16.1 | Sem barulhos I (o provador)

3.4K 30 0
                                    

Alisson & Roman (Narrado por Alisson)

Hoje eu e Roman tiramos o dia para fazer compras no shopping, essa não é bem a praia dele, mas eu o convenci a vir comigo com a desculpa de que tinha que ter uma segunda opinião, pois sou muito indecisa.

Roman é meu segurança particular, meu pai o contratou depois de uma tentativa de sequestro em que fui a vítima.  Desde então ando com esse grandão no meu encalço por quase 24 horas por dia.

Ao chegar no lugar, entramos direto numa loja onde eu já estava bem familiarizada, caminhei por entre as prateleiras e araras de roupas procurando alguma que me chamasse a atenção.

Roman já estava morrendo de tanto tédio, ele me seguia por cada centímetro da loja escolhida, bufando e resmungando a cada roupa que eu pegava.

- O que acha desse vestidinho rô? - Perguntei virando-me para ele e mostrando um vestido vermelho com um decote enorme nos seios.

- É bem... - Ele começa, analisando o vestido - ...chamativo.

- Então será esse - Digo o arrastando pela loja em direção  aos provadores.

Acho que o segundo motivo pelo qual chamei Roman para vir comigo, com certeza seria para provocá-lo até ele ceder ao seu desejo.

Sei que sente atração e desejo por mim e só não tenta nada pelo seu trabalho e por respeito ao meu pai, mas estou pouco me fodendo. Roman vai me foder e isso vai acontecer hoje, e não me importo se vai ser no provador de uma loja.

Ao chegarmos nos provadores uma funcionária nos orienta e diz para chamá-la se precisar de ajuda. Coitada, já tenho toda a ajuda que preciso bem aqui comigo.

- Vou esperar a senhorita aqui fora - Ele diz sério.

Sua postura é sempre rígida e seu semblante sempre sério, acho que nunca o vi sorrir ou com o rosto relaxado. Eu hein.

- Nada disso, vou precisar da sua ajuda com o zíper - Digo tentando esconder minhas reais intenções.

Falhei miseravelmente. Roman não é burro, ele sabe o que quero e sabe que eu também sei que ele quer, por isso entrou sem pestanejar, como um cachorrinho obedecendo ordens de sua dona.

O cubículo que era o provador fez com que ficássemos perigosamente próximos, mas não o suficiente para nos tocarmos.

Roman se encostou na porta do provador e ficou me observando, e confesso que às vezes o seu olhar sério me dava arrepios na espinha e muitas vezes também molhava minha calcinha.

O encarei por alguns segundos antes de começar a me despir, seu olhar acompanhava todos os meus movimentos e a minha vontade naquele momento era de pular em cima daquele homem.

Tirei minha camisa, minha calça e meus saltos e fiquei apenas com a lingerie vermelha, sou bem discreta, sabe?

Roman me analisou dos pés à cabeça, ida e volta, seu olhar parou em meu rosto e ele se aproximou lentamente de mim me fazendo ficar com as costas grudadas na parede.

Eu estava encurralada e estava amando isso. Roman desceu uma de suas mãos até minhas pernas, seus dedos eram grandes e grossos.

Ele alisava minhas coxas e logo seguiu para a parte interna delas, subindo lentamente em direção a minha intimidade molhada.

Ele pôs um de seus dedos em cima da calcinha e assim que a sentiu molhada um suspiro pesado escapou de seus lábios. Sua testa grudou na minha e tive vontade de beijá-lo com toda a minha vontade, mas ele foi mais rápido.

Roman era violento, me beijava com força e profundamente, sua língua era quente e seus lábios se encaixavam perfeitamente aos meus.

Gemi quando ele voltou sua atenção à minha calcinha, sem separar nossas bocas. Seus dedos  brincavam comigo, minha calcinha foi arrastada para o lado e um dedo me penetrou me fazendo gemer mais uma vez.

