Aiden
Por essa eu não esperava. Ficar longe e fingir que não estamos juntos? Isso é tão maluco quanto divertido. Só quero ver quem terá a primeira recaída. Penso quando ela vai para um lado da faculdade ao encontro das suas amigas e eu vou para o outro ao encontro dos meus.
— Olha ele aí! — A turma fala com uma animada comemoração a minha chega e sorri para eles foi mais fácil do que pensei.
— Cara, você sumiu! — Yang resmunga após me abraçar fortemente com dores tapinhas nas costas.
— Como está o rei do asfalto? — Richard indaga batendo forte na minha mão.
— Melhor do que o esperado.
— Não sei o que andou aprontando, mas você está com uma cara boa.
— Na verdade, o Aiden está diferente. Uma versão melhorada do homem que já era perfeito. — Brenice fala deslizando uma mão pelo meu braço, me fazendo olhá-la nos olhos. No seu rosto tem um sorriso que eu conheço bem, cheio de insinuações. — Espero que essa sua versão melhorada esteja pronta para nossas aventuras. Se é que você me entende.
— Desculpa, Brenice, mas essa versão melhorada está pronta para todas as aventuras, porém, nenhuma delas será com você — rebato até com um pouco de educação, livrando-me do seu toque e o seu sorriso debochado se fecha imediatamente.
— Ui!
— Eita! — A rapaziada ao nosso redor debocha agitando a situação constrangedora. Contudo, estou mais preocupado com o fato de uma certa baixinha ter assistido a essa cena ridícula. Pois é, ela assistiu, mas parece que compreendeu bem o que rolou aqui e só para ela ter a certeza de que ainda sou completamente seu, pisco um olho e vejo o vestígio de um pequeno sorriso de satisfação se esconder no canto da sua boca.
— Aiden, tenho novidade. — Ethan fala nos afastando um pouco da roda de amigos. — Está rolando um racha nesse fim de semana. O valor da grana não está estabelecido ainda. Vai depender das apostas, mas você sabe que apostado sempre vale a pena. — E ele está certo, apostado é sempre bem melhor. O problema é essa corrida com o Jack que está programada para a semana seguinte e eu sequer tive tempo de ir estudar a pista. Por outro lado, estou precisando levantar um dinheiro para as despesas do próximo mês.
— Quantos corredores?
— Se você aceitar, cinco.
— Onde?
— Em uma pista perto de uma mina abandonada. — Locais abandonados são sempre os melhores! Penso.
— Ótimo! Eu estou dentro! Avise para os rapazes preparar tudo.
— É assim que se fala, meu garoto! — Ele ralha erguendo uma mão que eu bato em cumprimento sem pestanejar.
A pergunta que devem estar se fazendo é: por que não estou com raiva do cara que roubou um beijo da minha suposta namorada, e por que não o contestei ainda? Primeiro, nós somos uma equipe e para tudo isso funcionar precisamos está em harmonia. Segundo logo que chegamos aqui em Nova York prometemos nunca deixar uma garota tirar isso de nós e terceiro, nós nem estávamos juntos de verdade e eu nem me atentei ao que sentia por ela no momento. Portanto, não há motivos reais para brigarmos. Além disso, Ethan é a pessoa responsável por encontrar as corridas perfeitas e por negociar cada uma delas. É ele quem descobre onde tudo acontece com antecedência e negocia os valores. Nas horas seguintes estou concentrado nas aulas e mergulho no mundo fascinante dos direitos penais. São tantos códigos, regras, números e leis que mal vejo a hora passar. Ainda não me atentei em qual tipo de advogado serei, mas sempre me pego curioso com algumas áreas. No horário do almoço já não estava sendo tão fácil olhá-la de longe como no início da nossa brincadeira de faz de conta. Vê-la sorri o tempo todo, sempre envolvida em uma conversa animada e apenas trocar olhares sutis está me deixando incomodado e começo a pensar que aceitar a sua proposta foi uma grande tolice. Portanto, assim que percebi Melissa se afastar das amigas para ir ao banheiro, procurei me afastar discretamente dos meus amigos e cauteloso dei um jeito de invadir o cômodo feminino. Tranquei a porta com chave e quando ela saiu de uma das cabines um grito agudo de susto foi imediatamente substituído por um beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acordo
RomantizmMel saiu do interior de Nova Jersey para estudar direito em Nova York. E apesar de não ser uma nerd, a garota é bem concentrada nos estudos e sonha em ser uma das melhores na sua profissão e assim poder ajudar o seu pai com as causas da vida marinha...