🪐
Estou passando os últimos dias na casa que meus pais alugaram, mesmo o Antony me implorando pra ficar por lá.
Alguém o avisa que é mais fácil pro meus sentimentos ficar mais longe?
Hoje seria o último jogo da fase de grupo, já estamos classificados, só jogaríamos pra cumprir tabela.
Mas estarei lá, é claro!
Coloco uma saia branca e a blusa azul do brasil acompanhada de uma bolsa da gucci também azul.
— Desenrola logo, cara! — a Rafaela, minha irmã resmungava pela milésima
— Cara, tu é chata! Tô terminando merda.
Diferente da minha relação com o Ney, eu e a Rafaella somos cão e gato, vivemos nos atacando, mas no fim morremos uma pela outra.
— Preciso te contar algo. — a Rafaella me puxou pra sala de estar — promete que não irá brigar comigo, nem nada do tipo?
— Não prometo nada, Rafa. Mas conte-me.
— Eu voltei com o Gabriel. — ela sorri animada — Eu o amo, não consigo viver sem ele.
— Ah, Rafaella... Consegue sim! Mas, se você tá feliz, eu estou feliz por você. — abraço ela de lado — Mesmo achando que já deu tantas voltas e que você está sendo otaria e que ele não vai mudar? Sim! Mas eu te apoio. — beijo a bochecha dela
— Ah, ajuda muito Karol! — ela ri e nós entramos no carro
Eu amo ficar pertinho da minha família, meus pais se dividem muito pelo o Ney morar em outro país, e eu e a Rafa em cidades diferentes, mas eles fazem o máximo pra ser presente e ter tempo com a gente.
— Hm, eu fiquei sabendo pelo seu irmão que você tava passando os dias com meu eterno genro? — minha mãe cutuca a rafaella me provocando e rindo — Diz que vai voltar o Antony, pra sua mamãe ficar alegre.
— Ela me julga por voltar com o Gabriel, não pode voltar com o Antony também não — ela revira os olhos e ri
— Vou chamar meus genros pra jantar conosco hoje, que tal? — minha mãe diz animada rindo da minha cara sabendo que eu estava odiando
— Jamais pense nisso, dona Nadine!
Como sempre estávamos atrasados pro jogo, chegamos e já tinha dado início no primeiro tempo. Fomos direto pro camarote da família encontrar com as meninas.
— Oi príncipe da Dinda! — Abraço o Benício que pulou no meu colo — Oi dudinha. — dou um beijo na bochecha da morena
Peguei algumas comidas que estava disponível, já que estava faminta.
De longe posso observar a Rosilenny, ex mulher do Antony com o Lorenzo, era perceptível que ela estava um pouco desconfortável, e eu também, já que a alguns anos atrás já discutimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta ao passado - Antony dos Santos
FanfictionKaroline da Silva reencontra o seu primeiro amor, Antony dos Santos. Ele a magoou, e ela não o perdoa por isso. Mas tudo muda quando eles precisam conviver por dois meses no Qatar.