- Se não calar a sua boca, vão te ouvir.

A questão era: como não gemer com dedos tão habilidosos enfiados na sua boceta?

Roman me penetrava com rapidez e sua boca agora estava em meu pescoço, ele chupava e lambia o local com voracidade.

- Tire o sutiã, quero chupar seus peitos - ordena.

Tirei a parte de cima da lingerie e a deixei em qualquer lugar do provador, Roman atacou eles rapidamente, chupando, mordendo, lambendo, quase me levando ao meu limite apenas com isso.

- Vira pra parede - Ele sussurrou em meu ouvido.

Apenas o obedeci, virei para a parede, com o rosto encostado nela esperando o que iria vir.

Ouvi o som do seu cinto sendo retirado e logo depois senti seu pau na minha bunda, e era enorme, puta merda.

Ele apalpava minha bunda, suas mãos enormes agarraram meus cabelos com força dando espaço para ele se aventurar naquela região.

- Puta merda, Roman. Me fode logo. - Ordenei já louca para senti-lo.

- Sem barulho, sua vadia.

Me desculpem, mas eu molhei. A sua voz rouca me deixava maluca, não tinha como escapar.

Roman encaixou seu pau em minha boceta, entrando devagarinho, e quando entrou todo ele gemeu no meu ouvido me fazendo gemer junto.

Suas mãos ainda agarravam meus cachos com força, enquanto ele metia tudo em mim. Estava me esforçando para não gemer que nem uma cadela ali dentro, mas era quase impossível se segurar.

Roman entrava tão gostoso, e sua mão esquerda apertava meus seios de uma forma tão erótica que me faziam chegar a ponto de  ligar o foda-se e gemer para toda a loja ouvir.

- Senhora? Está tudo bem? - A funcionária pergunta do lado de fora.

- Ah...Sim, tudo bem - Minha voz saiu cortada ao falar.

Roman metia cada vez mais fundo, sua mão desceu para minha bunda onde ele apalpava com força, as deixando vermelhas.

- Meu Deus, Roman - Gemi baixinho, quase perdendo a noção.

- Shiu, fica caladinha - Ele sussurra em meu ouvido novamente.

Seu pau entrava completamente e saía também, me deixando atordoada, em um momento Roman ficou parado lá dentro enquanto eu rebolava com ele todo enfiado em mim.

Estava perto e ele também, sua mão agora apertava minha cintura de maneira bruta e ele continuava metendo rapidamente. Sua outra mão tampava minha boca, pois eu não estava conseguindo controlar os gemidos sentido tamanho prazer.

Diminuindo a velocidade das estocadas, Roman me penetra devagarinho e desce uma de suas mãos até meu ponto sensível, fazendo movimentos circulares no local, quase vi estrelinhas no lugar.

Gozei com seu pau dentro de mim e seu dedo no meu clitóris, minha respiração estava ofegante e se não fosse por Roman ali, eu já teria caído durinha no chão.

Ele retirou seu pau de dentro de mim e ordenou que eu me ajoelhasse. Fiz o que ele mandou, me ajoelhei e abri minha boca com a língua para fora, logo senti os jatos quentes em meu rosto e na minha língua.

Assim que despejou todo seu líquido em meu rosto ele segurou meu queixo e ordenou;

- Engole tudo, entendeu?

Assenti com a cabeça e engoli tudo como ele mandou, depois levantei, vestimos nossas roupas e Roman limpou meu rosto com um lenço que guardava no seu paletó, nem parece que me fodeu que nem um louco.

Acabei não experimentando o vestido, mas levei mesmo assim, junto com outras roupas que trouxe para experimentar.

Depois dessa nossa primeira foda, não conseguimos mais parar e sempre que temos oportunidade nos divertimos juntos, escondidos em casa ou em qualquer lugar que der pra foder.

Tons De Prazer | Hiatus Onde histórias criam vida. Descubra agora