5 | Você sabe, eu adoro provocar

2.7K 32 0
                                    

Mia & Dylan (Narrado por Mia)

Estou agora em minha cama escrevendo minhas aleatoriedades numa folha de papel qualquer.

Estou de barriga para o colchão, sem roupa alguma em cima e com uma calcinha preta minúscula.

Sim, propositalmente, pois sei que a qualquer momento meu namorado vai chegar, e quando ele me ver assim vai ficar louco.

Ele vai entrar no quarto e dar de cara com minha bunda quase nua, composta apenas de uma calcinha fio dental preta, a preferida dele.

Continuo escrevendo bobagens, até que ouço passos pela casa e sei que é ele.

Sorrio e mordo os lábios ansiosa, imaginando sua cara de safado quando me ver assim.

Ouço a porta do quarto ser aberta, mordo a ponta do lábios com um sorrisinho safado no rosto.

Sinto que ele se aproximar mais e mais de onde estou.

E quando ele sobe na cama sinto suas mãos grandes espalmarem minha bunda, me fazendo soltar um gemido de surpresa.

Apenas me viro para olhá-lo, ele está acariciando minha intimidade por cima da calcinha enquanto dá beijos e lambidas em minha bunda, fazendo com que eu fique arrepiada.

Ele vem até a cabeceira da cama se encostando na mesma, ele põe um dedo em meu queixo fazendo com que eu o olhe nos olhos:

- Traga essa sua bunda gostosa pra cá, quero ver ela rebolando no meu pau. - Ele diz me chamando para sentar em seu colo.

Faço o que ele pede, vou engatinhando até ele e subo no seu colo, fico de frente para ele e ponho meus braços em seu pescoço.

Começo a rebolar lentamente, já sentindo seu pau duro debaixo do tecido de sua calça moletom, o atrito do seu pau com minha intimidade me deixam cada vez mais molhada.

Ele me olhava com desejo, me observando enquanto eu gemia, sempre com um sorrisinho sacana no rosto e suas mãos em minha bunda acariciando e de vez em quando depositando tapas.

Ele me olha e sorri novamente, depois me tira de seu colo e beija meus lábios com uma urgência ardente.

Ele olha para mim quando nos separamos e diz em meu ouvido:

- Quero entrar dentro de você agora.

Ele me diz e pede para que eu fique de quatro.

Empino bem a bunda para que ele veja que estou sedenta, e de vez em quando fico remexendo ela igual uma cadelinha.

Ouço ele tirar suas roupas e se aproximar cada vez mais de mim.

De início ele roça seu pau em minha entrada me fazendo gemer baixinho.

- Hum, amor...

- Me diz o que você quer, minha garota.

- Eu quero você dentro de mim, por favor, hum. - Eu digo roçando mais minha intimidade em seu pau.

Ele então mete todo seu pau dentro de mim, me fazendo soltar um gritinho de prazer.

Ele vai metendo lentamente, e ao mesmo tempo distribui tapas em minhas nádegas.

Ele aumenta a velocidade das estocadas, o barulho de nossos corpos colidindo ecoam por todo o quarto.

Nossos gemidos estão sincronizadas.

- Rebola pra mim, sua safada.

Eu faço o que ele manda, rebolo em seu pau, tentando acompanhar o ritmo de suas estocadas.

Ele puxa meus cabelos, e dá tapas em minha bunda, enquanto geme deliciosamente.

Adoro dar prazer a ele.

Ele me xinga e isso faz com que eu rebole ainda mais nele.

- Isso, minha putinha, rebola assim pra mim.

- Hum, que delícia, me fode mais.

Aquele ponto eu já estava exausta de tanto rebolar no seu pau, ele percebendo me vira para que eu deite no colchão.

Ele abre bem as minhas pernas, e soca tudo novamente para dentro da minha buceta.

Ele apertava meus peitos, beliscava meus mamilos me deixando arrepiada.

Distribuiu um tapa em cada lado do meu rosto, me fazendo dar um sorrisinho safado.

- Você gosta assim, minha gostosa? - Ele pergunta sorrindo pra mim.

Eu apenas aceno e faço biquinho concordando.

Fico gemendo que nem uma louca, gritando seu nome e falando palavras sujas para ele.

Ele está suado, seu rosto se contorcendo de tanto prazer.

Minhas pernas começam a ficar meio bambas e sinto que estou quase lá.

- Amor, eu... acho que vou chegar lá, não para, por favor.

- Não vou parar enquanto não te ver gozando pra mim.

Eu lhe lancei um sorrisinho, eu apertava meus seios, e gemia muito.

- Quero olhar no fundo dos seus olhos enquanto goza, okay?

Ele pergunta me olhando, eu aceno novamente.

Ele se inclina sobre meu corpo e põe um dedo em minha boca para que eu fique o chupando.

Chupo seu dedo, passo a língua nele, e ele observa tudo com admiração.

Ele continua metendo rápido e fundo dentro da minha buceta, e então quando mete mais profundo, se é que é possível, eu acabo gozando e suspirando de prazer.

Minha respiração está ofegante.

Ele ainda não sai de mim, mete algumas vezes e logo depois saí, e goza na minha barriga me fazendo rir.

- Meu Deus, você é perfeita.

Ele diz se aproximando para beijar meus lábios carnudos.

°°°

Depois da nossa foda, fomos nos limpar e nos arrumar para dormir.

Tive sonhos maravilhosos com meu namorado me comendo, e acordei toda molhada.

Ele, percebendo minha inquietação na cama, se abaixou até entre minhas pernas e me chupou até que eu tivesse um orgasmo maravilhoso.

Só assim conseguimos finalmente dormir de verdade.

Tons De Prazer | Hiatus Onde histórias criam vida. Descubra agora