Toda a internet estava comentando sobre o que rolou no jogo hoje, o comentário do Antony na gossip sobre eu ser o amuleto dele, a curtida do meu irmão no post.
O normal seria eu xingar os dois, e surtar com isso, mas no momento eu não ligo. Estou feliz, amei o que ele fez hoje.
Quando namorávamos era sempre a mesma comemoração, da tatuagem que fizemos juntos no meu aniversário de 16 anos, nossa primeira tatuagem e juntos.
Pode ter sido loucura nossa, mas não me arrependo, eu olho e lembro de todos os nossos momentos bons. Como eu me sentia, como eu era feliz, e é isso que importa.
Estávamos na comemoração da classificação, todo mundo bêbado dançando, e eu lógico não estava de fora.
Vejo o Antony sentada no jardim e vou até ele
— Bu — chego por trás dele dando um susto — O que foi, gatinho? Tá pensativo.
— Pensando em você — ele sorri — Se não fosse você, esse gol não teria saido, karol.
— Eu? como assim?
— Você me deu muito apoio nos últimos dias, e como eu tinha te prometido um gol, eu coloquei na minha cabeça que não poderia sair de campo sem isso. Só lembrava das suas palavras na minha cabeça, e isso me fez chegar até o gol. — Ele diz sorrindo — Obrigado loirinha, por tudo!
— Todo o mérito é seu, por ser um incrível jogador. O apoio é só um empurrãozinho! — dou um beijo em sua bochecha
— Não aguentei, tive que comentar no post, e só rezei pra você não me xingar por inteiro — ele da risada — Estava no calor da emoção
— Relaxa, dessa vez não terá xingamentos, estou de bom humor, baby — dou risada
Nós dois ficamos ali conversando e rindo atoa, a companhia dele era incrível, não me canso de falar isso.
— Ei. — ele diz pegando em meu queixo levantando a minha cabeça
— Oi, baby.
— Você está tão linda hoje, amor. — ele sorri se aproximando de mim.
O apelido me fez gelar, amor? A quanto tempo não escutava isso de sua boca.
— Obrigado! — sorrio tímida
O platinado se aproximava cada vez mais de mim, a nossa distância era mínima, nossos lábios estavam quase se encostando.
E eu já não estava mais aguentando de tanta vontade de beija-lo.
— Posso? — ele pergunta colocando a mão em meu rosto
— Uhum! — sorrio
Ele leva seus lábios ao encontro do meu, iniciando um beijo, que se deu início lento, com calma. Mas que com o tempo, foi se acelerando e se tornando fogoso.
Ele desce sua mão que estava em minha nunca, passando por toda a minha costas, chegando até a bunda, apertando me fazendo soltar um leve gemido.
(🔞: conteúdo hot, não leia se sentir desconfortável)
Ele me puxa somente com uma mão me colocando em cima do seu colo, mas antes, averiguei pra vê se tinha alguém por perto.
Começo a rebolar em seu colo e sinto uma certa ereção. Ele desce seus beijos direto pro meu pescoço me fazendo arrepiar
— Mas já tá toda arrepiada? — ele ri maliciosamente— Eu nem comecei ainda, baby.
— Que culpa eu tenho se você me desconcerta por inteira? — sussurro em seu ouvido
— Vamo pro quarto, por favor. — ele pede e eu saio do colo dele me levantando e estendendo a mão como um sim.
Eu queria isso, e ele também. Era o que deveria acontecer, o que minha mente, meu corpo mais pedia. Eu posso até me arrepender amanhã, mas só por hoje vou me permitir a ser feliz e ter o que eu quero, que é ele.
Não despedimos de ninguém, subimos direto pro quarto, nos beijando durante o elevador, torcendo pra que ninguém entrasse e acabasse com a nossa festa.
Ao chegar no quarto, ele me deita na cama e sobe por cima de mim me beijando.
— Você quer? — ele pergunta
— Sim! — afirmo
Ele tira a minha blusa, deixando à mostra meus seios, ele olhava como se fosse um pote de sorvete, a última maravilha do mundo.
Ele caiu de boca no meu seio esquerdo me fazer soltar um leve gemido. Desceu seus beijos para a minha barriga e retirou o meu short, me deixando apenas de calcinha
Ele retirou ela depositando um beijo que me fez arfar, ele abriu as minhas pernas e começou a explorar a minha intimidade. O mesmo depositou dois dedos enquanto fazia movimentos circulares com a língua no meu clitoris.
— puta que pariu... — gemo e ele sorri malicioso
Ele foi aumentando os movimentos, me levando a loucura, enfiou novamente os dedos, mas dessa vez foi três dedos. Eu estava quase gozando, e ele para
— Continua, porra. — digo
— Calma, loirinha. Tá com pressa? — ele ri me beijando mais uma vez
Ele já estava completamente nu, e pincelou a sua cabecinha em minha entrada, eu já estava delirando, precisava dele dentro de mim.
— Isso não vale, é tortura. — falo baixo no ouvido dele
Ele continuava fazendo o mesmo movimento, me torturando até o máximo.
— Vai logo, Antony.
— Gosto de ver você implorando — ele sorri — Implora mais um pouquinho.
— Por favor, Antony. Preciso de você.
Ele enfiou tudo, com força, o que me fez soltar um grito, não estava esperando por aquilo. Ele beijava meu pescoço enquanto metia forte.
Eu estava delirando, e não me importava mais com o barulho nem se alguém estaria escutando os gemidos que ecoavam pelo quarto.O platinado me colocou de quatro, dando estocadas fortes. Ele agarra o meu cabelo, e o puxou pra trás. Depositou diversos tapas em minha bunda, que com certeza estava completamente vermelha e marcada.
— Eu estou no comando agora, baby.
Coloco ele deitado na cama e sento por cima de seu membro, fazendo o gemer. Comecei a rebolar devagar, e no rosto dele eu percebia o quanto ele implorava por dentro pra eu aumentar a velocidade, e assim eu fiz. Comecei a quicar por cima dele, e estava quase chegando ao orgasmo e ele também.
— Vou gozar, karol. — ele dizia e eu não parava de rebolar por cima dele — karol, pelo amor
Eu queria testar os limites dele, não estava me importando se estávamos ou não de camisinha.
— Karol, sai de cima — ele dizia quase gaguejando
Eu já havia chegado ao meu orgasmo, saio de cima dele e passo a minha língua por volta de sua cabecinha, fazendo o agarrar meu cabelo. Coloco a minha boca, e começo a chupa-lo e masturbar-lo até ele gozar, engulo tudo e me deito ao lado dele
— puta que pariu — respiro fundo
— Eu havia me esquecido o quão incrível você é — ele me beija
notas;
e veio aí, um mimo do casal indeciso kkkkkkk😁
Espero que estejam gostando, não deixem de comentar e deixar uma estrelinha! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta ao passado - Antony dos Santos
FanfictionKaroline da Silva reencontra o seu primeiro amor, Antony dos Santos. Ele a magoou, e ela não o perdoa por isso. Mas tudo muda quando eles precisam conviver por dois meses no Qatar.