Max e Grace (Narrado por Grace)
- O SEU CHEFE TE CHAMOU PARA JANTAR?!! - minha amiga gritava do outro lado da linha.
- Meu Deus, você vai acabar com meus ouvidos. E eu disse jantar de negócios, Kyra.
- Não importa. Tô te dizendo, garota. Você vai ser a janta - sua risada ecoou pelo fone do telefone.
- Tão engraçada, Kyra. Rindo da desgraça alheia.
Havia ligado para ela pra pedir ajuda e ela me vem com essas piadinhas, eu ainda mato ela.
- Fica tranquila, vai dar tudo certo, bê. Só...haja naturalmente. Às vezes parece que você tem um outdoor na testa com a frase "chefinho, por favor me coma" - Outra risada escandalosa, e pra mim já deu.
- Certo, Kyra. Você ainda me paga, tchau! - desliguei na sua cara. Estou nervosa.
Tento me acalmar tomando um pouco de chá, mas nem isso é capaz de acalmar meus nervos. Eu sempre fico assim quando se trata do meu chefe. Não tenho culpa, ninguém manda ser gostoso.
Repito mil vezes que vai ser apenas um jantar e que vou sobreviver até o término dele, pra ver se assim eu coloco de uma vez por todas na minha cabeça tola que vai dar tudo certo e que não vou me comportar que nem uma tapada.
Duas horas, faltam duas horas. Decido que é hora de ser uma mulher corajosa e levar isso como mais um desafio que tenho que vencer.
Seja o que Deus quiser.
Repito a frase mentalmente antes de me levantar e ir me aprontar.
Não sei bem como eu e meu chefe chegamos a esse ponto. Mas lembro de ele ter me direcionado a seguinte frase:
"Iremos jantar para comemorar a sua nova função na empresa"
Obviamente achei tudo isso meio estranho, mas não falei nada, queria ver quais eram as suas reais intenções com a minha pessoa.
Resolvi caprichar e usar um look bem fatality, se desse tudo errado nesse jantar, pelo menos eu fui vestida bem o bastante para parar o trânsito.
Assim que terminei de me maquiar, segui de uber até o restaurante indicado por ele. Até carona o bonitão me ofereceu, mas preferi recusar.
Quando cheguei no local, perguntei ao motorista se realmente estávamos no lugar certo, se for é realmente um grande exagero, para mim um dogão na lanchonete da esquina estava de ótimo tamanho. Acho que um prato daqui deveria custar mais que meu salário.
Entrei no lugar, o ambiente era levemente iluminado por lustres que deixavam o lugar com um aspecto alaranjado. Havia uma recepcionista com uma prancheta em mãos.
- Olá, boa noite e seja bem vinda ao Lamour 's.
- Boa noite, sou Grace Loren - Sorri amigavelmente para ela.
- Oh, sim. Aqui está, o senhor Max está na mesa dos fundos esperando por você - Ela sorri novamente e me mostra a mesa.
Ao chegar vejo ele, assim que me vê ele se levanta para me cumprimentar e puxa a cadeira para que eu me sente.
- Obrigada.
- Está muito bonita, Loren - Ele sorri.
- Muito obrigada.
- Bem, queria parabenizá-la pelo seu trabalho de uma forma diferente, por isso a chamei aqui - Seu olhar está em meu rosto.
- Eu entendo, é muita gentileza sua. Mas realmente não era necessário - Sorrio meio desconfortável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tons De Prazer | Hiatus
Short StoryConteúdo + 🔞 Obra repostada! Livro de contos eróticos 🔥 Recomeço: 13/03/23