33 | GF

3.6K 30 8
                                    

Markus & Brenda (narrado por Brenda)

— Oi, princesa! — Ouço a voz grave de Markus do outro lado da linha e sorrio feito boba.

— Oi, Mark! — Retribuo com a mesma animação.

Mark e eu sempre fazemos essas ligações para nós divertimos um pouco, se é que me entendem. Tudo começou a uns três anos e ainda estávamos com os sentidos da puberdade aflorados, conhecemos um ao outro e a coisa foi se tornando cada vez mais incrível entre nós dois, estamos juntos há bastante tempo e quando estamos longe fazemos essas chamadas pra descontrair.

Durante nosso tempo juntos descobrimos coisas que gostávamos um no outro e as sensações favoritas de ambos. Mark e eu somos muito sensíveis a sons e isso torna tudo mais gostoso quando fazemos essas chamadas.

— Está pronta pra brincar hoje? — Ele pergunta, posso ouvir a mudança em seu tom de voz, que agora se torna cheio de malícia.

— Sim, como devo te chamar hoje? — Pergunto, pois a cada dia os apelidos mudam. Algumas vezes ele gosta que eu o chame de dono, outras de mestre e por aí vai.

— Pode me chamar pelo meu nome. Está usando a peça que lhe enviei?

Mark a alguns dias atrás me enviou um lindo camisola de presente e pediu que eu usasse hoje. Ele é todo perfeito, seu tecido é sedoso e macio, ele tem estampa de rosas e possui um decote generoso no colo.

— Sim, estou. — Sussurro, ansiosa.

— Tenho certeza de que deve estar lindo em seu corpo. Passe a mão por ele e sinta a seda em contato com a sua pele.

Ele diz e a forma como ele profere cada palavra envia milhões de descargas pelo meu corpo, fazendo-o se arrepiar imediatamente.

Passo uma das mãos suavemente pelo tecido macio que se arrasta pela minha pele conforme o toco, a sensação é boa e imagino que essas não são as minhas mãos e sim as de Mark.

Posso ouvir a respiração pesada dele do outro lado da linha.

— Abra as pernas, mas não toque sua buceta, apenas toque a pele nua da sua barriga lentamente, quero que sinta sua pele arrepiar conforme a toca, imagine que são minhas mãos.

Faco exatamente o que ele me pede. Toco a lateral do meu corpo que sei que é mais sensível e meu corpo reage de imediato e tanto que  solto um gemido baixo. Arrasto as unhas pela minha barriga e fecho os olhos imaginando que ele está aqui.

— Gosta da forma como te toco, Bree? — Ele fala como se estivesse aqui e com os olhos fechados tudo parece real, então me apego a isso, está tão bom.

— Vou descer as mãos para suas coxas, tudo bem? — Apenas murmuro algo confirmando e então levo as mãos até minhas coxas nuas.

Passo a ponta dos dedos na parte interna da coxa, mas sem encostar em minha intimidade, pois ainda não recebi essa ordem.

— Tão macias. Será que sua buceta já tá molhada pra mim? — Ele fala e sei que tenho que dar o próximo passo.

Levo meus dedos até a entrada da minha buceta que imediatamente se encharca com o líquido que sai dela.

— Estou molhada, Mark. — Resmungo sentindo o toque de meus dedos fazendo pressão em meu clitóris sensível.

— Está sensível, não é? Tão sensível que a qualquer toque já começa a gemer como uma puta. Molha esses dedos pra mim, deixa eles bem molhados.

Faço o que ele pede e exploro minha entrada  molhada mergulhando os dedos ali, fazendo com que saiam encharcados com minha excitação.

— Quem te deixou assim, minha princesa? — Pergunta, gostando de saber o efeito que sua voz me causa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 01, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Tons De Prazer | Hiatus Onde histórias criam vida. Descubra agora