Aiden
Como é possível que o dia mais feliz da minha vida tenha se tornado o dia mais aterrorizante também? Eu tive todos os cuidados para isso nunca acontecer, mas ele está acontecendo e não tem nada que eu posso fazer. Lembrar da história que Eve me contou há alguns meses só piora a minha situação. Eu sei que não é a mesma coisa e sei que posso tentar derrubar mais essa barreira, mas o meu corpo inteiro se nega a voltar para aquele quarto e a aceitar as consequências dos meus atos. O mais surpreendente é que eu não consigo voltar ao meu passado para me lembrar o porquê de dizer não para essa gravidez. Simplesmente não ouço os mais meus gritos, não vejo a sua mão se erguendo impiedosa para me bater. Não consigo sentir aqueles dias tenebrosos. O que houve, eles se apagaram? Simplesmente ficaram esquecidos sabe Deus aonde ao longo desses meses? E se me esqueci dos piores momento da minha vida, por que estou fugindo da minha felicidade então? Respiro fundo, transtornado com toda essa confusão, porém, os olhos apavorados de Melissa não saem da minha mente. Eu queria dizer-lhe que estou feliz com isso, mas não estou. Na verdade, estou apavorado, com medo de um simples bebê que nem chegou a se formar direito dentro da sua barriga. Queria lhe passar confiança, mas não me sinto seguro agora. Enquanto caminho apressado pelas ruas congelantes de Londres procuro me aquecer da maneira que posso, já que me esqueci do casco e das luvas para me proteger. E agora, para onde vou e o que devo fazer? Eu não sei. A verdade, é que eu nem consigo ver direito o caminho que estou seguindo, pois, a palavra POSITIVO, impresso naquele papel está nublando a minha visão. Então eu paro e penso que é melhor voltar. Contudo, os meus pés não me obedecem. Em algum momento o meu celular começa a tocar e eu procuro um lugar para me proteger do frio para enfim, atendê-lo. O nome de Samuel Jones começa a brilhar na tela e eu vejo ali o meu escape.
— Samuel? — falo com m certo desespero assim que o atendo.
— O que está fazendo, Aiden? — Seu questionamento me diz que ele já está a par de tudo. Isso tudo é tão foda! Estou decepcionando o único homem que me tratou como seu filho. Estou covardemente voltando com uma promessa que lhe fiz diante de um altar há poucas horas. Mas decido não lhe esconder a verdade.
— Eu... estou com medo! — Minhas palavras vacilam.
— Com medo de quê, filho? — Respiro fundo absorvendo a força que essa última palavra tem sobre mim. — Aiden?
— De machucá-lo — confesso um tanto trêmulo agora e permito as lágrimas caírem. — Ele é... tão frágil, Samuel. E eu... eu não quero... eu não posso...
— Aiden, me escute, a Melissa está sozinha naquele quarto de hotel e em um país que ela mal conhece. Ela está com medo e...
— Grávida. — Completo a sua frase.
— O quê? O que disse?
— A Melissa... ela está grávida. — O seu silêncio me diz que ele foi pego de surpresa assim como eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acordo
RomanceMel saiu do interior de Nova Jersey para estudar direito em Nova York. E apesar de não ser uma nerd, a garota é bem concentrada nos estudos e sonha em ser uma das melhores na sua profissão e assim poder ajudar o seu pai com as causas da vida marinha...