Toda vez que visito a Itália, fico cada vez mais encantada! Esse país é um dos lugares mais lindos que já visitei em toda a minha vida.Um dos países onde eu e o Antony passamos nossa lua de mel, foi aqui. Ah, que saudades! Foi incrível.
Eu e o Antony estamos aproveitando nossas últimas semanas sozinhos, antes do nosso pacotinho de amor chegar ao mundo.
Sim, estou grávida! De uma menininha, que se chamará Jade. Ela foi planejada por nós dois após um ano de casado, e ela veio!
Não cabe no meu peito a felicidade que estou. Realizando o maior sonho da minha vida, de ser mamãe, de ter uma família!
— Feliz aniversário, papai! — Beijo o moreno e entrego uma sacola com o presente dele — Eu e a jadezinha — passo a mão na minha barriga — Te amamos muito!
— Eu amo muito vocês! Obrigado meu bem. — ele me abraça
O presente era uma corrente de ouro com um pingente de um menino e uma menina
— Você acerta sempre nos presentes, meu amor. — ele me beija
O amor que eu sinto por ele, supera todas as dificuldades e barreiras. Desde a primeira vez que eu o vi, sabia que era ele. Mesmo sendo uma criancinha, eu me apaixonei!
Ele me faz me sentir amada todos os dias, curou todos os meus traumas, inseguranças e dor. Tirou minhas dores com as mãos, me ensinou a amar e ser amada.
O amor vai muito além de palavras, amor acontece no bom dia, no abraço, no cuidado, no respeito. O amor está presente nas coisas simples, que o dinheiro não pode comprar.
O amor é você proteger alguém, é mover o mundo pra deixar a pessoa bem, é mudar por alguém, pra ver a pessoa bem, pra dar continuidade no amor.
Eu e o antony é daqui até a eternidade. Vai ser pra sempre nos dois! Apenas a morte, nos separará.
notas;
acabouuuuuuuu! 😩😩😩😩
eu amei tanto escrever sobre esse casal, vou sentir saudades!Obrigado por cada um que acompanhou, interagiu, e gostou da história! 🫶🏻
Talvez, eu faça um capítulo bônus retratando algumas coisas da Jadezinha, mas só talvez, já que estou concentrada montando o roteiro da nova fanfic!🫣
Segunda feira, se tudo ocorrer certo, lançarei a próxima!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta ao passado - Antony dos Santos
FanficKaroline da Silva reencontra o seu primeiro amor, Antony dos Santos. Ele a magoou, e ela não o perdoa por isso. Mas tudo muda quando eles precisam conviver por dois meses no Qatar.