31 | Terno

1.1K 18 0
                                    

Harry e Zaya (narrado por Zaya)

Tenho um fetiche estranho por homens de roupas sérias. Na minha humilde opinião os homens ficam ainda mais atraentes quando estão vestidos de roupas sociais.

Estou numa reunião de negócios e meu marido está expondo suas propostas para os acionistas. Eu simplesmente não paro de come-lo com os olhos. Tento ser o mais discreta possível para não causar nenhum vexame aqui, e confesso que estou me esforçando muito para isso.

De vez em quando vejo seu olhar sobre mim, ele me observa minuciosamente sempre que tem uma oportunidade e eu sempre aproveito para provoca-lo com um olhar bem sugestivo.

Estar sentada ali estava se tornando uma tarefa bem difícil, eu cruzava minhas pernas, na tentativa vã de me manter saciada, mas eu queria mais, precisava de mais.

A reunião felizmente estava perto do fim e de repente me vi contando os minutos para que toda aquele falatório acabasse para que pudéssemos ir para casa aproveitar um ao outro.

Hoje seria nosso dia de folga, porém essa reunião foi remarcada com urgência de última hora e simplesmente fomos obrigados a estarmos presentes, afinal, o casal mais importante desse campo não poderia ficar de fora de questões tão importantes. Às vezes isso me entediava.

Finalmente Harry deu suas últimas palavras. Os acionistas como sempre o parabenizaram pelas sábias propostas e por sua extrema competência, nem parecia que meu marido tinha a ajuda de sua super esposa para criar e ensaiar essas conversas.

Harry conversava com os velhos engravatados e de repente os vi vindo em minha direção junto dele.

— Essa é minha bela esposa Zaya e minha fiel parceira de negócios. - Ele apresentou-me sorrindo aos homens à minha frente, que acenavam e me cumprimentavam de maneira educada.

— Essa empresa está em boas mãos, queridos. Zaya é uma nora extremamente competente, até mais que meu filho Harry. - Meu sogro brinca e todos ao redor caem na risada.

Joseph sempre teve esse ar brincalhão, desde em que o vi pela primeira vez. Seu humor era um combustível de alegria nesses momentos de tensão e estresse de trabalho.

— Agora se me derem licença, precisamos ir resolver outras pendências.  — Harry não é nem um pouco discreto ao me direcionar o seu olhar.

Pude notar o brilho safado em seus olhos e não hesitei em entrar no seu teatro.

- Sim, realmente. Hoje será um dia longo e cansativo. Foi um prazer revê-los. - Sorrio simpática antes de me afastar do grupo e ir em direção a porta de saída da sala de reuniões.

Harry andava ao meu lado e mantia  uma  postura sempre reta e composta por uma elegância que me surpreendia a cada dia. Ele era um homem alto e forte que chamava atenção por onde passava, as funcionárias daqui nunca disfarçavam o quanto se sentiam atraídas por ele, isso me enchia de orgulho, afinal meu marido realmente tinha uma beleza única.

Eu era uma mulher confiante e me sentia empoderada sempre que pisava aqui, afinal, eu e Harry construímos esse império juntos, lutamos lado a lado até que todo o nosso esforço valesse a pena.

Ao entrarmos no carro, Harry ocupa o banco do motorista, enquanto eu sento ao seu lado. Assim que a porta é fechada posso sentir o ar mudar totalmente.

— Deveria se comportar e prestar mais atenção nas nossas reuniões, elas são de extrema importância. — Ele adverte, porém noto um tom de malícia em sua voz.

— Me desculpe, mas, estava meio que impossível me concentrar em algo que não fosse você, Harry.

Sua risada divertida ecoa pelo carro e até esse simples som é capaz de me deixar completamente entregue a ele.

Tons De Prazer | Hiatus Onde histórias criam vida. Descubra agora