Aiden
— Olha só, se não é o casal mais apaixonado do momento? — Kevin desdenha assim que nos aproximamos da turma e logo somos o centro das atenções.
— Eles não são uns fofos juntos? — Dani comenta fazendo gestos meigos e tanto eu quanto a Melissa forçamos um sorriso para a turma.
— Aqui na faculdade não se fala de outra coisa: Aiden e Melissa ou o quanto vocês se combinam. — Carly fala em seguida.
— Sério? — Mel fala levemente sobressaltada e sutilmente aperto a sua mão.
— Até a Brenice já aceitou que vocês são perfeitos juntos. Não foi, Brenice? — A loira sorri e olha de mim para a Mel.
— Pois é, são mesmo perfeitos. E você está nos devendo um passeio de fim de tarde, Dona Melissa! — A garota cobra, apontando para a minha garota e a puxa para o seu lado. Mel não parece nada confortável com as meninas fuçando e especulando o tempo todo, então resolvo tirá-la das garras de Brenice e sua corja metida a besta.
— Valeu galera, mas a Melissa e eu temos pouco tempo até entrarmos na sala de aula. Portanto...
— Vi que você foi um dos primeiros a sair da sala no dia da prova. — Ethan comenta com um tom acusador.
— E?
— Não sei, me pergunto se vocês passam as horas namorando mesmo ou estudando? Quer dizer, dar conta das corridas e de uma garota não deixa ninguém mais inteligente.
— Que merda está tentando dizer, Ethan? — Ele ergue as mãos e sorri.
— É só um comentário, cara. Não precisa ficar na defensiva.
— Vai te foder todos vocês! O que vocês querem, uma prova de que estamos juntos? A Melissa e eu não precisamos provar nada pra vocês e nem pra ninguém. Eu a amo e ela me ama, e isso só diz respeito a nós dois!
— Ei, cara, relaxa! É só o Ethan sendo o babaca do Ethan. — Richard interpele, mas já estou puto demais com essas bobagens e decido sair dali.
— Você está bem? — Ela pergunta quando entramos no corredor da faculdade que nos leva a sala.
— Não liga pra eles, Mel. Eles são uns idiotas!
— Não estou preocupada com eles, Aiden e sim com você!
— Eu estou bem. Preparada para o resultado dos seus ensinos? — Sorrio mudando de assunto, porque realmente não quero falar sobre os babacas dos meus amigos.
— Do seu esforço você quer dizer.
— Dos nossos esforços, Melissa, a final, fizemos isso juntos, certo? — ralho e a beijo rapidamente na boca, entrando na sala em seguida. E, não havia como ser diferente. Pela primeira vez na minha vida inteira eu não estava flertando com as respostas de uma prova. Eu sabia exatamente o que fazer e a sensação de ter certeza das respostas me fez sentir incrível. E foi a primeira vez que aguardei um resultado sem toda aquela pressão também. Cara, eu me senti presunçoso, sabichão, o dono da verdade. Pela primeira vez não seria repreendido por uma nota baixa ou cobrado pelo resto do bimestre e isso é muito foda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acordo
Lãng mạnMel saiu do interior de Nova Jersey para estudar direito em Nova York. E apesar de não ser uma nerd, a garota é bem concentrada nos estudos e sonha em ser uma das melhores na sua profissão e assim poder ajudar o seu pai com as causas da vida marinha...