Mel
— Vai bater! Vai bater! — grito em um misto de desespero e de diversão, e quando inevitavelmente os carros se batem com um impacto gostoso, não seguro uma boa e divertida gargalhada.
— Essa é a diversão, mocinha e eu vou massacrar você! — Aiden rosna, dando a volta com o carrinho de bate-bate, batendo em outros carros pelo caminho e se prepara para mais um impacto.
— Vamos ver, Senhor fodão das corridas! — rebato, mas para mim mesma e me preparo para uma batida épica que novamente nos faz rir.
Eu não fazia ideia de que existia esse jovem tão descontraído quanto divertido e sorridente dentro desse homem lindo e envolvente. Quer dizer, eu sempre soube que havia de algo errado, mas nada parecido com o que me contou se passou pela minha cabeça. Aiden parece outra pessoa depois que se abriu comigo e eu posso afirmar que amo mais esse homem de agora do que o de antes, embora antes de tudo ele já era apaixonante. Contudo, nesses poucos dias não tenho visto mais aquele olhar perdido e sem brilho, ou os suspiros desanimados e inquietantes como se ele fizesse um esforço para estar ali rodeado por seus amigos e por pessoas que o amam de verdade, ou para fazer algo que o estimule a olhar para frente. Até a maneira de falar mudou e a parte que eu mais gosto são os seus carinhos excessivos. Após brincar com os carrinhos passamos por algumas barracas de tiro ao alvo, onde ele me surpreendeu com prêmios... como eu posso dizer? Grandiosos? Acho que é isso. Depois compramos maçãs carameladas, brincamos no carrossel, para em seguida devoramos nossos cachorros-quentes. No entanto, eu não fazia ideia de que o melhor ficaria para o final. Aiden escolheu a maior roda gigante do parque e mesmo descobrindo nesse exato momento que tenho medo de alturas, ele me abraçou e me proporcionou a melhor vista da cidade de Nova York, com todas as suas luzes brancas espalhadas por todos os lugares e misturadas aos faróis dos carros de um trânsito movimentado em algumas avenidas principais. Os dedos de sua mão cruzaram-se aos meus e com o meu coração quase saindo pela boca ele me beijou, acalmando-me por inteira. Ai, passei a amar romance nas alturas, mas confesso que não quero subir lá outra vez.
— Eu te amo! — Céus, ele disse de novo e o meu pobre coração quase parou! Eu pensei que não diria mais essa frase, mas aí está ela escorregando da sua boca direto para os meus ouvidos como uma linda canção de amor. Quer dizer, eu sei e consigo sentir que Aiden Cole me ama com todas as forças do seu corpo assim como eu o amo. Mas também sei que ele sente medo dos seus sentimentos. É algo que não deveria acontecer já que os seus pais fizeram questão de estragar isso. No entanto, ele está se esforçando e eu estou amando isso nele! Então, me livro do seu agarre na minha mão, que eu bem sei é para afastar o meu medo de tirar os meus pés do chão e seguro em cada lado do seu rosto para beijar-lhe novamente.
— Eu te amo! — repito, colando a minha testa na sua. Depois disso, decidimos passear pelo parque por horas e embora os meus pais sempre me proporcionaram as melhores coisas dessa vida, embora eu saiba que tive uma infância e uma adolescência superdivertida, e feliz Aiden fez essa noite especialmente inesquecível. — Uma cabine de fotos! — sibilo animada fazendo-o parar no meio da multidão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acordo
RomanceMel saiu do interior de Nova Jersey para estudar direito em Nova York. E apesar de não ser uma nerd, a garota é bem concentrada nos estudos e sonha em ser uma das melhores na sua profissão e assim poder ajudar o seu pai com as causas da vida marinha...