31 - entrevista

2.2K 112 3
                                    

Hoje eu tenho uma entrevista pra Ronaldo tv com a Isabela Pagliari, era uma grande amiga que conheci nesse ramo que nós trabalhamos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje eu tenho uma entrevista pra Ronaldo tv com a Isabela Pagliari, era uma grande amiga que conheci nesse ramo que nós trabalhamos.

A entrevista seria na minha casa aqui em Osasco, seria conhecendo mais sobre mim, e outro conheço mais a casa, minha rotina, minha família.

Eu estava com uma bermuda preta, uma camisa azul bebê e um tênis preto.

Mando uma mensagem pra Karol, fazia dois dias que voltei e estava morrendo de saudades, me acostumei ter ela por perto todos os dias. Ela não conseguiu vir porque tinha vários trabalhos nessa semana.

minha loira ❤️

— Oi minha princesa, como você ta?

— Tô bem e você? Iniciando as gravações agora!
— Eu também!
— Amanha posso te buscar, né?
— saudades, loirinha! 😩

— Se eu conseguir gravar tudo que tenho hoje, amanhã pode vir!
— Tô com saudades também, meu gatinho!
— Vou lá gravar, bjs! 🥰

Desligo meu telefone e coloco no bolso, havia todo uma equipe e uma produção na área externa da minha casa, onde seria a primeira gravação.

E ai, galera! — a isa diz animada — Hoje estamos aqui com o Antony — ela bate palma — Um dos nossos jogadores do hexa! — Ela segura o celular que estava na sua mão lendo o "roteiro" — Gente, hoje o Antony vai responder TUDO sobre a vida dele! Vamos expor ele de todas as maneiras possíveis.

Ih, vai dar ruim em — dou risada

Bom, Antony. Vou começar leve, o que é que você mais gosta de fazer, que ninguém imagina?

Ixi, eu gosto de fazer, mas não sei muito bem, cozinhar.

Que? — ela ri — Nunca imaginei que você gostaria de cozinhar! Fato curioso. — nós rimos

[...]

— Então... Nos mostre com quem é sua última conversa do Whatsapp. — ela ri

— Mãe, pega meu celular aí — aponto pra onde ele está e a mais velha me entrega — Essa é fácil, a Karoline — mostro pra câmera

— Hmm, minha loira! — ela sorri — Aproveitando o embalo, como tá o seu coração?

— Graças ao bom Deus, ele está batendo — respiro fundo e falo com tom de brincadeira, fazendo ela revirar os olhos — Brincadeira! Olha, o meu coração está apaixonadíssimo!

— Hm! Apaixonado? — ela sorri — Perdemos um amigo, Charlinho — ela diz pra câmera brincando — O que é a Karoline pra você?

— A Karoline é amor, paixão, leveza. Não consigo explicar a sensação que eu tenho quando estou com ela! A conheço desde os meus 10 anos, e sempre fui apaixonado nela. Meu verdadeiro amor de infância.

— Que lindos!! Aí, Karol, o convite pra você vir aqui com o Antony contar a história de vocês está de pé, viu! — Ela lê próxima pergunta — Como vocês se reencontraram?

— Foi engraçado, no Catar, ela chegou uns dias depois de mim por lá, e ficaria no mesmo hotel por conta do seu irmão. E o quarto dela não estava liberado, e já estava de madrugada e não daria pra resolver aquilo, e o Ney foi em quarto em quarto procurar alguém pra ela passar a noite, e eu estava sozinho, a única pessoa de todos os outros jogadores, e aí teve que passar a noite comigo, e acabamos conversando, se envolvendo de novo. — sorrio ao lembrar — Mas sem malícia galera, pelo amor!

— E vocês estão namorando oficialmente?

— Não, não! Ainda não.

— Desenrola o pedido, Antony! — ela ri

— Muita calma! Se depender de mim, sairia logo. Mas temos pendências antes pra colocar no papel, no momento estamos só nós conhecendo novamente, como se tivéssemos começado do 0 de novo.

— Ah! Que lindo, felicidades pra vocês! — ela sorri — E se encerra por aqui, obrigado por aceitar participar novamente! Nós amamos você por aqui, espero que da próxima vez esteja a Karol e o Lorenzo pra gente fazer uma entrevista incrível, e é isso! Galera, deixem o like, ativem o sininho do canal e até o próximo vídeo! Beijos!!

— Tchau galera!!! — Faço tchau com as mãos e desliga a câmera

Terminamos o 5 vídeo e o último do dia. O sol já estava quase se pondo, indicando que passamos o dia inteiro gravando, sem ao menos perceber.

— Adorei os vídeos, ficou muito bom! — a Isa se aproxima de mim comendo um bolo que minha mãe havia feito

— Eu adorei também, amo participar!

De volta ao passado - Antony dos Santos Onde histórias criam vida. Descubra agora