23.2 | Vamos acampar II (a volta)

1K 15 0
                                    

Continuação...

Andy e Brooke (Narrado por Andy)

A viagem foi maravilhosa. Brooke praticamente implorou para ficarmos por mais alguns dias e acabei cedendo.

Aproveitamos ainda mais a praia, nadamos que nem dois condenados. Admirei o corpo de Brooke todo bronzeado, ela usava apenas um biquíni pequeno preto. Estava uma delícia.

Fiquei admirando cada parte do seu corpo enquanto ela passava loreal nas pernas, na barriga e na bunda. Não entendi o que aquilo fazia com a pele ou sei lá o que, mas continuei seguindo os movimentos de suas mãos pelo corpo.

Quando acabou ficou sentada na cadeira que havia ali. Seu olhar foi para mim e ela sorriu.

- Por que me olha assim? - Perguntou sorrindo.

- Gosto de te observar. - Respondi com sinceridade.

Ela apenas riu e voltou o olhar para a praia, deitei na outra cadeira e peguei em sua mão entrelaçando nossos dedos. É incrível essa minha mania de não conseguir ficar sem tocá-la.

Só entendi o que aquele produto fazia quando estávamos no carro. O sol entrava pela janela iluminando suas coxas grossas que agora eram iluminadas pelos pelinhos loiros. Não resisti e passei o caminho todo com a mão livre acariciando e sentindo a maciez da pele dela.

Chegamos em casa exaustos, não tínhamos forças para nada, apenas tiramos as coisas do carro e guardamos no sótão. Tomamos banho e praticamente nos jogamos na cama e dormimos o dia todo.

Já na manhã seguinte tínhamos que ser produtivos. Brooke saiu para trabalhar e eu também. Eu chegaria mais tarde e Brooke bem mais cedo que eu.

Se pudesse, chegaria o mais rápido possível para ficar com ela. Mas nessas empresas tudo é corrido e demorado.

Ao chegar em casa posso ouvir uma música suave ressoar pelo ambiente. Sorrio lembrando que essa foi a música que tocou na nossa noite de lua de mel.

Brooke dançou pra mim e eu nunca fiquei tão duro como naquele dia e em todos os outros em que pude estar dentro dela.

Subi as escadas quase correndo. Havia perdido a fome e agora a única coisa que poderia me saciar naquele momento era o corpo dela.

Assim que abri a porta do quarto, vi Brooke totalmente desprovida de qualquer pudor. Ela estava sentada na cama vestida com uma lingerie preta super indecente.

Seu sorriso se tornou malicioso quando me viu. Vi quando ela se levantou e passei a observar cada milímetro daquele corpo perfeito.

Brooke caminhou lentamente na minha direção com seu sorriso sedutor sempre presente no belo rosto e levou suas mãos ao meu peitoral alisando a camisa de linho.

- Não via a hora de você chegar.

- Sorriu, antes de descer ainda mais as mãos.

Soltei a mala que estava em minha mão direita e acariciei sua bochecha quente. Passei o polegar entre seus lábios e me segurei para não mordê-los com força.

- Preciso de um banho, Brooke.- Sorri olhando em seus olhos.

- Eu posso te banhar. - Ela sorriu com malícia.

Suas mãos foram abrindo cada botão da minha camiseta. Apenas deixei que ela me despisse e aproveitei as sensações que suas mãos quentes me proporcionavam.

Quando percebi já estava completamente nú, exceto pelos sapatos.

- Senta na cama. - Ela praticamente ordenou.

Tons De Prazer | Hiatus Onde histórias criam vida. Descubra agora