.

Nojento

- Não estou interessada, pode me deixar em paz? - Pedi tirando meus fones do bolso da calça para colocá-los nos ouvidos para ver se esquecia de uma vez por todas da existência daquele idiota.

- Não vai se livrar de mim tão fácil, Mari.

Sua voz me dava ânsia, estava pronta para quebrar seu pulso, mas antes que eu pudesse fazer algo uma voz ao longe prendeu minha atenção.

Era ele

- Acho melhor você se afastar dela! - Ele gritou. O vizinho invasor de sonhos.

Ótimo

- E quem é você? - Ele perguntou rindo ironicamente.

Por favor não seja clichê e diga que é meu namorado, por favor, por favor, não diga.

- Sou o namorado dela, seu babaca!

Droga!

Parece que só assim Lian iria se afastar, ele apenas riu, olhando para mim e o garoto como se aquilo fosse algo absurdo.

- Vocês combinam mesmo. Dois estranhos - Disse por fim se afastando da gente.

- Você está bem? - O garoto perguntou aproximando-se de mim.

Tons De Prazer | Hiatus Onde histórias criam vida. Descubra agora