09 - céu

3.2K 159 10
                                    

🪐

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🪐

Eu que adoro uma boa balada, encher a cara até cair, recusei o convite dos meninos. Não sabia o porquê, mas não estava com vontade de ir, ou melhor, eu não queria enxergar.

O porquê de eu não ir, tem cabelo loiro, tem 1,75 se altura, e se chama Antony. Ele não iria por conta do Lorenzo, e eu algo tocou no meu coração pra eu ficar.

Depois de tanto tempo, de tantas coisas, saber que ele ainda mexe com meus sentimentos é embaraçoso.

Ele me explicou que tudo não passou de um mal entendido, uma farsa. Mas mesmo assim, na época eu fiquei mal, eu chorei por anos.

Eu pensei que tudo tinha passado, até eu encontrá-lo novamente, parecendo com o mesmo menino que eu me apaixonei. E não aquela pessoa que me machucou, e isso me trouxe lembranças boas, me trouxe paz.

Estávamos nos dois tomando uma cerveja, admirando o céu, e comendo um hambúrguer.Parecendo dois adolescentes apaixonados novamente. 

— A lua está tão linda hoje. — ele diz tomando um gole da sua cerveja

— As estrelas também! — sorrio pra ele

— Eu quero muito que o Lorenzo encontre uma amiga como você, que o faça viver, que o faça feliz como você me fez.

— Ele vai encontrar, tão pequeno ainda, mas tão cheio de amor. Ele é uma criança incrível, nem parece que foi você que fez — dou risada e ele me mostra o dedo do meio

— Eu sempre pensei que meu primeiro filho seria com você — ele respira fundo

— A vida é uma caixinha de surpresas, lindo. Ela nos mostrou que nem tudo seria como planejamos.

— Se não fosse o destino, ou melhor, a imaturidade. Hora dessa estaríamos noivos, de acordo com o nosso planejamento. — ele sorri

— O planejamento que fizemos com 11 anos? — dou risada — É, eu por um lado sempre quis acreditar que ele estaria certo.

— Eu também!

flashback

Karol, iremos nos noivar aos meus 23 anos, que tal? — o moreno disse enquanto anotava algo no nosso planejamento

Sim. E casaremos após um ano. Nossa lua de mel será em vários países. Grécia, Paris e Veneza! — respondo com empolgação

Iremos nos casar no dia 17 de maio, como Chandler e Mônica.

Teremos três filhos.

Duas meninas e um menino? — ele diz pensativo

— Não se escolhe o gênero, lindo. O que vier tá bem vindo!

— E mais importante, seremos muito felizes! — ele me abraça.

off

Desde o nosso término, procurei pessoas pra me apoiar, e esquecê-lo, tirar toda dor que ele havia causado em mim.

Eu realmente achei que iríamos casar, ser felizes e viver pra sempre. Mas sonhos de adolescente não passam de sonho.

Mas passar esse tempo com ele, ver o homem que ele está sendo, talvez seja tudo mentira? Talvez. Mas isso mexeu comigo de alguma forma, e eu não posso me deixar levar por isso...

De volta ao passado - Antony dos Santos Onde histórias criam vida. Descubra agora