O dia até então estava entediante, o calor que faz nesse lugar não dá vontade de fazer absolutamente nada, apenas passar o dia dentro de uma piscina gelada, ou em um ar condicionado.Escuto meu celular tocar diversas vezes. Vejo e é um grupo que as meninas havia criado. "esposas e a karol".
Duda: quem anima fazer umas comprinhas?
bru: Tô dentro!
Isa: Euuu.
Anna: Eu topo.
Aine: Eu vou também!!
eu: Eu vou!!!
Me levanto rápidamente da cama, e tomo um banho gelado. Escolho um vestido azul bebê e um tênis branco, o suficiente pra não ser expulsa por ser vulgar e nem por morrer de calor.
Encontro as meninas na recepção e dividimos o uber em um carro iria Eu, Bruna e a Duda e no outro a Isa, Anna e Aine.
Fomos no maior shopping que havia na cidade, tinha várias lojas de grife e eu estava ficando maluca.
— É hoje que eu deixarei meu marido pobre — a Duda saltita — Ninguém mandou me dar o cartão pra eu passear um pouco — ela ri
— Lembrando, hoje tem o jantar com toda a comissão técnica e os jogadores para se dar início a copa. — A anna disse — Vamos aproveitar e comprar roupas novas pra arrasar por lá. — ela ri
— Muito obrigado, Anna. Por me ajudar a dar uma desculpa pelo meu descontrole de querer comprar tudo que vejo — falo e as meninas dão risada
Entro em algumas lojas e comprei uma bolsa da gucci e um vestido preto pra usar a noite.
Como estávamos morrendo de fome por andar esse imenso shopping a umas duas horas, paramos no Mc Donalds pra comer.
— Karol, uma coisa que tô super curiosa aqui. Você e o Antony estão ficando? — a Isabela pergunta
— Ih mulher, tu não sabe da maior — a aine diz rindo
Ela, duda, e anna já sabiam do nosso rolo, pelo fato deles estarem presentes na época, e o Paquetá por ser muito amigo do Antony que repassa as fofocas pra Duda.
— Ele é meu ex, mulher. Namoramos 10 meses.
— Que??? — ela coloca a mão na boca fazendo uma expressão de chocada — Gente, eu não sabia de nada! Era escondido da mídia? Conta detalhes!
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta ao passado - Antony dos Santos
FanficKaroline da Silva reencontra o seu primeiro amor, Antony dos Santos. Ele a magoou, e ela não o perdoa por isso. Mas tudo muda quando eles precisam conviver por dois meses no Qatar.