Ally & Brad (Narrado por Ally)
Sempre tive o desejo de ser dominada por um homem, eu achava isso bem sexy.
Levar tapas na bunda e na cara, só de pensar nessas coisas já fico com vontade.
Sou uma mulher solteira e nunca gostei de compromissos, por isso eu ia pra boates e pegava quem eu queria e algumas vezes até acabamos a noite em um quarto de motel.
Mas nenhum desses homens com quem transei, satisfaz meus desejos mais ocultos.
Por isso resolvi voltar na tal boate e finalmente realizar esse meu fetiche.
Alguns caras que trabalhavam lá se disponibilizavam para realizar esse tipo de ato, só que eu sentia que ainda não estava preparada para ter esse tipo de experiência.
Fiquei por uns 4 meses me preparando e estudando sobre para que não houvesse problemas na hora. Finalmente senti-me pronta para ceder ao desejo.
Quando chegou à noite me arrumei, vesti um vestido preto aberto nas costas, coloquei meu salto e fiz uma make básica, afinal mais tarde ela nem sequer estaria mais no meu rosto.
Peguei um táxi e segui rumo ao meu local desejado.
Assim que cheguei fui ao bar para tomar alguma bebida, pois eu estava com muita sede.
Avistei alguns dos homens que faziam o tal serviço que eu queria, ambos musculosos e bem gatos.
Eles eram lindos, ficava até difícil escolher o sortudo.
Depois de um tempo os observando e dando algumas voltas pela boate, finalmente escolhi o felizardo.
Resolvi ir até o Brad, que era um dos caras que eu já conhecia e também já nos pegamos algumas vezes depois do expediente, mas ele nunca soube desse meu desejo escondido.
Fui até ele e o chamei para um lugar privado para conversarmos.
Contei a ele sobre o que eu estava querendo para a noite, e ele claro, concordou com um sorriso sacana.
Subimos uma escada que eu nem sabia que existia.
Para onde estamos indo? _ Perguntei meio curiosa.
Para um dos quartos da boate, eles são reservados para esse tipo de coisa.
Ele dizia enquanto sabíamos, ele me guiava com suas mãos em minha cintura.
Ao chegarmos no quarto dava pra ver que era realmente para a ocasião.
Tinha luzes de led, e inclusive uma banheira, parecia um quarto de motel, só que um pouco mais extravagante, bem do jeitinho que eu gosto.
Mal entramos no quarto e Brad já me empurrou contra a parede, seu rosto estava a centímetros do meu, eu só sentia sua respiração quente ali.
— Nossa — Eu suspirei.
Ele me olhou de cima a baixo, sempre com um sorriso safado no rosto, ele lambeu os lábios e foi até minha orelha e sussurrou:
—Você tá bem gostosa com esse vestidinho — Logo depois lambeu a pontinha da minha orelha e desceu até meu pescoço.
Me arrepiei com o toque, eu apenas o observava atentamente, estava sedenta, e tenho certeza que já estava bem molhada lá embaixo.
— Vamos, se ajoelhe. — Ele ordenou.
Fiz o que ele mandou.
— Quero que me chupe, sua vadia. — Ele me deu um tapa no rosto me deixando surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tons De Prazer | Hiatus
Short StoryConteúdo + 🔞 Obra repostada! Livro de contos eróticos 🔥 Recomeço: 13/03/23