Lancey & Candace (Narrado por Candace)
Alguns pais inocentes acreditam que seus filhos são apenas estudiosos e focados por se interessarem tanto em nunca faltar um dia de aula. Porém esquecem que matérias e aprendizado não é só o que a escola pode te proporcionar.
Por exemplo: no recreio as garotas se divertem entre si nas cabines do banheiro, e há dias em que não são nada discretas. Os garotos eu já não sei. O banheiro masculino nunca foi meu ponto de encontro favorito. Mas creio que o que fazem lá não deve ser nada produtivo.
Esse lugar parece sujo demais para alguém como eu frequentar, e os meninos são ainda mais porcos que a privada onde mijam. Alguns garotos conseguem até ser bonitinhos, mas não fazem o meu estilo.
Durante as aulas procuro sempre me manter concentrada na lousa, porém a baderna no fundão é mais forte, e sou obrigada a levantar de tempos em tempos, pedindo para que se calem. Às vezes até me ouvem e se controlam, mas na maior parte eles apenas riem e voltam a bagunçar.
O início da bagunça sempre se dá pelo líder do grupo, um idiota metido a besta, chamado Lancey Moyr. Somos praticamente inimigos, indiferentes e não temos nada em comum. Somos o oposto do outro.
Em meio às suas brincadeiras diárias tento ao máximo me esforçar para não explodir, mas é impossível. Lancey tira toda a minha paciência.
Eu o xingo, ele me xinga e ambos somos tirados de sala. Claro, uma grande injustiça, já que estava procurando manter a ordem que nem mesmo a professora consegue manter naquela classe. Lancey parece não ligar muito por ter sido tirado de sala. Deve estar acostumado, já que esbanja seu delineado sorriso irritavelmente perfeito no rosto. Poderia ser sensato, tanto quanto é bonito.
Ficamos na sala de detenção até que o diretor resolva o que fazer conosco. Normalmente o castigo mais simples é cada um pedir desculpa ao outro. Mas isso varia de caso para caso.
A notícia boa é que depois de cinco minutos o diretor apareceu, a notícia ruim é que ele simplesmente nos trancou na sala, sem mais nem menos. A única coisa que disse antes de sair foi um breve "espero que se entendam".
Bufei alto de irritação e isso fez Lancey rir.
- Babaca. - Murmurei fazendo cara feia para ele e preferi não me estressar.
Me sentei em cima de uma mesa que havia lá e fiquei olhando meus pés suspensos balançando para frente e para trás, talvez pensando que assim o tempo passasse mais rápido.
Lancey me olhava de maneira estranha. Ele se aproximou e fiquei 100% em alerta, parou em minha frente e olhou para minhas coxas de forma maliciosa demais pro meu gosto.
Malditas saias colegiais!
- Por que não gosta de mim, patricinha? - Perguntou, a voz mais baixa do que se era permitido para a sanidade de alguém como eu.
- Não é meio óbvio? - Retruquei, minha voz transparecendo toda a minha irritação.
- Quais adjetivos têm para me dar, Candy? - Ele perguntou, ainda tendo a audácia de usar meu apelido e se aproximou mais, quase ficando entre minhas pernas.
- Você é insuportável, irritante, mal educado, grosso, bruto e... - Parei de falar assim que percebi que ele havia encurtado ainda mais a distância entre nós.
- O que está fazendo? - Perguntei, tentando manter a voz firme.
Sua mão de repente apertou minha coxa com força me fazendo grunhir.
- Calando a sua boca.
A velocidade com que seus lábios grudaram-se aos meus me deixou paralisada. Mas quando senti sua língua me acariciar não consegui me conter e retribui o maldito beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tons De Prazer | Hiatus
Short StoryConteúdo + 🔞 Obra repostada! Livro de contos eróticos 🔥 Recomeço: 13/03/23