33 - maresia

2.1K 98 11
                                    

Acordamos cedo pra ir pra casa de praia, onde meu irmão estava nos esperando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordamos cedo pra ir pra casa de praia, onde meu irmão estava nos esperando. Resolvemos passar o natal juntos com toda as nossas famílias juntas, já que também são amigos.

O lorenzo ainda dormia, coloquei ele com cuidado na cadeirinha do carro, iríamos só nós três nesse carro e a família dele iria em outro.

Estava cedo demais, e eu mal humorada. Definitivamente eu não sirvo pra acordar tão cedo assim! Meu humor fica péssimo.

O Antony era ao contrário de mim, apesar de parecer um pinscher raivoso, ele era uma pessoa que já acordava animada, sorrindo pro dia, mesmo que fosse 05h45 da manhã.

Ele estava fofinho, fazendo mil planos pra viagem, mas estava conversando muito, o que estava me irritando um pouco.

— Meu bem, vamos deixar pra combinar lá, por favor? — faço bico enquanto entro no carro

— Esqueci que você não é uma pessoa nada matinal. — ele ri e me dá um selinho — Você está linda!

— Nem meu cabelo eu penteei. — dou risada — mas já que você diz, obrigada!

Ele iria dirigindo e eu claro, dormindo até chegar na casa.

Estava tocando uma música do jorge e mateus "Mil anos". Ela nos define!

"Pode se passar mil anos você vai me amar, e eu vou ser pra sempre seu"

[...]

Nosso dia foi basicamente só praia e cervejinha, o que eu realmente estava precisando após dois meses fora. Apesar, que tinha tantos brasileiros por lá, que estava quase me sentindo em casa!

Mas nada se compara, a verdadeira energia desse país. Eu reclamo as vezes, mas sou apaixonada por aqui e acho que deveríamos valorizar muito mais nosso paraíso, do que um país estrangeiro qualquer.

Hoje é noite de natal, meu dia preferido do ano, depois do meu aniversário, é claro!

Eu e o Antony combinamos de passar combinando, e escolhemos a cor vermelho e branco. Compramos umas roupas ontem, e até o lorenzo entrou na brincadeira de ficar combinando.

Visto um vestido vermelho midi com um pequeno decote nos seios, e um salto branco. Estávamos em casa, somente em família, mas isso não significa que vou ficar de qualquer jeito.

Desço as escadas e encontro o Antony brincando com o Lorenzo e o Davi

— Oi titia! — o loiro me abraça

— Oi meu amor! — beijo a testa dele

— Sai daí, Davi. — o antony ri, brincando com o garoto

— Perdeu! Agora a titia é só minha — ele ri me abraçando pela cintura

— Tem Karoline pra todos que quiserem — dou risada me sentando ao lado deles

— Pra todos que quiserem? — o platinado arqueou uma sobrancelha — Isso saiu errado!

— Não nesse sentido, gato! — dou risada 

Já estava tarde, e o Lorenzo não iria conseguir esperar a ceia até 00h e também iria desregular todo o sono do pequeno.

Peguei alguma das comidas que estavam prontas e comecei a dar pro garoto na sala

— Que madrastra lindinha! — a bruna se aproxima

— Palhaça! — reviro os olhos e levo a colher até a boca do Lorenzo

— Você está em um semblante tão feliz! — minha cunhada passa a mão no meu cabelo sorrindo

— É porque eu estou! — sorrio de volta pra morena

— Que bom! Eu amo te ver assim, sua felicidade é a minha. — ela deita no meu ombro

[...]

— Eu quero começar a agradecer a Deus, por ter nos dado oportunidade por estarmos reunidos, todos bem e com saúde, com comida no prato, com um teto pra dormir. Quero agradecer a presença de todos vocês — minha mãe dizia, antes de comermos — Agradecer também a família do Antony e da Bruna que estão presente, obrigado por receberem tão bem os meus filhos em sua família, e agora vocês fazem parte da nossa. — ela sorri — Que ano que vem, não nos falte isso, saúde, paz e família! Não vou prolongar muito o assunto, se não irei chorar. Agora vamos comer!! — ela dizia com a voz um pouco turva, devido a vontade de chorar

— Finalmente, dona Nadine! — minha irmã grita correndo até a fila

— Antes de ir comer, quero dizer algumas coisinhas pra você! — o antony pula na minha frente — Não sei muito o que dizer, mas só agradecer por você ser essa pessoa incrível que você é! Cada dia que se passa eu me apaixono mais ainda por você, acho que esse tá sendo o melhor natal da minha vida, por ter você e o meu maior tesouro ao meu lado. — ele me abraça — Eu te amo! Quero viver pra sempre isso aí seu lado.

— Eu também quero viver isso pra sempre, ao seu lado! — dou um selinho nele — agora vamos comer, tô morrendo de fome! — dou risada e me sirvo.

notas;

A fanfic quase chegando ao seu final, porém... Temos uma reviravolta que vai surpreender vocês ainda.

Espero que estejam gostando, não se esqueçam de interagir.

De volta ao passado - Antony dos Santos Onde histórias criam vida. Descubra agora