dois meses depois
Dois meses se passaram desde as minhas férias, e minha saudade da Karoline só aumentava a cada dia mais! Era uma sensação péssima, não poder ter ela por perto todos os dias.
Eu me acostumei com sua presença, seu cheiro, seu toque, seu carinho. Ficar longe disso é muito ruim!
Hoje estou comemorando a classificação do Manchester pra quartas de finais da Champions, eu estava tão feliz! Queria a karol por perto, mas ela não conseguiu folga na escola, já que tirou 2 meses antecipado de férias, ano passado.
Estávamos na casa do Casemiro, tinha alguns familiares dos jogadores, eu não queria vir, pra falar a verdade, nesses últimos dois meses eu praticamente não sai pra lugar nenhum, não queria despertar algo na Karoline.
No máximo foram jantares, almoços com os meninos do elenco, mas nada demais!
Minha loirinha 👩🏼❤️
— Quando chegar em casa, me liga pelo facetime
— Estou com tantas saudades! 😞
— te amo!— estou quase indo, meu bem, quando chegar te ligo sim!
— não vejo a hora desses meses se passarem e ter você comigo de novo
— eu te amo tanto, tanto! você é tudo pra mim.Desliguei meu celular e fui comer, a mãe do casemiro tem mãos de fada! Adoro quando eles me chamam pra comer aqui.
— Minha mãe que me perdoe, mas essa lasanha é a melhor que já comi na vida, tia! — brinco com a mãe dele
— Muito obrigada, meu filho! — ela ri
Os meninos estavam muito animados, afim de bebedeira, e eu 0 afim, mas não queria ir embora no começo pra não fazer desfeita com meus amigos.
Pego uma garrafa de cerveja e me sento um pouco afastado da bagunça, vendo eles resenharem. Até que a irmã do Diego Dalot, se aproxima.
— Oi, Antony. — a morena sorri e senta ao meu lado — Prazer, Mariana! — ela estende a mão
— Prazer, Antony. — sorrio sem mostrar os dentes
— Está tão sozinho, porque não junta a nos?
— Ah, tô tranquilo! Muito cansado.
— Ah sim! — ela jogou o cabelo de lado — Você é muito lindo, sabia? Não sei se já reparou, mas sempre fico observando você de longe. — ela sorri mais uma vez — Quem me dera ter uma chance com você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta ao passado - Antony dos Santos
FanfictionKaroline da Silva reencontra o seu primeiro amor, Antony dos Santos. Ele a magoou, e ela não o perdoa por isso. Mas tudo muda quando eles precisam conviver por dois meses no Qatar.