15 | Noite mágica

1.5K 19 0
                                    

Mel & Dean (Narrado por Mel)

Estou ajoelhada em um canto escuro do quarto, vendas são postas em meus olhos e em seguida sinto a língua quente dele encostar em meus lábios, me provocando.

Hoje decidimos mudar a rotina. Nesta noite estamos usando cordas, cordas estas que já estão amarradas em meus pulsos, e a venda, que já está posta em meus olhos.

- Baby, hoje eu quero te provocar. Só para ver até onde você consegue se controlar.

Ele diz, com a voz rouca reverberando em meus ouvidos em um sussurro torturante que fazem minha boceta pulsar quase que imediatamente.

Apenas aceno positivamente, meio ansiosa pelo joguinho de hoje.

Ainda de joelhos ouço seus passos e creio que ele está se ajoelhando em minha frente.

- Você não tem noção do quão sexy é essa visão que eu tenho de você, princesa.

Um sorriso se forma em meu rosto por ouvi-lo me elogiando assim. Nesse momento gostaria muito de poder me ver desse jeito.

- Eu poderia te foder agora mesmo, mas prefiro brincar mais um pouquinho.

Seus dedos acariciam minhas bochechas suavemente. Mas apenas por um curto tempo.

Uma de suas mãos descem e alisam minha coxa esquerda por cima da meia arrastão preta, seus dedos passam por entre as brechas e alisam a minha pele que se arrepia automaticamente.

A outra mão também brinca com a outra coxa, apertando e beliscando suavemente cada pedacinho dela.

Subindo mais um pouco, ele pousa a mão sobre meu seio esquerdo, o apertando logo em seguida, gesto esse que me faz soltar um gemido baixo. Ele brinca com os mamilos durinhos por cima da lingerie preta de renda me fazendo ficar ainda mais louca. Mas não vou ceder. Ainda não.

As mãos agora passeiam por minha barriga, os dedos passeando suavemente por ela, descendo até meu umbigo, rodeando-o, me fazendo cócegas.

E descendo um pouco mais, ele toca minha intimidade por cima da fina calcinha.

Sua boca se aproxima de minha orelha, sinto seu hálito quente soprar sobre ela e logo depois sua voz rouca toma conta do lugar.

- Você é uma delícia, sabia? Poderia facilmente te desenhar assim, pra te observar sempre.

Sorrio e mordo os lábios, tentando conter o nervosismo e a ansiedade. Instintivamente seu polegar vai até meus lábios, entreabrindo-os, então coloca o polegar dentro da minha boca, deixando o molhado de saliva. Chupo seu dedo lentamente, gemendo baixinho.

Minhas mãos estão amarradas atrás de meu corpo, então não posso tocá-lo, mas tenho certeza que seu pau já deve estar completamente duro.

- Hoje, eu vou comer seu rabo. Entendeu?

Assinto, estremeço um pouco ao ouvir sua voz falando isso. Me sinto ansiosa, pois sempre quis experimentar isso com ele, mas nunca tínhamos tempo, e agora que conseguimos podemos finalmente realizar essa minha vontade.

- Vai me deixar comer essa sua bunda gostosa?

- Sim. Eu quero tanto. - Digo com a voz baixa.

Sua mão segura meu queixo e ele retira a venda dos meus olhos. Seu olhar me fuzila e ele novamente me repete a pergunta.

- Quer que eu coma ele, baby?

- Sim. Por favor. Eu quero.

Ele sorri satisfeito, e puxa meu rosto para um beijo.  Sua língua recebe a minha, o beijo é quente e regado de desejo. Uma delícia.

Tons De Prazer | Hiatus Onde histórias criam vida. Descubra agora