Capítulo 33

203 39 23
                                    

Mel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mel

Meses depois...

— Onde está o vestido?

— Espera, ainda não terminei a maquiagem!

— Peguem o buquê! Peguem o buquê!

Não consigo parar de olhar para todas as minhas amigas agitadas, correndo como malucas de um lado para o outro pelo imenso quarto, tentando me ajudar com os detalhes do casamento. Contudo estou nervosa e ansiosa também, talvez um tanto agitada como elas. Não faço ideia de onde Aiden e o papai estão agora e me pergunto por que os homens sempre perdem o melhor da festa.

— Deixe-me vê-la? — Brenice pede, avaliando cuidadosamente a maquiagem no meu rosto, mas é o seu sorriso extravagante que me diz que tudo está... — Perfeito! — Os seus olhos chegam a brilhar.

— Eu te disse, eu sou profissional, garota! — Abby ralha feito uma garotinha mimada me fazendo rir. — Agora pode se olhar, amiga. — Ela gira a cadeira de frente para o espelho e... Deus do céu!

— Está tudo muito... lindo, Abby! — sibilo completamente extasiada.

— Eu disse que transformaria uma princesa em uma rainha linda. — Minha amiga cantarola presunçosa, segurando os meus ombros por trás do meu corpo com um sorriso sem tamanho.

— Vem, Mel, vamos ajudá-la com o vestido. — Kell e Carly pedem, erguendo o lindo e exagerado vestido de noiva. Não demora para eu entrar nele e as meninas começarem a abotoar as centenas de botões nas minhas costas.

— Ainda não entendi por que correram tanto com esse casamento.

— Não estamos correndo, Abby. Nós já moramos juntos mesmo, por que esperar mais?

— Isso faz sentido. O Ethan e eu dividimos um apartamento há alguns anos e já estamos pensando em nos casar.

— Hum, o Stan que não se atreva a me pedir tal coisa! Eu tenho um conceito comigo. Casamento sempre acaba em divórcio. Então, eu prefiro não me casar, assim não tenho que me divorciar.

— Nossa, que pensamento horrível para um dia especial como esse! — Kell retruca. Abby revira os olhos, mas concorda.

— Você está certa. Nada de falar em divórcios no dia do casamento da MINHA melhor amiga. — Perceberam o subtom no pronome possessivo? Esse ataque embutido é direcionado a Brenice, que bufa irritada do meu outro lado. Pois é, a Abby ainda tem o pé atrás com a garota, mesmo depois de tanto tempo. Mas ela disfarça bem... de vez em quando.

— Deixe-me vê-la? — Brenice cantarola dessa vez me fazendo girar de frente para elas e observo todas as minhas amigas me fitarem de alto a baixo com expectativas.

— E então? — inquiro já que ninguém diz nada.

— Você... v-você... você está tão linda, Mel! — Abby gagueja e um sorriso amplo, e satisfeito se abre no meu rosto.

O AcordoOnde histórias criam vida. Descubra agora